Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 500 E6420


Posts recomendados

Eu tenho um computador com as seguintes descrições, gigabyte-ga-945gzm-s2, Processador E6420, 2GB memoria Kingston 667mhz, Geforce 8500GT 256mb, hd de 160GB sata Samsung, Fonte Generica (não sei de cabeça qual a fonte mais caso pegue uma 3d mais parruda eu sei que terei que trocar por uma de pelo menos 450 Reais.), Monitor CRT LG 17”. bom este é meu computador, eu jogo Crysis nele porém com resolução media e gostaria que ele rodasse tudo full, não precisa do AA no full rsrs se não vou ter que gastar muito :( eu acho. Bom gostaria de saber o que eu posso fazer com 500R$ para que ele rode perfeitamente o Crysis com resolução boa e tudo full. Gostaria de saber também se eu comprar uma Geforce 9600 de 512mb resolveria meu problema??? a 9600 da gargalo no meu processador??? ate qual Placa de vídeo eu posso colocar no meu pc com este processador sem ter um gargalo monstro.... é uma boa, trocar a MOBO???

Desde Já Agradeço a todos que puderem me ajudar Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...