Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lento de um dia para o outro!

dennis_1

Posts recomendados

Meu PC esta muito estranho ! NOJENTO !

Não quer mais Rodar os programas que abriam fácil!

EX: CS rodava com um FPS bom (80,100), nunca travou, agora não roda

nem no modo SOFTWARE! O uso de CPU normal era menos 15%, Agora fica oscilando entre 15% e 100%. Battlefield Abaxei os Graficos e ainda trava.

Um dia Antes eu Abri para Limpar o PC, Sera q foi isso ?

Sendo que eu Coloquei tudo no Lugar.

OBS:O Meu Cooler do Processador quebrou uma das trava!

ASUS P5PE-VM

Pentium IV 3.00 GHz

512 MB RAM

96 Video Onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Troque a ventoinha do coolar do cpu e poste no que vai dar. Veja bem, se voce quebrou uma 'pá' da ventoinha, isto significa que a capacidade dela cai. Assim, ela puxa menos ar. Assim, o cooler dissipa menos calor que vem do cpu. O calor mantêm mais tempo sobre ele, causando um aumento na temperatura, e isso é fatal. Quanto maior a temperatura, menor o desempenho. Viu como uma 'pá' faz toda a diferença??Mas verifique também a pasta termica no cpu, e se o cooler esta bem encaixado, ok?!

Abraços

Link para o comentário

• Membro VIP

Calma ae, você quebrou a trava que liga o cooler a placa-mãe ou a travinha que liga o fan ao dissipador de ar? Se tiver quebrado a travinha que conecta a placa-mãe, NÃO LIGUE SEU PC MAIS, do contrario você vai queimar o processador dele, pois o dissipador de ar não esta perfeitamente encaixado, e obviamente não esta dissipando o calor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.