Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note da HP, Asus, Dell Para Gamers

Firej

Posts recomendados

Olá :D

Eu estava querendo comprar um M860 da Powernote, mas tenho muito medo dele não ser como eu quero (Durabilidade 3 anos +, pois não terei condições de comprar outro por um bom tempo, nem condição de trocar alguma peça caso de problema depois da garantia), e eu não encontro nehum outro note de 15" que tenha uma configuração tão parruda igual à ele. Encontrar até encontro, mas só em sites gringo.

Existe algum site brasileiro DE CONFIANÇA que venda bons notebooks (HP, Asus, Dell, e demais notes de marca) com uma placa de vídeo decente? (GeForce 9800M GTS pra cima) Ou então alguma loja física aqui no Distrito Federal?

Ah sim, outra dúvida, o que é mais confiável: Comprar o M860 da Powernote ou se eu achar comprar um Asus G - Series na feira dos importados???

Edit: Esqueci de falar... Gateway pra min ta fora de questão. Tem uma conf ótima, e também é muito bonito, mas 17"... esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero entrar nessa briga de pessoas da gateway x powernote, então por favor nem comentem isso.

Entre o M860 e o Asus, se eu não pudesse pagar pra comprar peças depois eu iria de M860, a não ser que as pessoas dessa feira de importados dessem assistência também, aí você teria que pesquisar pra saber se eles são bons de onda depois de comprar o note e precisar de conserto. A Powernote eu sei que tem assistência.

Agora sobre o M860 durar 3 anos, eu acredito que sim (o meu ainda não chegou pra eu falar com certeza), mas tudo que eu li sobre ele indica isso. Pesquise sobre Sager NP8662 e Clevo M860TU pra você tirar essas dúvidas sobre a durabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.