Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M2N-Vm não liga!


Posts recomendados

Depois que faltou energia...minha placa-mãe Asus M2N-Vm não liga.

Troquei a fonte e o problema persistiu...não é botão do gabinete, pois ela não liga nem com a chave de fenda no PWR-ON da placa.

Pra minha surpresa...com a fonte conectada à placa-mãe, ao unir o cabo verde com um preto da fonte atravé de um clip..ela liga...algumas vezes liga e trava, outras vezes liga normal e até entro no setup.

Alguém sabe como resolver isso?

Segue a configuração completa do computador

Atlhon 64 X2 4800+

Placa-mãe Asus M2N-VM

Placa de vídeo ATI Radeon 64 bits de 256 MB x1550

2 Pentes de memória de 1GB DDR2 800Mhz Kingston

Fonte ATX de 24 pinos de 500 Watts não reais

1HD de 320 GB Samsung Sata

1HD de 120 GB Samsung Sata

Gravadora de DVD Sata LG

Três sistemas operacionais instalados: Windows XP Professional SP3, Windows Vista Business 64 bits e Ubuntu 9.04.

Por favor, alguém pode me ajudar agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para saber se sua placa-mãe está queimada você teria que testar peça por peça em outro computador parecido com o seu, testando o Processador, Memória e Fonte, as demais peças não terão afetado o computador para ter este tipo de problema. Se o processador, memória e fonte estiverem OK, sua placa-mãe esta "morreu", e não tem concerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...