Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu removo o Winferno e Shredder ???

Chan

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Estou com esse Winferno e o Shredder e eles não saem do micro nem a pau. Eles imitam um anti-virus PC Confidential com uma tela parecida com a de um anti-virus.Ja tentei o Trojan Remover, Revo, UnDll, Panda Scan on-line, Microsoft Scan on-line, aVast a restauração do windows não estava ativada então não pude tentar, ja tentei entrar em modo de segurança mas o maldito não sai de la, BankerFix, Trito.

Alguém ja viu essa coisa(virus,trojan, @*@¨@#$&) ?

Como eu removo isso?

Não consigo nem enviar ele para analise no virustotal.com/pt porque quando abre a aba para selecionar o arquivo, ele não aparece de jeito nenhum. Não consigo jogar ele na lixeira e se eu clicar com o botão direito nele so aparece "Abrir" e "Criar atalho".Caramba virus ta tenso. Se alguém souber de algo que tire, to quase formatando a máquina =/Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Chan não será nescessario formatar o computador exitem analistas no fórum que são especializados em remover infecções.

Leia atentamente o seguinte tópico: Leia Antes de Postar Crie um novo Tópico postando os logs pedidos na seção de Remoção de Malware.

Faça exatamente o que está descrito acima que o problema será solucionado da forma mais rapida possivel.

Abraços! e boa desinfecção:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.