Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LG 29FXSCL com imagem amarelada

Posts recomendados

• Coordenador

Colega Victor, tente primeiro mudar o sistema de cor do Tv, set direto para NTSC ou PAL-M de acordo com a fonte de video externo..., se todas entradas que você esta usando são de video componente, (entradas com Y, Pb/Cb, Pr/Cr), sim!, tem opções no modo de serviço para correções, mas creio que afetaria também as imagens em Tv aberta!...

Aguarde outras dicas!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a configuração tentei de tudo (inclusive entrada de video componente), tanto na TV como já troquei de dvd, tentei de tudo mesmo. Se poder, me ajude a mexer no modo de serviço da TV, se tiver conserto "externo" disso, pois meu pai jamais vai deixar eu abrir a TV pra consertar e/ou fazer algum ajuste interno.:) Mas mesmo assim valeu pela ajuda!

Link para o comentário

• Coordenador

Bom! "não me comprometo!", para entrar no modo de serviço da maioria dos Tvs LG, siga os passos abaixo...

1)Ligar o televisor

2)Selecionar as opções MENU no televisor

e ao mesmo tempo apertar a tecla MENU no controle remoto para entrar no modo de serviço.

3)Para selecionar os ajustes use as teclas CANAL+ e CANAL -.

4)Para ajustar os valores selecionados use as teclas VOL + VOL -.

5)Para memorizar aperte OK no controle remoto

6)Para sair precione POWER.

Informações retiradas do Site http://www.tonieletronica.xpg.com.br/

Uma dica é: anote todos ajustes que fizer, para o caso de ter que voltar atrás

E lembra-se, todos ajustes são para toda a TV!, desconheço ajustes diferenciados para as entradas de video componente!...

Boa sorte!...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!