Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

equivalencia

mico

Posts recomendados

ola pessoal alguem sabe qual processador poderia subistituir o pentium D, pois tenho uma plca mae GA 8I945 GMF e so suporta o max pentium D ate o mod 960, mas esse ja saiu de linha e nao consigo encontrar, qual poderia colocar no lugar pois atual,mente estou com um celeron q é uma... onde poderei comprar um novo sra q alg tem em estoque. n to c grana pra trc a plac se n troc pois os nov proce sao ate mais barato, mas...:D

ha desculpe o jeito é que cons o forum amuito temp, mas nuca consegui entrar e posta ent, gosto muito de inf. mas sou uma neg em msn, orkut etc pra posta foi uma luta ate achar e como.. mas c tp ach que vou me adaptar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Tente escrever corretamente em português, foi uma luta para entender o que você queria, neste link está a lista de processadores compatíveis com sua placa mãe, assim você poderá comprar um deles. Quanto a equivalência qualquer processador dual core mais novo que o Pentium D é mais rápido, mesmo com um clock menor, se não puder gastar muito com o processador, procure pelo menos por um Pentium Dual Core E5200 (este processador já é muito mais rápido que o Pentium D960).

http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/CPUSupport_Model.aspx?ProductID=1910#anchor_os

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.