Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As ventoinhas giram, mas PC não liga!


Posts recomendados

meu pc de vez enquando nao ligava, dai então eu abria ele tirava e colocava o cabo sata e o de alimentaçao do hd e voltava ao , mas ha 4 dias no monitor apareceram uma espécie de riscos na vertical, travou tudo e tive q reiniciar, dai então ele nao ligou +... verifikei o HD e ta funcionando mas quando ponho no meu a luz do HD nao acende! nao dá bip nem nada, o cooler gira e a ventoinha da fonte ... desde já agradeço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcoliver, boa noite

Os coolers estão ligando e não bipa, provavelmente o problema está no seu processador.

Tire-o com cuidado e verifica se não está escuro (como se estivesse queimado) do lado dos conectores.

Se estiver tudo ok, dá uma boa limpada em tudo, inclusive nas placas (memória, vídeo) e vá montando tudo novamente.

Não esqueça de colocar pasta térmica entre o dissipador e o processador.

Caso você tenha dúvidas ou não se sentir seguro em fazer isso, procure um profissional da sua confiança.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...