Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV-PC HDMI-HDMI sem audio


gvdc

Posts recomendados

Olá, eu tenho uma placa de video que comprei recentemente a GeForce GTS 250 da EliteGroup, e então coloquei um cabo HDMI-HDMI entre ela e a minha TV LCD (Samsung LN26R818) e o vídeo passa mas o audio não... eu até coloquei um cabo pequeno que conecta a placa de video a placa mãe, mas mesmo assim o audio não passa.Então como tem uma entrada atras da minha tv chamada DVI IN(HDMI 2) com 2 entradas de audio av, consegui um cabe grande com essa entrada e do outro lado um jack P2.Coloquei ele na entrada de audio do meu pc mas mesmo assim não funcionou.Eu coloquei a minha LCD como externsor do monitor e queria poder alternar entra a minha caixa de som 2.1 e o som da LCD, eu ja tenho um hub com entradas P2 que fazer isso. ME AJUDEM POR FAVOR, eu troco o cabo HDMI Pra um HDMI - DVI e fica tudo bem, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que eu sei cabo PC-HDMI x TV-HDMI só transfere imagem mesmo. O que um amigo meu fez e você também pode fazer é o seguinte (referente ao audio, já que o video já funcionou).. você liga um adaptador na sua placa de som do pc (p2) uma peça que transforme em duas saídas p2 (baratin esse adptador, loja de eletrônica). Então em uma das saídas você liga sua caixa de som que vai ficar no pc e na outra saída você liga outras caixas de som que vão ficar na TV, é claro que o som vai sair igual nos dois conjuntos de caixas, mas quando você não tiver usando a da TV você as deixa desligada, quando for usar a da TV você desliga as do PC... afinal, creio q você utilizará uma de cada vez né?

Espero que tenha ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...