Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha ao instalar as atualizações


vinivicios

Posts recomendados

Todos os dias aparecem 16 atualizações pra mim baixar e depois que eu baixo elas aparecem para mim instalar porém no processo de instalação todas apresentam falha na hora de instalar.

Todas elas são atualizções do office e não pedem pra inserir cd nem nada, simplesmente pergunta se eu desejo instalar e eu aceito e vou acompanhando o processo de instalação e logo depois que eu reinicio como é pedido no final da instalação lá estão as atualizações pra mim baixar de novo.

Pode ser algum tipo de malware que está atrapalhando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descobri que o windows tem algumas particularidades que nunca imaginaríamos, por exemplo, quando formatamos o sistema e vamos instalando os programas o IE8 não instala se você instalar o Adobe 8 antes. Ou seja, essas atualizações provavelmente devem possuir algum impedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...