Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NetGear WGR614 + DSLink 260E: Questão sobre modem e roteador


Jean Charles

Posts recomendados

Olá a todos, comprei semana passado um novo notebook, e como ja tenho um decide montar uma rede wireless em casa usando um WGR614 da Netgear.

Acontece que eu uso Speedy e um modem DSlink 260e, e quando faço a conexão entre os 3 dispositivos não consigo fazer o login do Speedy. Como não tenho conhecimento sobre o assunto, peço a alguem se pode me esclarecer é que é que deve ser feito, já que nao consigo acesso ao modem (todas as senhas testadas, e Telefonica e Terra nao ajudaram muito). Ouvi falar sobre conceitos como "router" e "bridge", mas nao domino a area :(

É isso, alguem poderia ,por favor, esclarecer o que eu devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce devera configurar seu netgear para fazer a autenticaçao, e nao precisará mais usar discador pois terá um roteador na rede fazendo essa funçao( o Netgear ). Se seu roteador veio acompanhado de um cd tenta programá-lo através do cd conectando-o ao seu pc através de uma das portas LAN, e na hora que tiver programando escolha a opção tipo pppoe e em usuario e senha digite o que voce digita atualmente no discador.Após a conclusão conecte o modem à entrada WAN do roteador e as máquinas na LAN. No momento essas sao as dicas que posso te dar pois nao sei de cabeça a configuração deste netgear, e para usuario leigo o cd pode facilitar, em ultimo caso chame um técnico. Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...