Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Hd Externo


Hyso

Posts recomendados

Olá pessoal, se eu postei no lugar errado, me desculpem, mais eu não achei o local exato para postar esse meu problema.

È o seguinte, eu tenho um Hd Externo de 40GB, mais eu perdi o cabo dele, que é em forma de Y.

Já tentei usar diversos cabos, mais nenhum funciona, alias, fui alertado varias vezes para não usar outro cabo, a não ser o cabo Y, porque senão poderia causa problemas, levando até o mal funcionamento do HD.

O problema todo se encontra na minha dificuldade em encontrar este cabo. Eu ja procurei em varios lugares, mais não achei em lugar nenhum.

Gostaria de saber, se alguem que conhece bem sobre o assunto, poderia me indicar um site, loja virtual, enfim, um local onde eu possa comprar este cabo, porque estou precisando muito.

Lembrando, se postei errado, por favor direcione o topico para a area certa.

Aguardo ansiosamente e obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...