Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As ventoinhas giram, mas PC não liga!

Posts recomendados

meu pc de vez enquando nao ligava, dai então eu abria ele tirava e colocava o cabo sata e o de alimentaçao do hd e voltava ao , mas ha 4 dias no monitor apareceram uma espécie de riscos na vertical, travou tudo e tive q reiniciar, dai então ele nao ligou +... verifikei o HD e ta funcionando mas quando ponho no meu a luz do HD nao acende! nao dá bip nem nada, o cooler gira e a ventoinha da fonte ... desde já agradeço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcoliver, boa noite

Os coolers estão ligando e não bipa, provavelmente o problema está no seu processador.

Tire-o com cuidado e verifica se não está escuro (como se estivesse queimado) do lado dos conectores.

Se estiver tudo ok, dá uma boa limpada em tudo, inclusive nas placas (memória, vídeo) e vá montando tudo novamente.

Não esqueça de colocar pasta térmica entre o dissipador e o processador.

Caso você tenha dúvidas ou não se sentir seguro em fazer isso, procure um profissional da sua confiança.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!