Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O SpeedStream 4200é uma boa alternativa ou tenho opções melhores?


badshade

Posts recomendados

Pessoal eu tenho um D-Link 502G há mais de 4 anos, agora ele está apresentando problema e preciso trocar de modem. Sou de SC e uso a internet da BrasilTelecom/Oi. Vi em vários lugares o 500B, muitos comentários bons e ruins, portanto não vou arriscar. Prefiro pagar um pouco mais caro, nesse caso pesquisei um pouco mais e achei o tal SpeedStream 4200 que é, pelo que tudo indica, homologado pela Brasil Telecom. Tenho internet de 1mb, e 3 PCs aqui em casa, sendo dois deles notebooks. Assim, eu tenho um Wireless Router DI- 524 802.11g.

Nesse meu caso, o SS4200 é uma boa alternativa ou tenho opções melhores?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O SpeedStream 4200 ainda é uma excenlente opção visto o excelente projeto para esse mdoem, suportando protocolos dos mais variados, além de ter conexões USB e Ethernet.

Largamente encontrado pelo território nacional, apresenta homologação e compatibilidade com vários fabricantes de DSLAMs o que favorece a distribuição pelas operadoras, barateando um excelente produto.

Se achou um SpeedStream 4200, não fale pra ninguém: pegue-o e compre-o antes que alguém chegue na sua frente!:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...