Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre Nintendo 3DS


Posts recomendados

Nossa, eu achava o Flame Red o mais "feio" de todos... até pegar um na mão kkkkk

uma coisa: onde mexe no brilho?

outra coisa: não vou comprar Revelations, joguei ontem a demo e foi tenso o negócio kkkkkkkk tenho problemas com survivor horror, tenho medo de comprar e ficar ali jogado, mas os gráficos estão show e o jogo em si também, só senti um pouco de dificuldade nos controles.

Um problema que eu senti no 3DS foi que você deve jogar com o console estático, se mexer um pouquinho ja embaça a tela, por causa do efeito 3D, mas acho que é questão de costume...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, ja consegui.

Estou na dúvida entre Mario Kart 7 e Street Fighter, até receber tenho tempo pra decidir kkkk

EDIT: Hoje descobri uma coisa engraçada, conectei o fone de ouvidos do meu smartphone no 3DS, e como a maioria dos fones, ele possui um botãozinho que serve para atender chamadas, mas no menu do 3DS quando eu apertava esse botãozinho ele dava um giro no ícone selecionado (tela superior), o que tem esse botão com o 3DS? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu estava recioso em comprar um nintendo 3ds mais depois de ouvir os comentarios do pessoal aqui me anime um pouco em comprar 1 eu devo comprar o meu mês que vem, tipo eu moro no Rio de Janeiro e aqui tem site Boadica e tem os preços mais encontra, so que a garantia e so 3 meses e eu andei olhando mercado livre e tanbem 3 meses, queria saber site confiavel que poderia comprar um, e um jogo tanbem comprar o 3ds sem jogo ai não vai ficar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ontem chegou meu Mario Tennis do 3DS, só uma coisa a dizer, PIOR Mario Tennis que já joguei.

Me espantou o jogo ser tão medíocre. Retiraram o modo história (que era o melhor).

Resumindo, vale mais a pena tem um DS Lite e jogar a versão de GBA (que é o melhor Mario Tennis que lançaram até hoje), do que investir no Mario Tennis de 3DS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

E ai pessoal beleza!

Dar uma reanimada no topico do 3DS o que vocês acharam no 3DS XL?

Estou pensando em comprar, porém o mais barato que achei foi por R$ 799,00.

Preço de um Xbox 360....até cogitei a oportunidade e vender meu X360 pra pegar o 3DS XL.

Mas acho que o mais sensat é aguardar o preço baixar mesmo;

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião e melhor esperar baixar mesmo porque o 3DS Xl é um console de mão e XBOX 360 e console normal, se você fosse vender XBOX 360 para pegar um PS3 ou vice versa ate vai o, 3DS XL ele apenas console para usar nos tempos vagos que você ta fora de casa tipo ônibus carro no intervalo da escola faculdade no almoço do trabalho, aonde não tem como ligar um console e ate mesmo você deitado na cama sem ter necessidade de ligar Tv para jogar um console, eu tenho 3DS normal e vou comprar XBOX 360 fora o PC cada 1 eu uso para uma coisa distinta, essa é minha opinião espero ter le ajudado agora se você não curte mais XBOX 360 ele ta pegando poeira ai e outra coisa.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
E ai pessoal beleza!

Dar uma reanimada no topico do 3DS o que vocês acharam no 3DS XL?

Estou pensando em comprar, porém o mais barato que achei foi por R$ 799,00.

Preço de um Xbox 360....até cogitei a oportunidade e vender meu X360 pra pegar o 3DS XL.

Mas acho que o mais sensat é aguardar o preço baixar mesmo;

[]'s

Cara, eu acho isso relativo, pois, existem fatores que podem determinar isso:

1 - Quanto tempo você fica na sua casa?

2 - Quanto tempo você fica na rua/condução etc..

3 - O que você gosta de jogar?

4 - O que lhe atrai no XBOX ou no 3DS?

De acordo com isso, você pode determinar o que é melhor para ti, pois, se você passa muito tempo em uma condução, o 3DS te ajudara a passar o tempo, mas se você não passa muito tempo e pode jogar em casa o 3DS ficaria de canto.

Além do mais, se você curte os jogos do 3DS lógico que passará mais tempo com ele ou vice-versa no XBOX.

Digo isso pois, tenho um PS3 e um PSP, o PS3 uso apenas durante os fins de semana, pois, trabalho e faço facul, e o PSP é meu companheiro diário.

Ou seja, não adiantaria eu ter um outro console sem ter tempo para jogar, mas aí é com você.

Boa sorte na escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Exatamente, comprei um Xbox, sendo que passo mais tempo jogando no PC ou no meu 3DS. Então ele meio que fica jogado.

Outra coisa a se julgar é a biblioteca de jogos. Particularmente, eu faço o peso do que quero jogar, ai escolho o console.

Espere diversão, não gráficos. O 3ds não é ruim, porém como tem que processar 2 imagens ao mesmo tempo pra gerar o 3d, muita gente o acha fraco, quando na verdade, tem a mesma potência do Vita. Que também é muito lindo. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, comprei um Xbox, sendo que passo mais tempo jogando no PC ou no meu 3DS. Então ele meio que fica jogado.

