Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher? EZPAC ou DELL


Mr. Brownstone.

Posts recomendados

Me desculpem, errei no titulo, não sei a marca do primeiro notebook...

Boa tarde a todos, sou "novo" aqui no fórum (Apesar que visito fazem meses mas só fiz meu cadastro á 2 minutos atrás). Estou planejando comprar um notebook e gostaria de saber a opinião de vocês, até por que não sei qual dos dois vale mais a pena, se tiverem outras sugestões na faixa de ~R$2,000. Eu aceito também, bom lá vai:

1º Notebook - -

Processador: MOBILE AMD TURION64 X2 TL-50 CACHE L2 256 Kbx2

Chipset: NVIDIA C51MV

Memória: 3 GB SODIMM DDR-2

Monitor: TIPO LCD WXGA 14.1" - Widescreen RESOLUÇÃO MAXIMA DE 1280X800

VIDEO ADAPTADOR GRAFICO NVIDIA

DISCO RIGIDO 250GB SATA

UNIDADE OPTICA DVDRW

USB 3 Portas USB 2.0

LEITOR DE CARTAO Leitor de cartões compatível com os padrões MS/ MS Pro/ SD/ Mini SD/ MMC

Audio 3D-ESTEREO COM 2 Alto-Falantes e Microfone Embutidos

Slot para Express Card SUPORTA EXPRESS CARD 34/54

Webcam 1.3 Mpixel USB 2.0

Comunicação:

Modem V90/92 56K

Rede 10/100

Rede FIO 802.11 b/g.

2º Notebook - DELL -

Processador Intel® Pentium® T4200 (Dual Core, 2.0 GHz, 1 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH4526

Windows Vista® Home Basic SP1 Original em Português

Memória 3GB DDR2 800MHz (1x1GB + 1x2GB)

Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM)

Gravador de DVD/CD (Unidade DVD+/- RW 8x)

McAfee Security Center - 15 meses

Intel WiFi Link 5100 Half Mini Card (802.11agn)

Tela True Life LCD CCFL WXGA (1366x768) de 15.6 polegadas, Widescreen

Camera Integrada de 1.3 Mega Pixels com reconhecimento facial

Roteador Wireless G D-Link - DIR-300 54 Mbps

Microsoft® Works 9.0 em Português

Dell Wireless 365 Bluetooth Interno (2.1)

Áudio de Alta Definição 2.0

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X4500HD

Placa de Rede 10/100 Integrada

Ambos com bateria 6 células.

O 1º - (EZPAC) custa R$ 1.899,00.

O 2º - (DELL) custa R$2.044,00.

Eu estava certo em comprar um DELL pois muitos dos meus amigos tem e nunca fiquei sabendo de nenhum problema, e agora?

Não posso gastar mais de 2mil reais pois ano que vem vou para a faculdade e vou ter que trampar e me bancar em outra cidade, por isso aguardo ansioso sugestões, me desculpem qualquer erro de gramática. Obrigado pela paciência. Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for jogar, nenhum dos dois...

Pra que exatamente tu quer o note? O que vai usar nele?

falou <o.

xD

Eu moro numa cidade pequena, e agora estou terminando o 3º Ano e vou tentar na faculdade federal, em Porto Alegre, ai como não tenho nenhuma maneira de conseguir levar este meu computador, pensei em um notebook, não para jogos (Talvez alguns poucos, tipo Grand Chase, Ragnarok... q rodam de boa com 256ram e sem placa de video t.t).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro numa cidade cudemundo pequena, e agora estou terminando o 3º Ano e vou tentar na faculdade federal, em Porto Alegre, ai como não tenho nenhuma maneira de conseguir levar este meu computador, pensei em um notebook, não para jogos (Talvez alguns poucos, tipo Grand Chase, Ragnarok... q rodam de boa com 256ram e sem placa de video t.t).

Neste caso onde jogos não e prioridade, ficaria com o DELL sem medo de errar.

Mais como o Carvalhoso disse com certeza tem varias outras opções com esse preço, procura mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Em se tratado de laptop, não tem nem o que pensar tem que ter marca, DELL, HP, etc, fuja destes nacionais que é dor de cabeça na certa.

No meu caso, acabo de comprar um desktop EZPAC no Shoptime e pra minha supresa o monitor não é compatível com o Linux e exibe constantemente a mensagem "input not support" agora tanto a AOC, EZPAC e Shoptime ficam empurrando o abaxi pro outro, nunca mais compra nada destes picaretas do Shoptime. Se alguém souber como me ajudar agradeceria muito.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...