Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre Nintendo 3DS


Posts recomendados

Olé pessoal. Faz muito tempo que não posto no CdH e nunca postei aqui na área de video games.

Vou ser direto: Estou MUITO tentado a comprar um 3DS mas no Brasil é muito caro e estou meio curto de grana. Poderia comprar a prestação e tal como a maioria do povo (lol) mas sinceramente... com o preço que eu pagaria em um 3DS comum aqui eu poderia comprar dois XL nos US, eu imagino. Infelizmente não moro lá e não tenho ninguém lá que poderia me enviar um.

Minha dúvida é... vale a pena eu importar de uma loja lá ou coisa assim? Eu faria economia fazendo isso? Se sim, como eu poderia estar fazendo isso? Nunca importei nada dos Estados Unidos e sou muito leigo no assunto. ):

Agradeço qualquer dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A caixa do 3DS XL é bem menor do que a do 3DS normal.

SE o equipamento não for taxado realmente vale a pena, um 3DS por lá sai por 199 dolares e aqui são 1000 reais mas se for taxado você ainda vai pagar um valor alto.

No ML tu consegue comprar aqui no Brasil já por 750 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você quer o 3ds ou um 3ds novo?

porque 3ds você acha numa media de R$500,00 , pode pegar em foruns ou em lojas mesmo, em São Paulo na Santa Ifigenia acha mais barato ainda.

No meu paguei R$450,00 se você for importar,vai demorar e ainda pode pagar mais caro, nao sei se compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olé pessoal. Faz muito tempo que não posto no CdH e nunca postei aqui na área de video games.

Vou ser direto: Estou MUITO tentado a comprar um 3DS mas no Brasil é muito caro e estou meio curto de grana. Poderia comprar a prestação e tal como a maioria do povo (lol) mas sinceramente... com o preço que eu pagaria em um 3DS comum aqui eu poderia comprar dois XL nos US, eu imagino. Infelizmente não moro lá e não tenho ninguém lá que poderia me enviar um.

Minha dúvida é... vale a pena eu importar de uma loja lá ou coisa assim? Eu faria economia fazendo isso? Se sim, como eu poderia estar fazendo isso? Nunca importei nada dos Estados Unidos e sou muito leigo no assunto. ):

Agradeço qualquer dica.

\o

Cara, se a RF não pegar o produto e taxar, pode até valer a pena.

Vale apenas muito mais quando o produto + frete é <= que US$50,00, caso ultrapasse isso, é um pouco arriscado.

Existem locais de origem que sempre taxam, ou pelo menos, 80%~90% das vezes, como é o caso de alguns paises ou regiões da europa, eu por exemplo, importei uns 8 itens do reuno unido, 6 taxaram.

Outro risco de taxacao e se for oriundo de loja, bem provavel pegar tambem.

Mas um fator de pegarem, é o tipo de fret, quanto mais "expresso" maior a possibilidade de taxa!

EU na sua posição, byuscaria negociar com alguém do Brasil, ou ver alguém que vá para osm States, pois, importar, nem sempre é um bom negocio.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olé pessoal. Faz muito tempo que não posto no CdH e nunca postei aqui na área de video games.

Vou ser direto: Estou MUITO tentado a comprar um 3DS mas no Brasil é muito caro e estou meio curto de grana. Poderia comprar a prestação e tal como a maioria do povo (lol) mas sinceramente... com o preço que eu pagaria em um 3DS comum aqui eu poderia comprar dois XL nos US, eu imagino. Infelizmente não moro lá e não tenho ninguém lá que poderia me enviar um.

Minha dúvida é... vale a pena eu importar de uma loja lá ou coisa assim? Eu faria economia fazendo isso? Se sim, como eu poderia estar fazendo isso? Nunca importei nada dos Estados Unidos e sou muito leigo no assunto. ):

Agradeço qualquer dica.

Cara pega no mercado livre mesmo você consegue por uns 500 reais e não vai ter tanta dor de cabeça com importação do protudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Me desculpe mas quem começou a comparar a potência de um e de outro foi você mesmo!

