Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque tá lerdo?


Aleex95

Posts recomendados

Meu micro tem:

Sistema operacional: windows xp pack 3

Processador: Intel celeron 2.80 GHz

Placa mãe: Foxconn 6617MJ (quando ligo aparece Cerberus, mas segundo o everest é isso ai)

Vídeo: NVIDIA GEForce FX 5200

HD: 80GB

demora aproximadamente 3/5 minutos para ligar, trava fácil...

Minhas duvidas são:

Porque tá lerdo?

O que ta faltando?

Firefox ocupa 136 mb de memoria quando aberto... é normal?

se puderem me ajudar ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Aleex95,

você tem algum antivirus instalado? Já verificou se tem algum virus? Se não tiver verifica com o karpersky online:http://www.kaspersky.com.br/virusscanner/ (é gratis).

Para ver se ele fica mais rápido instala e executa o cclenar: http://www.baixaki.com.br/download/CCleaner.htm , ele limpa os arquivos temporarios, lixeira, cache de internet,etc, nas opções do ccleaner marca para ele remover os patchs antigos, para ajudar a ficar mais rápido ainda, ver imagem abaixo.

imagemu.gif

Se não resolver avisa ai.

Inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o nod32 versao 2.5 como antivirus, usava o a-squared anti spyware e o anti malware, mais expirou os 30 dias :/

vou colocar em scan hoje pra dar uma conferida, e quanto ao ccleaner, passo todos os dias

Instala o AVAST HOME .... roda um scan em modo de segurança ... vai demorar + ... porém pode achar alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os processos q ele carrega quando inicia

vai em executar (ou Windows+R )

digita "msconfig"

se aspas

000mspar1.jpg

coloca em incializar

00msp2.jpg

ai você vê os processos estranhos ai .. pode ver q no meu da foto eu desmarcei varios ....

000mspar2.jpg

+ fikando lento assim pode ser algum programa carregando um processo q ta comendo muito cpu

espero q ajude .. abraços e td de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...