Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de Erro


duarte_danieljr

Posts recomendados

Não sei o que tá acontecendo, mas depois que meu PC voltou da assistência eu tento rodar um jogo, Gunbound, e aparece essa mensagem:

"This program has been damaged, possibly by a bad sector of the hard drive or a virus. Please reinstall it".

No ultimo fim de semana, como meu PC tem 2 HDs, eu instalei no segundo HD q só tem alguns arquivos e o game rodou... mas assim q eu saí e tentei fazer o login de novo apareceu o mesmo erro citado acima.

Já reinstalei 2 vezes e nada, sempre a mesma mensagem... alguém pode me ajudar? :confused:

Grato pela ajuda! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

duarte_danieljr, peço que por gentileza, leia às regras do setor e acrescente ao seu tópico as informações que faltam. São necessárias para que você seja melhor ajudado(a).

Regras: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/125-outros-problemas-de-hardware/

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurações

Operating System: Windows XP Professional Service Pack 3

Processor: 3,00 gigahertz Intel Pentium 4

16 kilobyte primary memory cache

2048 kilobyte secondary memory cache

64-bit ready

Hyper-threaded (2 total)

Main Circuit Board: ASUSTeK Computer INC. P5VD2-X 1.XX

Drives: 320,06 Gigabytes Usable Hard Drive Capacity

SAMSUNG HD160JJ [Hard drive] (160,04 GB) -- drive 0, s/n 3531343031314c46334331333736 0 0 0 0 0 0, SMART Status: Healthy

SAMSUNG HD161HJ [Hard drive] (160,04 GB) -- drive 1, s/n 31534c35354a5130353131383634202020202020, SMART Status: Healthy

Display: NVIDIA GeForce 7100 GS [Display adapter]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...