Mas como eu já disse anteriormente ambos são excelentes consoles.

E concordo com você que o que importa é a biblioteca de jogos de cada um o 3DS tem mais tempo de mercado e mais jogos e o Vita está meio parado, mas acredito que ano que vem teremos muitos lançamento bons para ambos!

Sim sim, fui quem comecei com o assunto... Mas foi mais em quesito de "compartilhar" uma curiosidade... Não no sentido "OMG como a nintendo é boa e a sony é ruim"... :lol:

Vamos ver no que dá, já que a biblioteca do 3DS também começou fraquinha.

Minha dúvida é... vale a pena eu importar de uma loja lá ou coisa assim? Eu faria economia fazendo isso? Se sim, como eu poderia estar fazendo isso? Nunca importei nada dos Estados Unidos e sou muito leigo no assunto. ):

Agradeço qualquer dica.

Importar console pode ser meio arriscado... Se quiser mais barato mesmo, só ML mesmo. Se fosse de SP, indicaria a Santa... Mas pra tu é meio inviável... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ponto de vista sobre o 3DS e o 3DS XL, meu 3DS XL chegou essa semana, já tinha uma 3DS que ficou com a minha irmã.

3DS XL é superior em tudo, começando por ser feito em material fosco que não fica cheio de marca de dedos como o 3DS.

As duas telas são gigantes, principalmente a de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ponto de vista sobre o 3DS e o 3DS XL, meu 3DS XL chegou essa semana, já tinha uma 3DS que ficou com a minha irmã.

3DS XL é superior em tudo, começando por ser feito em material fosco que não fica cheio de marca de dedos como o 3DS.

As duas telas são gigantes, principalmente a de cima.

Isso de não ficar com as marcas de dedo é ótimo, agora ele não perde resolução na tela grande?

Os games de 3ds pode ate ser que não mais os de Ds ficam com pixels estourados ne?

E a tela de cima ainda é marcada pela de baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de não ficar com as marcas de dedo é ótimo, agora ele não perde resolução na tela grande?

Os games de 3ds pode ate ser que não mais os de Ds ficam com pixels estourados ne?

E a tela de cima ainda é marcada pela de baixo?

Eu estou jogando Pokemon Black 2 no 3DS XL e não vi estouro de pixels.

A mim pelo menos não incomoda, pois já jogava no DS XL.

O que você quis dizer com o marcada? Se encosta uma na outra e fica com marcas? Se for isso não fica não, as duas telas não chegam a ficar encostadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando Pokemon Black 2 no 3DS XL e não vi estouro de pixels.

A mim pelo menos não incomoda, pois já jogava no DS XL.

O que você quis dizer com o marcada? Se encosta uma na outra e fica com marcas? Se for isso não fica não, as duas telas não chegam a ficar encostadas...

Cara to louco pra pegar esse game pro meu 3ds, to jogando ele daquele outro jeito...kkkk...demais o game.

bom você ja deve ter acostumado com o grafico do ds no ds xl e pro 3ds não ta tão diferente.

como tenho um dsi e um 3ds iria sentir a diferença se fosse jogar no xl.

isso mesmo que quis dizer com a marca, o 3ds a tela de baixo marca as laterais da de cima, elas se tocam quando você fecha o portatil, uso um paninho pra evitar isso, queria saber se no xl é igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to louco pra pegar esse game pro meu 3ds, to jogando ele daquele outro jeito...kkkk...demais o game.

bom você ja deve ter acostumado com o grafico do ds no ds xl e pro 3ds não ta tão diferente.

como tenho um dsi e um 3ds iria sentir a diferença se fosse jogar no xl.

isso mesmo que quis dizer com a marca, o 3ds a tela de baixo marca as laterais da de cima, elas se tocam quando você fecha o portatil, uso um paninho pra evitar isso, queria saber se no xl é igual.

Eu tive também um DSi e ainda tenho um DS Lite e realmente você percebe diferença quando joga no lite e no XL, mas eu pessoalmente prefiro jogar nos dos XL, pois além da tela maior são mais anatômicos pra mim.

