Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe para um Athlon X2 7750 Black Edition até R$ 300


charlesabrj

Posts recomendados

Seguinte, por motivos de defeito, vou precisar comprar uma nova MOBO, Processador e memórias pro meu PC. Vou comprar um Athlon X2 7750 Black Edition e uns 4Gb de Memo, e já possuo uma Radeon X1550 que pretendo usar tb pra uns joguinhos de vez em quando porque ninguém é de ferro !!

Informo que, minha máquina é usada para ediçoes de imagens e criações web, logo, não precisa ser uma MOBO tão extraordinária e com aqueles recursos que quase ng usa...

Qual placa mãe é a melhor em custo x benefício já que só disponho de R$ 300 pratas pra compra-la??

Prefiro sugestões entre ECS e Gigabyte pois tenho ouvido falar muito bem dos fabricantes. Asus já me decepcionou muito.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se procupe com a AUS todos temos problemas com todos os fabricantes, um pouco é quastão de sorte.

O seu processador num merece mais que uma M2N68-AM de R$190,00.

Se quiser algo melhor procure pela ECS com GF8200, e se ainda quiser um pouco melhor procura pela M3A78.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton...

É que não manjo de Hardware, peixe, fiz uma escolha meio "no escuro", pensei em optar pelo Athlon II X2 250, você acha que será melhor ??

Agradeço aos demais pelas ajudas, não tô muito afim de arriscar mais $$ noutra Asus...

Pai da chiquinha...

O problema da GF8200 é o chipset da Nvidia, já que vou usar uma X1550 que já tenho como P.V.

Será que o funcionamento delas juntas fica bom ??

Agora, olhando melhor, tenho como alternativas as pls:

- A780VM-M2

- GF8200A

- ECS A780 GM-a

Agradeço pelas ajudas.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton...

É que não manjo de Hardware, peixe, fiz uma escolha meio "no escuro", pensei em optar pelo Athlon II X2 250, você acha que será melhor ??

Agradeço aos demais pelas ajudas, não tô muito afim de arriscar mais $$ noutra Asus...

Pai da chiquinha...

O problema da GF8200 é o chipset da Nvidia, já que vou usar uma X1550 que já tenho como P.V.

Será que o funcionamento delas juntas fica bom ??

Agora, olhando melhor, tenho como alternativas as pls:

- A780VM-M2

- GF8200A

- ECS A780 GM-a

Agradeço pelas ajudas.

Abrax

Pensei que você já tinha comprado o Processador....

Com R$500,00 dá pra megar um X3710 + uma N2N68-AM que fica filé por demais o seu PC.

Atualmente não existe perda de desempenho em se usar Chips de fabricantes diferentes em diferentes fabricantes de VGAs ou de Processadores, disso tenha certeza absoluta.

Vai de M2N68-AM que num vai se arrepender, as Mobos ASUS melhoraram e muito por causa da concorrência com Gigabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Everton...

Meus problema com Asus sempre foram relacionados à energia. São danadas pra dar pau com as voltagens e normalmente começam a travar incessantemente. No momento uso uma A8V-VM Ultra com fonte Seventeam 500w Reais e o danado fez a alimentação 3v da fonte dar pau com ela. Em outra MOBO qualquer, a fase 3V está padrão. Me parece que os capacitores usados na Asus são de última qualidade, tipo, aqueles que iriam jogar fora, sabe, e acabam montando MOBO´s com eles.

No momento eu estava usando 2gb de memo em dual Channel e a x1550 da ATI, porém, agora o pc só funciona com um giga e usando a VGA on. Caso eu ligue a outra memo, ele não dá vídeoo, e, caso eu ligue a X1150 ele trava constantemente.

As memos são duas titan.

Madruga...

Verdade, cara, esqueci de citar que não tinha comprado o processador ainda... desculpe.

Vou levantar os preços desses itens que você citou pra ver em quantos dinheiros fica, já que vou precisar trocar as memo tb pra adequar ao novo conjunto.

Meu problema atual é verba, já que estou montando um pequeno negócio e ainda preciso comprar maquinário e insumos de trabalho.

Volto a repetir. valeu pela atenção aí...

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...