Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus G50VT-X5 sem drivers para o Windows 7

Posts recomendados

Comprei esse note realmente não gosto do vista em comparação ao 7, e também acho um disperdicio usar o XP 64 nele

mas estou tendo algumas incomapatibilidades....

a tecla Fn só esta com algumas poucas funções, as teclas superiores com atalhos de programas do note, estão sem funcionamento tipo power4gear estreme... que é p EPU6 dos notebooks asus...

e to tendo problemas de tela azul do windows...

(tenho ele a uma semana, se tiver como testar pra saber se é hardware, ele estána garantia)

se alguem puder me ajudar...

só estou esperando resolver isso pra postar um review aqui(o primeiro) :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...
Comprei esse note realmente não gosto do vista em comparação ao 7, e também acho um disperdicio usar o XP 64 nele

mas estou tendo algumas incomapatibilidades....

a tecla Fn só esta com algumas poucas funções, as teclas superiores com atalhos de programas do note, estão sem funcionamento tipo power4gear estreme... que é p EPU6 dos notebooks asus...

e to tendo problemas de tela azul do windows...

(tenho ele a uma semana, se tiver como testar pra saber se é hardware, ele estána garantia)

se alguem puder me ajudar...

só estou esperando resolver isso pra postar um review aqui(o primeiro) :D

Meu caro, também comprei esse pc ( a um ano nos EUA ) procurei um bocado os drivers para W7 para o Asus G50V-x5 e nada....

Pesquizei um cado nos guugle e a galera falando que sempre tem um erro, principalmente quanto as coisas banais como a utilizacao e reconhecimento do Driver de DVD...

Quanto ao problema de tela AZUL , você pode detalhar quando é que ta dando a tela azul ai ? porque aqui é quando eu mudo a Performance pra POWER EXTREME e entro num jogo pesado... sempre da tela azul.....

Tirando isso ta rodando Crysis WarHead no maximo se nao mexer na performance de overclock....

O pc é realmente perfeito o_o só falta os drivers pra W7 pra podermos aproveitar 100% essa bagaça hahaha VISTA SUX

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!