Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedais volante Leadership gamer só funcionam como botões


Posts recomendados

Possuo o volante leadership gamer e ele possue pedais,só que o software só entende os pedais como botões,curioso eu desmontei o pedal e vi que eram potenciometros.ou seja os jogos não entende que é potenciometro e "acha" que é botões.Como resolvo isso?ja instalei driver,tirei driver.etcc...

Help-me:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for o volante vibration ja sei o que é se nao naosei o que é nao

é o seguinte mantenha pressionado o botao select e start ate os leds comecarem a piscar depois que comecarem a piscar pressione o pedal acelerador e solte depois, agora preste atenção sabe os botões do meio do volante aquele que temo logotipo da leadership pressione para o lado esquerdo e ja era mas preste atencao que falei eim o botao escuro no meio do volante para o lado esquerdo.

se nao funcionar nao sei o que é mas pelo que entendi você fala que acelerando o carro do jogo ou acelera tudo ou fica parado né esse truque que passei faz com que os pedais fiquem como eixos tanto o acelerador ou freio ou seja se você acelerar um pouco o carro vai andar em baixa velocidade se você acelerar continuamente elevai aumentendo conforme você pisa que nem carro de rua entende ok

aguardemais opinnioes abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: os led não piscam se eu seguro apertado bastante só o verde pisca devagar,e aperto pro lado esquerdo cojm o select e start ainda apertados?

edit consegui,só que sem apertar nenhum ja fica na metade,se aperto freio sobe,se aperto acelera dece;e o eixo do acelerador e freio são os mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de falar se nao me engano, depois de presionar para o lado esquerdo acelere de novo ai seu pedal funcionaracomo eixo axis e seja feliz com ele

se nao funciono na 1° vez repita a operacao acelerando depois de apertar para o lado esquerdo (quando você acelerar pela primeira vez o led vai piscar continuamente ai depois vcaperta o botao e depois acelera) ai depois nao lambro se pisca ou nao

para calibrar va em painel decontrole ai se sabe , na parte de calibrar o volante mostra um ponto e você virao volante etal nessatela acelerepara ver o pontinho vai subir e freiar ele desce ok

abraços

depois que os leds acenderem no comeco da operacao poderá soltar os botões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so num lembro se na hora de manter apertado os botões eles piscam achoque nao so quando acelera que sim mas ve ai que é por ai mas o lance de aperta para o lado equerdo isso eu lembro ok

e nao sei se sao os dois que acendem na hora da configuração acho que é so 1 ve ai pois o meu estrago kkk

depois que os leds ou o led acender pode soltar os botões nao tera problema pois ja fizeram seu papel ok valeu ae

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
se for o volante vibration ja sei o que é se nao naosei o que é nao

é o seguinte mantenha pressionado o botao select e start ate os leds comecarem a piscar depois que comecarem a piscar pressione o pedal acelerador e solte depois, agora preste atenção sabe os botões do meio do volante aquele que temo logotipo da leadership pressione para o lado esquerdo e ja era mas preste atencao que falei eim o botao escuro no meio do volante para o lado esquerdo.

se nao funcionar nao sei o que é mas pelo que entendi você fala que acelerando o carro do jogo ou acelera tudo ou fica parado né esse truque que passei faz com que os pedais fiquem como eixos tanto o acelerador ou freio ou seja se você acelerar um pouco o carro vai andar em baixa velocidade se você acelerar continuamente elevai aumentendo conforme você pisa que nem carro de rua entende ok

aguardemais opinnioes abraços!!!

cara to precisando de ajuda tenho um COND: 5561 e nao consigo configurar o pedal... podes me ajudar!!!!! (MSN) [email protected]

fico no aguardo!!!

mt obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
cara to precisando de ajuda tenho um COND: 5561 e nao consigo configurar o pedal... podes me ajudar!!!!! (MSN) [email protected]

fico no aguardo!!!

mt obrigado!!

Diogo, tenho um que o código é 6651 e funcionou exatamente com o procedimento citado acima. Segura select e start por 3 segundos. O led ficará verde. Pise no pedal direito e em seguida no direcional D-PAD (que não é virando o volante) para esquerda. Pronto! Está comfigurado os pedais como eixo LY! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...