Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Como faz isso?

Posts recomendados

olá galera

estou com uma ideia há um tempo(que eu tinha visto um cara na net que fez isso e eu gostei)... mas não consigui achar ninguém que conseguisse me dizer com certeza como fazer isso

vou tentar explicar, a ideia é a seguinte:

eu tenho meu Home Theater que tem 5 caixas de som(esse aqui), mas tenho mais 5 caixas sobrando (do mesmo tipo que tem nesse HT) e queria saber que tipo de cabo eu uso pra poder colocar as 10 caixas de som(acho que teria que ser algo do tipo 5 cabos com uma saída maxho e 2 fêmeas)

se alguém me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom vem a impendância q o sistema suporta ( em ohms ). Certa ocasião eu queimei meu amplificador de audio sony, ao adicionar mais duas caixas de som...naquele caso era se não me engado 16 a 8 ohms, as caixas q adicionei tinham 4 ohms cada, aí o amplificador :angry: torrou

hmm... opa, bom saber disso amigo...

mas essa 'impendância' seria a 'resistência'?

olha, no manual do bichinho veio escrito umas coisas... mas acho que n tem a resistência máxima não...

é q eu n sei muito de elétrica não...se você souber e puder me ajudar ae tá o manual http://www.leadership.com.br/downloads/manuais/1038.pdf

vlew

Link para o comentário

• Coordenador

Colega Tsu_brO, estes Home Theater, já vem com as caixas com a impedância (resistência), adequada para cada canal!, se você colocar outras caixas em paralelo com as originais, (mesmo que sejam de um aparelho igual!), você estará sobrecarregando as saidas das caixas!, e corre o sério risco de queimar as saidas de seu HT!...

Uma dica!:Não faça isso!!!...

Boa sorte!.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.