Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Notebook


xholyshitx

Posts recomendados

Bom, estou querendo comprar um notebook pra internet e um pouco para jogos... o problema é. Notebook para jogos sao caros... então eu vi dois que me chamou a atençao.

Dell Inspiron 15 - 3GB, 320HD, Core 2 Duo

Placa de Video GMA 4500HD

o Outro é um HP que vi muito a respeito dele mas nada que me tirasse a duvida.

a configuração é quase a mesma, só muda o Processador que é um AMD Turion™ X2 Dual-Core Mobile RM-72 e a placa de video é Integrada Gráficos ATI Radeon™ HD 3200.

Qual dos dois seria o melhor para comprar. tipo, preciso de um para jogos e internet, nao para jogos mais sofisticados, mas pelo menos um Need For speed ou COD4 se for possivel. apesar do HP ser melhor para jogo ( pelo menos eu acho) o Dell tem um melhor suporte caso aconteça algo.

Os dois sao praticamente o mesmo preço...

OBS: Se alguem tiver um notebook melhor para jogos de até 2500 eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou querendo comprar um notebook pra internet e um pouco para jogos... o problema é. Notebook para jogos sao caros... então eu vi dois que me chamou a atençao.

Dell Inspiron 15 - 3GB, 320HD, Core 2 Duo

Placa de Video GMA 4500HD

o Outro é um HP que vi muito a respeito dele mas nada que me tirasse a duvida.

a configuração é quase a mesma, só muda o Processador que é um AMD Turion™ X2 Dual-Core Mobile RM-72 e a placa de video é Integrada Gráficos ATI Radeon™ HD 3200.

Qual dos dois seria o melhor para comprar. tipo, preciso de um para jogos e internet, nao para jogos mais sofisticados, mas pelo menos um Need For speed ou COD4 se for possivel. apesar do HP ser melhor para jogo ( pelo menos eu acho) o Dell tem um melhor suporte caso aconteça algo.

Os dois sao praticamente o mesmo preço...

OBS: Se alguem tiver um notebook melhor para jogos de até 2500 eu agradeço.

ate 2500 você compra notebook bem melhor sim... =D

tente este topico, para ter mas ideias...

Lista dos Notebo0ks para "Jogos"

Outas opções são alguns notebooks aí que tem placa 9300GS que estão saindo na faixa dos 2000,00... para estes jogos que mencionou eles seguram a barra... senao pode ver algum da lista do topico que passei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...