Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre qual roteador comprar

paa

Posts recomendados

Ola, venho aqui pedir ajuda pra vocês porque nao aguento mais o meu roteador. Ele é muito velho e o sinal mal chega no quarto do lado.

As especificações são as seguintes: preciso de um roteador com o melhor sinal, para que pegue no apartamento todo(cerca de 150m²), sendo que minha internet é virtua 6mb, sem muitas restrições acerca do preço.

Um amigo meu me sugeriu esse aqui : http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=NGWGR614700NAS&dept_id=316 mas pelo preço não sei se ele é bom.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse roteador não é lá essas coisas, se for usar um 54mbps indico o dir300, mas como a antena é fraca, num vai muito longe e, se tiver obstáculos que reduzem a potencia, tipo metais e água, ai piora

uma opção para evitar problemas é o Intelbras WRS 240 E - Roteador Wireless 108 Mbps, indico esse porque até agora ninguém reclamou, aliás, a galera que vem aqui perguntar como configurar leva como resposta:

> o manual e o firmware é todo em portugues, com tudo explicadinho

> vai ler o manual !!!! -_-

a antena dele é mais potente, tem tb a versão da tplink, é bom e tb SuperG, mas embora seja mais barato e idêntico em funções, o intelbras tá um pouco melhor nesse quesito firmware, tudo em portugues e com muitas opções de configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.