Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre qual roteador comprar


paa

Posts recomendados

Ola, venho aqui pedir ajuda pra vocês porque nao aguento mais o meu roteador. Ele é muito velho e o sinal mal chega no quarto do lado.

As especificações são as seguintes: preciso de um roteador com o melhor sinal, para que pegue no apartamento todo(cerca de 150m²), sendo que minha internet é virtua 6mb, sem muitas restrições acerca do preço.

Um amigo meu me sugeriu esse aqui : http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=NGWGR614700NAS&dept_id=316 mas pelo preço não sei se ele é bom.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse roteador não é lá essas coisas, se for usar um 54mbps indico o dir300, mas como a antena é fraca, num vai muito longe e, se tiver obstáculos que reduzem a potencia, tipo metais e água, ai piora

uma opção para evitar problemas é o Intelbras WRS 240 E - Roteador Wireless 108 Mbps, indico esse porque até agora ninguém reclamou, aliás, a galera que vem aqui perguntar como configurar leva como resposta:

> o manual e o firmware é todo em portugues, com tudo explicadinho

> vai ler o manual !!!! -_-

a antena dele é mais potente, tem tb a versão da tplink, é bom e tb SuperG, mas embora seja mais barato e idêntico em funções, o intelbras tá um pouco melhor nesse quesito firmware, tudo em portugues e com muitas opções de configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...