Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon II X2, X3, X4 e Athlon 7750 Kuma BE


Ramon Neves

Posts recomendados

Olá Pessoal.... vejo que o AII X4 parece ser uma muito boa ideia para atualização... Posta SS do CPU-Z dele ae ^^.. Só queria que se possível me respondessem uma coisa.... Nas MB Asus é melhor alualizar pelo EZ flash ou pelo Asus Update? :V A Asus lançou uma nova versão de Bios para minha MB e queria atualiza-la... Se possível por favor me ajudem..^^ ( Não Passei dos 3.6 sem aumento de Vcore na minha MB XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.... Tomei coragem e usei o EZ flash pra atualizar a Bios ^^ .... Foi bem fácil.... Logo após tomei coragem e aumentei em 50 Mv o Vcore e tãnãã consegui 3.640 Ghz sem dar tela azul :D (não sei como minha memória aguentou xD...) Na minha assinatura está o link do Canard .... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é para baixar o clock as latencias acho que não seja necessario, tuas memórias em clock original é 667Mhz não é? então coloque-as em 533Mhz pois com o FSB aumentado via ficar com o clock próximo ao original da memória!

Galera olhe no link abaixo como o Athlon II X4 620 ficou grudado na cola do Q9550 quando colocado a 3.6Ghz!! Incrivel!

http://www.framebuffer.com.br/node/100766

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que a cada dia que passa eu me apaixono mais por esse processador :D...

Me fala o que ele faria com um CM hyper TX3 :rolleyes:

Nossa... Estou esperando entrar o dimdim extra pra comprar esse combo...

AIIX4 + CM HYPER TX3...

Edit:...

Após esse comment...

Eu fui verificar meu e-mail.. e para meu ódio/tristeza.... recebi a seguinte resposta da Asus:

Prezado Erick,

Bom dia.

Todos os processadores só são nomeados compatíveis depois que passam por vários testes e onde posteriormente é criada uma nova versão de BIOS. Se uma atualização de BIOS não foi lançada para tornar este processador compatível com a motherboard, quer dizer, que o mesmo não foi aprovado nos testes realizados nela.

É pessoal.. Acho que vou ter que me contetar com um PHENON II X3 720.. ou esperar mais um pouco e comprar um PH II X4 945... :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera novidades!!!

Um cara com uma ECS A780GM-A Ultra conseguiu transformar o Athlon II X2 240 em um Opteron 1300:o com multiplicador desbloqueado até 25X:eek:!!

Deem uma olhada em como o cara fez, mais aviso vai ter que traduzir!!

http://www.vmodtech.com/main/article/athlon-ii-x2-240-unlock-to-opteron-1300-multiple-x25-stable/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera novidades!!!

Um cara com uma ECS A780GM-A Ultra conseguiu transformar o Athlon II X2 240 em um Opteron 1300:o com multiplicador desbloqueado até 25X:eek:!!

Deem uma olhada em como o cara fez, mais aviso vai ter que traduzir!!

http://www.vmodtech.com/main/article/athlon-ii-x2-240-unlock-to-opteron-1300-multiple-x25-stable/

Tentei fazer isso de tudo quanto é jeito e nada de Opteron. Ou eu não entendi a tradução direito e fiz coisa errada (espero que seja isso), ou o cara tem um 240 abençoado! Procurando pelo google, toda informação a respeito disso levava a essa mesma pagina, quando mais pessoas conseguirem fazer tal proeza acho que ficara mais claro para todos nós. Uma duvida: no CPU-Z, onde aparecem Family, Ext. Family, model, Ext. model, Stepping e Revision, tem os mesmos valores do processador do cara, isso quer dizer que pode ser do mesmo lote ou num tem nada a ver? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi foi isso mesmo! Tentei aqui e não mudou nada. Tentei inclusive com a mesma versão de BIOS que ele usou e com BIOS mais antigas, do começo do ano, mas não deu em nada. Só não testei com a ultima que tem lá no site da ECS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...