Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga


valenta

Posts recomendados

O pc sempre que liga ele faz aquele barulho tipico "PI PI" e depois começa a ler a memoria e carrega o windows .

Ontem fui ligar , ele funciona os cooler´s , o mouse acende também , o DVD le . mas não da o famoso PI PI , e não aparece nada na tela , fica piscando o led do Monitor.

Ja troquei a placa de video e também a fonte . Ele ja deu esse problemas diversas vezes.mas quando troco algo ele volta a funcionar , não sei se é coincidência hehe .porque levei em um amigo mas la funcionou com uma fonte , ai comprei a nova. semana passada deu isso , tirei a placa e limpei , voltou a funcionar , mas agora nada , ja tirei placa , memoria , limpei , passei borracha e nada , se tiro as memorias ele apita sera que minha placa de video que ta bichada? piro que trocai a 1 mes atrás que azar se for .Ontem ligo normal e desliquei para ir dormir , hoje aconteceu isso ja pela manha.

placa-mãe Asus m2n -x plus

processador athlon AM2 5.200

video Ati Radeon 3450 256 Mb

3 Gb de memoria kingston

hd 80 ATA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...