Outra coisa a se julgar é a biblioteca de jogos. Particularmente, eu faço o peso do que quero jogar, ai escolho o console.

Espere diversão, não gráficos. O 3ds não é ruim, porém como tem que processar 2 imagens ao mesmo tempo pra gerar o 3d, muita gente o acha fraco, quando na verdade, tem a mesma potência do Vita. Que também é muito lindo. *-*

Me desculpe, mas dizer que o 3DS tem a mesma potência do Vita é no mínimo falta de conhecimento do hardware de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui fã da Sony desde os primórdios, tive todos os PS, 1, 2 ,3 e o psp mas posso garantir que a diversão que tive com o 3DS foi fantastica.

O console é algo bem divertido e interativo e ainda mais se você tiver colegas com o console também, genial você poder "dividir" o jogo com alguém para poderem jogar juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem Fifa ou PES para 3DS ? Mesmo com os gráficos fracos, a jogabilidade é legal ? Estou analisando todos os consoles e portáteis e o 3DS seria uma opção imediata, a mais barata.

E que outros bons jogos o 3DS tem ?

Eu tenho o primeiro PES que saiu pro 3DS e é o pior PES que joguei na vida, jogabilidade é horrível.

Os principais bons jogos do 3DS sã os da Nintendo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que outros bons jogos o 3DS tem ?

Embora não tenha o portatil, mas com certeza é:

mario isso, mario aqui ou zelda isso zelda aquilo, creio que apenas jogos da Nintendo serão citados.

No DS acho que tinha um excelente jogo, GTA Chinatown, muito bom, ganhou um porte para PSP, que inclusive jogo até hoje.

mas no 3DS até agora são os da Nintendo...

ps. nada contra os jogos ou o portatil, mas essa é a grande realidade da Nintendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora não tenha o portatil, mas com certeza é:

mario isso, mario aqui ou zelda isso zelda aquilo, creio que apenas jogos da Nintendo serão citados.

No DS acho que tinha um excelente jogo, GTA Chinatown, muito bom, ganhou um porte para PSP, que inclusive jogo até hoje.

mas no 3DS até agora são os da Nintendo...

ps. nada contra os jogos ou o portatil, mas essa é a grande realidade da Nintendo.

Metal Gear 3 3D está muito bom, Resident Evil e Ace Combat achei muito bom o 3D deles e otimos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Me desculpe, mas dizer que o 3DS tem a mesma potência do Vita é no mínimo falta de conhecimento do hardware de ambos.

O 3DS pode sim gerar gráficos tão potentes como o vita, foi o que disse, referente ao processamento de duas imagens.

Não é que eu ligue para gráficos é claro. Pra mim, os dois são distintos... E eu quero os dois. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 3DS pode sim gerar gráficos tão potentes como o vita, foi o que disse, referente ao processamento de duas imagens.

Não é que eu ligue para gráficos é claro. Pra mim, os dois são distintos... E eu quero os dois. :D

Em tempo real o 3DS não pode gerar gráficos no mesmo nível do Vita, mesmo se for em uma tela só.

É só você dar uma comparada no hardware de cada um e vai percebe isso.

Tenho ambos e posso afirmar que graficamente os jogos atuais do 3DS não conseguem nem se aproximar da primeira leva dos jogos do Vita.

Ambos são excelentes consoles, mas querer compará-los graficamente é piada de mal gosto!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em tempo real o 3DS não pode gerar gráficos no mesmo nível do Vita, mesmo se for em uma tela só.

É só você dar uma comparada no hardware de cada um e vai percebe isso.

Tenho ambos e posso afirmar que graficamente os jogos atuais do 3DS não conseguem nem se aproximar da primeira leva dos jogos do Vita.

Ambos são excelentes consoles, mas querer compará-los graficamente é piada de mal gosto!

Creio que o potencial em "uma" imagem só não vá ser utilizado... Porque afinal de contas, os gráficos não são a prioridade. E eu também nem me importo com isso. ^_^

Também quero um Vita, mas vi que algumas produtoras estão falando que ele não é tão sensacional assim, em termos de hardware. O que me interessa mesmo é a biblioteca de bons titulos, e nisso a Sony não está tendo o apoio que merecia das thirds. Espero que ela supere isso, tem muita coisa boa vindo por ai.

Enfim... É "perda de tempo" ficar comparando gráficos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o potencial em "uma" imagem só não vá ser utilizado... Porque afinal de contas, os gráficos não são a prioridade. E eu também nem me importo com isso. ^_^

Também quero um Vita, mas vi que algumas produtoras estão falando que ele não é tão sensacional assim, em termos de hardware. O que me interessa mesmo é a biblioteca de bons titulos, e nisso a Sony não está tendo o apoio que merecia das thirds. Espero que ela supere isso, tem muita coisa boa vindo por ai.

Enfim... É "perda de tempo" ficar comparando gráficos. :)

Me desculpe mas quem começou a comparar a potência de um e de outro foi você mesmo!

Mas como eu já disse anteriormente ambos são excelentes consoles.

E concordo com você que o que importa é a biblioteca de jogos de cada um o 3DS tem mais tempo de mercado e mais jogos e o Vita está meio parado, mas acredito que ano que vem teremos muitos lançamento bons para ambos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...