Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração de rede wireless local


Makael

Posts recomendados

ola pessoal esse é meu primeiro ropico aqui no forum e minha duvida é o seguinte

- eu usava internet via adio com a placa de rede D-Link AirPlus G DWL-G510 Wireless PCI Adapter, pois bem agora eu consegui a adsl...

então eu ligo a adsl no modem top link 8810 e do modem no conector ethernet e queria saber se tem como eu configurar a minha placa de rede d-link pra que ela ao invés de receber o sinal de internet pudesse distribuir pela casa...eu comprei uma nateninha dessas pequenas que rosqueia atrás da placa d-link pra distibuir o sinal mas nao to conseguindo fazer com que ela distribua...nao sei como fazer e nao achei nenhum tutorial na net...me falaram que tem que colocar ela em modo acess point...mas eu nao to conseguino fazer isso...

sera que tem algum jeito de eu fazer isso sem ter que comprar um roteador wireless???

obrigado desde ja!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...