Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 5870 - Tópico Oficial


Evandro

Posts recomendados

Cara tem umas postagens sobre isso algumas páginas atrás, aconselho vocÊ dar uma voltada no tópico e is passando o zóio... eu tenho uma 4890 e ela agora por exemplo tá com clock de 200Mhz rs... ja esse lance de mostrar

essa velocidade também jogando não sei te ajudar, ams acredito que seja porque está com o jogo em modo janela, não ?

Sim alguns jogos eu jogo em janela, vou dar uma olhada numas paginas desse topico.. é que ele é bem grandinho =p. Eu estranhei mesmo porque eu tinha uma 4670 que era so abrir jogo que os clocks ficavam em full, ja essa 5870 nao ta ficando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com esses testes, a minha 5870 só ta estranha no Bad Company 2 e no Crysis Warhead

Acho que eu preciso de um i7!

Tive testando o Dirt 2 e o fps chega em 48 com o carro rodando e levantando poeira, exatamente como diz o teste..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
De acordo com esses testes, a minha 5870 só ta estranha no Bad Company 2 e no Crysis Warhead

Acho que eu preciso de um i7!

Tive testando o Dirt 2 e o fps chega em 48 com o carro rodando e levantando poeira, exatamente como diz o teste..

Só compare os resultados se você testar nas mesmíssimas condições: mesmo bench, mesmo mapa, mesmas configurações de qualidade de imagem, mesmos drivers, versão do jogo, etc etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ta tendo problema com o Catalyst 10.8 na 5870?

Foi só instalar no meu pc que começaram os problemas com travamentos, jogando Dirt2 e Mafia 2.

Dirt 2 roda td tranquilo, jogo algumas corridas e de repente trava!

No Mafia 2 no meio do jogo congela a tela e diz q o driver se recuperou e o jogo volta ao normal.

Voltei para a versão 10.7 e nao tive mais problemas.

Alguem sabe algo a respeito?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho também uma HD 5870 com over e jogando bad company 2 com a configuração de 1680*1050 AA 2x e AF 4x, o FPS chega a ficar, no meio das explosões, entre 30~40. Para não ter este leg só fazendo um crossfire mesmo.

Ou tirando o antialiasing. faz muita diferenca nas explosoes. testa só

Que processador voce tem?

@Cevejetariano

Usando HD5870 vapor-x com catalyst 10.8 sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera, estou com um problema com minha HD5870

quando assito filme em bluray no pc em 1080p .. roda de boa, mas quando vou assistir algum video no Youtube em 720p ou 1080p trava tudo, daia tela do video fica verde e da uma mensagem de erro (que agora nao lembro) falando sobre o meu dispositivo de video.

alguem sabe o que pode ser? tenho q atualizar o hardware? nao achei no site da ATI se tem alguma atualização pra ela

ps:uso win 7 64b

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera, estou com um problema com minha hd5870

quando assito filme em bluray no pc em 1080p .. Roda de boa, mas quando vou assistir algum video no youtube em 720p ou 1080p trava tudo, daia tela do video fica verde e da uma mensagem de erro (que agora nao lembro) falando sobre o meu dispositivo de video.

Alguem sabe o que pode ser? Tenho q atualizar o hardware? Nao achei no site da ati se tem alguma atualização pra ela

ps:uso win 7 64b

valeu

o teu pc trava totalmente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera Saiu o 10.9 Ja,

Estou qurendo adquirir essa 5870 com o cooler Central Alguem tem Ela ae ?

O que acham Dela ?? Uns dizem que ela esta tendo problema com a 1 linha que saiu agora saiu a 2 linha dela ,ela vai ficar como padrão da 5870 que é mais fria e o cooler é melhor o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera Saiu o 10.9 Ja,

Estou qurendo adquirir essa 5870 com o cooler Central Alguem tem Ela ae ?

O que acham Dela ?? Uns dizem que ela esta tendo problema com a 1 linha que saiu agora saiu a 2 linha dela ,ela vai ficar como padrão da 5870 que é mais fria e o cooler é melhor o que vocês acham?

A minha é dessa com cooler central, até o momento não tenho do que reclamar, show de bola.

A única coisa que você pode estranhar é q ela faz barulho quando o cooler está em alta rotação, tirando isso... filé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ...

Valeu Mesmo vou Comprar Ela mesmo,

ACHEI UM PREÇO BOM ATÉ 990,00 + frete.

Ae Mais você faz over Nela cara?

Faço nd... por enqto nao precisei.

Na verdade só no Catalyst Overdrive que dxo 875 e 1250Mhz.

Jogo td em full e no máximo Dirt 2, Mafia 2 (sem Physx), bad company 2 dos mais pesados...

Sem contar Combat Arms e Brothers in Arms on line, porém qq plaquinha ai roda em full esses 2 jogos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o teu pc trava totalmente??

opa, mal a demora rpa resposta

nao, só trava o video, fica verde

...

outra cooisa que fico ruim esses dias atualizei o driver pelo STEAM, apareceu la q agora da pra atualizar e tal dai cliquei pra ver né ahha ..

depois disso meu monitor nao fica mais com a resolução Tela cheia

tenho um TV-Monitor 26'' da LG .. dai agora nas opções do monitor de resolução nenhuma delas deixa full screem =S

ferrei tudo la no meu pc pelo visto haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gente estou com um problema,tenho a ATI 5870 sapphire gamer edition e o TV monitor P2470HN Samsung HD full VGA esta conectada na entrada HDMI e toda vez que ligo o PC tenho que ir no painel do catalist e configurar para a resolução pegar a tela inteira so que depois que desligo o PC ou reinicio volta tudo ao normal tenho que configurar novamente e não sei o que pode ser alguem pode me informar?

Usava esse TV monitor no meu PC antigo GF 9600GT ZOTAC na entrada HDMI e não dava esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...