Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo instalar o Xp. Nao copia arquivos

Posts recomendados

A maquina é de um colega . Zerada que estava com o UBUNTU. Ele queria o XP. Sem problemas. Instalei numa boa e quando foi atualizar o MSN LIve ,o pc travou. Tentei recuperação e nada. Fiz restauração e começou a travar. Decidi instalar novamente o XP.

Agora ele nao instala. Começa a copiar arquivos e de repente nao consegue mais. não é o CD pois ja usei 5 Cds diferentes repetidamente e nunca dá problema no mesmo arquivo.

A placa é ECS G31M-T, 4 GB de Ram, Hd Samsung 500GB .

Alguma sugestao ?

Tenho que entregar esas maquina amanha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes da instalação do software, verificou na BIOS se o HD ( de 500 Gb ) está como primário ? E depois tem que ver se ele aparece como Disco bootável, depois do CD/dvd

Link para o comentário

Pior que ele está como slave secundario. mas eu nao tenho como alterar isso porque está lacrado. E em que isso iria influenciar ?

Eu cheguei a instalar mas depois travou. j apareceram essas telas azuis ...

IRQL-NOT_LESS_OR_EQUAL

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

PFN_LIST_CORRUPT

Tentei o vista 32 .. tela azul MEMORY _Management

Link para o comentário

como assim ? só se o CD/DVD é o master. Tem um HD só ? Mas acredito que seu problema é que a partição do Linux está instalada onde o XP instala. A solução é voce conseguir um CD Ubuntu e usar o Gparted ( programa particionador do linux) para remover todas as partiçoes. A´i é só colocar o CD do Windows e criar as partições normalmente e instalar

Link para o comentário

como assim ? só se o CD/DVD é o master. Tem um HD só ? Mas acredito que seu problema é que a partição do Linux está instalada onde o XP instala. A solução é voce conseguir um CD Ubuntu e usar o Gparted ( programa particionador do linux) para remover todas as partiçoes. A´i é só colocar o CD do Windows e criar as partições normalmente e instalar

Eu exclui todas as partiçoes . So tem um HD de 500GB ele está como slave secundario e o ATAPI CDROM como master primario.

Se fosse partição eu nao teria instalado o XP antes. Tentei com o vista agorinha e tambem nao consegui. tela azul MEMORY_MANAGEMENT.

Será que poderia ser algo com versao 32bits ? Memorias ? Desde das 2 ahoras com esse problema !!!:wacko:

Link para o comentário

Se é um PC novo na garantia, é melhor deixar para a assistencia abrir. O que acontece às vezes é que quando um PC é transportado, uma memória mal encaixada sai do slot e começa a dar problema. Como voce não pode abrir para verificar, é melhor não insistir pois já configurou como problema de hardware

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.