Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre Monitor TV Samsumg T220M

Qko

Posts recomendados

Ola pessoal, estou pensando em comprar o monitor tv T220M da Samsumg, quero usar ele para jogar xbox 360 e assistir tv, não vou usar ele como monitor, sera que compensa? Alguém ai tem esse monitor e usa para assistir? A imagem é boa? Caso eu ligue meu xbox 360 com o cabo hdmi vou ter uma imagem em alta definição? Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qko, pegue um monitor TV que será melhor pra você já que não vai usar como monitor, recomendo o T240M http://www.baradel.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=6608&cd=kffhfd69/Qif

Valeu a dica, mas essa é de 24" e eu quero uma de 22" pois vou por em meu quarto e a de 24" vai ficar grande no meu rack. A T220 é também Monitor TV, peciso saber se ela é boa para assistir tv e se ela tem alta definição. Se você tiver mais alguma dica agradeço.

Link para o comentário

você vai por em um suporte já preparado para um de 22'' ? Se não pode pegar o de 24'' , porque a base dos dois são iguais.

Valeu Dettox, se eu comprar vou por ela no rack, me reponda essa duvida se você souber.

Para assistir tv é só ligar o cabo da antena nela ou tem que ter algum adaptador? E para jogar o xbox 360 com cabo hdmi, a imagem vai ser igual a de tv lcd?

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Amigo, estou com esse monitor que chegou hoje, e fazendo os testes preliminares. Custou 800 na efácil.com. Li muitos reviews falando bem do monitor, mas, agora que chegou, tô meio decepcionado! Poir que?

Tudo funciona, mas...

TV analógica: meia boca!

Conexão com home Teather: meia boca (minha LG convewncional dá de dez!)

Monitor: sinceramente, não gostei da imagem, achei um pouco irritante para os olhos (tenho teclado wireless e tá a + - uns 2 m do monitor).

Enfim, esperava muito mais, mas muito mais mesmo, de um monitor que custou 800 reais!!!

Agora tô na dúvida entre ficar ou devolver: dizem que tenho 48 horas para abrir a ocorrência...

Link para o comentário

jrjaguar eu tava quase comprando esse monitor, mas nunca tinha ouvido falar bem de alguém que o tinha comprado. Tv todo bimbão pra querer comprar, tanto pelas multifunções (quase sempre isso nunca presta), quanto bela beleza, claro que isso não interessa em nd...

Valeu pela opinião sincera!! xD

[]'s

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
jrjaguar eu tava quase comprando esse monitor, mas nunca tinha ouvido falar bem de alguém que o tinha comprado. Tv todo bimbão pra querer comprar, tanto pelas multifunções (quase sempre isso nunca presta), quanto bela beleza, claro que isso não interessa em nd...

Valeu pela opinião sincera!! xD

[]'s

Olá amigo,

A opinião foi sincera, mas foi antes de pesquisar todas as possibilidades do Monitor. Hoje, depois de muitos testes, posso afirmar o seguinte, como usuário:

Como Monitor:

Se você tiver um cabo DVI a qualidade fica muito boa. Não perde para nenhum outro monitor. Mas a qualidade no cabo VGA não é boa mesmo...

Quanto aos problemas na imagem, o monitor tem vários recursos para você ir calibrando ao seu gosto. Dá para obter uma imagem muito boa. Nos fóruns o pessoal me ajudou muito com isso.

Como TV:

Bem, como TV conectado à analógica, continuo achando a imagem ruim. Outros usuários que tem acesso a TV digital (na minha região não tem), dizem que ele mostra seu verdadeiro potencial na TV digital. Como eu não tenho a digital, na analógica, perde muito para uma TV convencional. Mas, se você tem acesso à TV digital, acho que pode ter uma experiência melhor...

Conexões:

São muitas: HT, Som, Som do PC. Eu, por enquanto, não uso o so do monitor, pois achei bem fraquinho, e tenho um bom Subwoofer.

Para passar filmes via Home Teather, a imagem não é excelente, é média. Mas dizem que com o HDMI fica muito boa. Mas não posso falar por que não testei.

Minha opinião final é a seguinte: Como Monitor = Nota 10. Como TV, nota = 6.

Espero ter contribuído.

Abraços!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

eu comprei o meu por 799 numsupermercado da minha ciudade e so uso como tv, pois como monitor fica muito grande para mim.

nao gostei muito, uso antena interna para tv aberta comum e a imagem é pessima.

nao tem botao liga/desliga nela e ainda faz barulho ao ligar e desliugar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.