Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe INTELDG31


Gustavo_j4

Posts recomendados

Tenho algumas dúvidas sobre placa do meu pc, se der respondam ai ....

** Eu preciso trocar a placa mãe onboard INTELDG31, pra colocar uma offboard Zogis GeForce 9400 GT 1024 MBytes GDDR2 PCI Express ???

**Saberiam me dizer quntos mbytes minha placa mãe tem???

**Como posso melhorar o desempenho dela (obs:tenho 4 mb de ram)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, nao precisa trocar ela nao, voce só teria de conectar essa nova placa de video no slot PCI Express 16x (geralmente o maior slot da placa-mãe), e ir na BIOS e configurar para usar essa 9400GT como a placa de video principal... (talvez esse passo nem seja necessario, mas caso precise...)

Instalar os drivers dela e pronto...

Esses MegaBytes que voce disse seriam para o video on-board???

Se sim, seria muito pouco, pois ele rouba da RAM....

Se voce tem 4Mb de RAM, posso te dizer que seu PC nem inicializaria direito, demoraria um eternidade para ligar o Win 98, imagine o XP ou o Vista....

nao seria 4 GIGABYTES????

Se voce tem 4 GIGAbytes, a RAM nao precisará ser melhorada, talvez apenas o processador se for mais antigo, exemplo: Pentium 4, pentium III, Celeron D, etc... Se for um Core 2 Duo pra cima, fique sossegado...

Mas de uma olhada na sua RAM, ainda acho que seria Gigabytes...

Até....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...