Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor Placa-mae socket 1156 para SLI Até R$ 800 ?


Posts recomendados

Galera qual a melhor placa-mãe socket 1156 para SLI...

Vi umas da MSI que estão em torno de 500 Reais,,,,,sera que são boas :?????

Limite de dinheiro de ate uns 800 Reais....

ASUS P7P55D DELUXE - Socket 1156 - Chipset P55 Express - ATX

Model Brand ASUS Model P7P55D Deluxe Supported CPU CPU Socket Type LGA 1156 CPU Type Core i7/i5 Chipsets North Bridge Intel P55 Memory Number of Memory Slots 4×240pin Memory Standard DDR3 2200 (OC)/1600/1333/1066 Channel Supported Dual Channel Expansion Slots PCI Express 2.0 x16 3 x PCIe X16 slots support (Single @ X16 (blue); Dual @ X8 (blue and block); white @ X4) Storage Devices SATA 3Gb/s 9 SATA RAID 0/1/5/10 Onboard Video Onboard Video Chipset None Onboard Audio Audio Channels 10 Channels Onboard LAN Max LAN Speed Dual 10/100/1000Mbps Rear Panel Ports eSATA 1 x eSATA 3Gb/s Physical Spec Form Factor ATX

890,00 que achei.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi sim André, mais eu queria saber se tem alguma capaz de manter X16 nos dois slots (com 2 VGAs).

Eu não pretendo fazer OC, por isso perguntei das placas da MSI, que estão bem mais barata que as outras...

Não tenho certeza, mas parece que o chipset p55 todos os CF ou SLI são

8x ou 16x/4x, ja CF ou SLI 16x só no Lga 1366 com o x58

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais pelo que li nos testes do CdH não compensa comprar um Core i7, por mais entusiasta por que jogos que você seja...

e pelo que tenho visto, a diferença de preço do socket 1156 (chipset p55) para o 1366 (chipset x58 ) fica em torno de 40%...

Ou tem alguma placa-mãe Socket 1366 que regule de preço com as placas 1156 ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que me crucifiquem ... eu não recomendei placas EVGA.

ta certo que elas são ótimas e de boa qualidade, tops de verdade, mas têm equivalentes por preços menores (Gigabyte, MSI, Asus, etc).

Eu apenas postei aquilo que o pessoal gostaria de ficar sabendo, daí falei que essas placas fazem o SLI/Cross a x16/x16, que são as EVGAs com o chip NF200 acopladas.

Mas o Margomes e o AndréQX9775 estão certos: x8/x8 contra x16/x16 não têm quase nenhuma diferença no desempenho, valendo mais a pena investir no mais barato.

- leandroandrea07, o NF200 não é o chipset, o chipset é o P55 como todas as outras placas mãe. Esse NF200 é um chip da NVIDIA que é usado desde as placas LGA775 com o chipset 780i pra SLI, que possibilita a criação de mais 16 linhas PCI-E (que dá x16), com isso da pra se fazer SLI/Cross a x16/x16.

Pra LGA-1156, apenas 2 modelos de placas, que são da EVGA (pelo que eu sei), que vem com o NF200, e adivinha só... são os mais caros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem galera eu entendi,,,,acho que vou esperar mais um pouco,,,,assim é provavel que apareçam placas com mais recursos...por enquanto vou continuar com meu D930 e minha 9800GT,,,,daqui um mes volto a ver se ja esta melhor para comprar placas mae socket 1156....

Podem fechar o topico se quiser Moderadores....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...