Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para colocar músicas no celular Samsung SGH-J700i


Posts recomendados

Gente estou com um problemão no meu celular...

O modelo dele é Samsung SGH-J700i...

Gostaria que alguém me ajudasse...

Quando conecto o celular no pc e passo as músicas, elas aparecem na pastinha (no pc), mas quando desconecto e procuro as musicas para passar para o music player dele algumas somem. Mas elas estão lá...

Gente o que faço?!?! To perdidinha nisto... Tanto que estou me arrependendo de ter comprado este celular :mad:, que não tem nem 2 semanas ainda...

Pleaseee! Help!! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou com um problema também com meu Samsung SGH-F250L, ele funciona bem e consigo usar todas as funções do programa PC Studio que o acompanha, exceto o Multimedia Menager, que dá erro toda vez que tento abri-lo. Sem esse programa não consigo colocar mais do que 5 musicas mp3 no aparelho e, segundo a Samsung, o programa compacta as musicas para que se aloque até 50 musicas no celular. Já baixei as atualizações no site da Samsung e falei com o pessoal de apoio deles que , acreditem se quiserem, me disseram que o problema é um conflito com o programa que utilizo para tocar musicas (isso sem nem ao menos me perguntar qual o programa que utilizo!!!!!!). Eu só tenho instalado o iTunes e o Windows Media Player.

Se alguem souber como resolver esse "bug" do programa da Samsung, ficarei eternamente grato, pois como a amiga que abriu o tópico, já estou me arrependendo de ter comprado esse aparelho, que não tem nem um mês de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei, meu celular da samsung sgh j700i na loja americanas na quinta feira dia 8 de outubro.

Eu era da operadora oi, sai da oi fui pra vivo, sendo que a portabilidade entrou ontem no chip.

ontem quarta feira dia 14 de outubro usei o celular, numa boa

quis colocar música do pc no celular. Usei o cabo usb, de repente meu celular desligou sozinho, começou a ficar quente. Eu esperei, esfriar pensando que o celular ligaria novamente e nada

hoje, dia 15 de outubro de 2009 fui a loja. Pensando que poderia troca e nada.

A gerente pede pra eu ir a autorizada

por favor alguém pode me indicar, alguma autorizada confiável?

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...