Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Editar arquivos Boletos Bancários\Arquivos imprimíveis da Web


elkfury

Posts recomendados

Olá Gente!

Seguinte. Hoje me deparei com a seguinte situação fui imprimir para um cliente um boleto bancário só que meu cartucho de tinta preto tava emtupido.

Como era urgente, tentei editar o boleto (copiar e colar no word, imprimir pela impressora virtual do office pra depois mexer com um editor de imagens e outras maluquices da minha cabeça) afim de mudar as cores, deixar o documento colorido para, aí sim, poder imprimir.

A forma que ficou mais parecida foi colando no word 2007. Mas a formatação ficou toda torta.

Sei que para pagamento de boletos, basta ter o número e entregar na lotérica, mas, mesmo assim...

eu gostaria de saber se há algum programa que faça edição nestes arquivos imprimiveis da web ou que, pelo menos, dê para copiar e colar sem mudar a formatação do arquivo?

Alguém tem alguma ideia??? Aguardo respostas.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Para salvar o arquivo no computador eu ja uso o document imaging do proprio office. pra isso nao tenho problemas.

O que eu gostaria era poder mudar as cores dos textos e barras para quebra um galho quando eu não tivesse tinta preta na impressora....

valeu pela resposta Leonardo-Vipers....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...