Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note da HP, Asus, Dell Para Gamers


Firej

Posts recomendados

Olá :D

Eu estava querendo comprar um M860 da Powernote, mas tenho muito medo dele não ser como eu quero (Durabilidade 3 anos +, pois não terei condições de comprar outro por um bom tempo, nem condição de trocar alguma peça caso de problema depois da garantia), e eu não encontro nehum outro note de 15" que tenha uma configuração tão parruda igual à ele. Encontrar até encontro, mas só em sites gringo.

Existe algum site brasileiro DE CONFIANÇA que venda bons notebooks (HP, Asus, Dell, e demais notes de marca) com uma placa de vídeo decente? (GeForce 9800M GTS pra cima) Ou então alguma loja física aqui no Distrito Federal?

Ah sim, outra dúvida, o que é mais confiável: Comprar o M860 da Powernote ou se eu achar comprar um Asus G - Series na feira dos importados???

Edit: Esqueci de falar... Gateway pra min ta fora de questão. Tem uma conf ótima, e também é muito bonito, mas 17"... esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero entrar nessa briga de pessoas da gateway x powernote, então por favor nem comentem isso.

Entre o M860 e o Asus, se eu não pudesse pagar pra comprar peças depois eu iria de M860, a não ser que as pessoas dessa feira de importados dessem assistência também, aí você teria que pesquisar pra saber se eles são bons de onda depois de comprar o note e precisar de conserto. A Powernote eu sei que tem assistência.

Agora sobre o M860 durar 3 anos, eu acredito que sim (o meu ainda não chegou pra eu falar com certeza), mas tudo que eu li sobre ele indica isso. Pesquise sobre Sager NP8662 e Clevo M860TU pra você tirar essas dúvidas sobre a durabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...