O 3DS XL não encosta as duas telas, lembro que o 3DS vinha com um 'plástico' entre as duas telas, que ainda deixei por um tempo, depois desencanei e joguei fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Valeu as dicas, pessoal. O Aikade tem o XL por R$ 799 com frete grátis. Já comprei jogos com eles assim como um colega meu e apesar de eles demorarem para entregar são confiáveis. :) Agora só preciso criar coragem para desembolsar oitocentos mangos. lol

Desculpa amigo mas uma coisa que eles não são é serem confiaveis... o preço é 799 frete grátis mas eles não avisam se o produto for taxado e você quem vai pagar as taxas pois os produtos que eles vendem são importados.

Se for para comprar "deles"... é muito mais negocio comprar no ML onde tem varios vendedores de SP que estão vendendo a 750 reais e já tem mais de 100 XL vendidos.

Aqui na empresa compramos 2 de um desses vendedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas, pessoal. O Aikade tem o XL por R$ 799 com frete grátis. Já comprei jogos com eles assim como um colega meu e apesar de eles demorarem para entregar são confiáveis. :) Agora só preciso criar coragem para desembolsar oitocentos mangos. lol

Ixi, esse site ae, toh fora, uma vez vi um jogo por um preço muito bom, mas quando vi o prazo de entrega desisti na hora, se for pra importar, eu mesmo importo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas, pessoal. O Aikade tem o XL por R$ 799 com frete grátis. Já comprei jogos com eles assim como um colega meu e apesar de eles demorarem para entregar são confiáveis. :) Agora só preciso criar coragem para desembolsar oitocentos mangos. lol

Não sei quanto a loja, mas eu paguei R$ 700 no meu com o frete via sedex já incluso. Comprei com um vendedor do ML, mas peguei fora do ML pois já compro a tempos ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou meu Mario Kart 7 ontem, joguei um pouco e me parece bem divertido!

considero o melhor game do 3ds ate agora.

Esse tem que ter na coleção de todos.

Quinta passada peguei o Pokémon Black 2.

14h de jogo, game massa, muito bom as melhorias com relação ao Black, agora os treiners também se movem no começo da batalha e a historia esta bem legal.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

considero o melhor game do 3ds ate agora.

Esse tem que ter na coleção de todos.

Quinta passada peguei o Pokémon Black 2.

14h de jogo, game massa, muito bom as melhorias com relação ao Black, agora os treiners também se movem no começo da batalha e a historia esta bem legal.

:D

Eu nunca fui muito fã dos jogos de Mario Kart, mas gostei desse do 3DS, mas pra mim o melhor jogo do 3DS é o Super Mario 3D Land, New Super Mario Bros 2 achei bem mediano (não que seja ruim, mas eu esperava mais).

Sobre Pokemon peguei o Black 2 tmb e terminei no fds que passou divertido e tal agora estou em busca de capturar os lendários que tem no jogo, peguei o Pokemon Dream Radar que tá custando 3 dólares na loja do 3DS e você passa os pokemons dele pro Black 2 outro pro White 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui muito fã dos jogos de Mario Kart, mas gostei desse do 3DS, mas pra mim o melhor jogo do 3DS é o Super Mario 3D Land, New Super Mario Bros 2 achei bem mediano (não que seja ruim, mas eu esperava mais).

Sobre Pokemon peguei o Black 2 tmb e terminei no fds que passou divertido e tal agora estou em busca de capturar os lendários que tem no jogo, peguei o Pokemon Dream Radar que tá custando 3 dólares na loja do 3DS e você passa os pokemons dele pro Black 2 outro pro White 2...

Sempre curti os Mario Karts, esse do 3ds esta bem legal, o visual, a jogabilidade.

Mario Land também achei muito bom, porém depois de zerar ele fica encostado, ja Mario kart não tem bastante coisa pra liberar e você fica sempre jogando.

Joguei o New Super Mario Bros 2 e não me cativou também, só algumas alterações com relação ao 1.

No Black 2 ainda to no terceiro indo pro 4º ginasio,to fazendo com calma esse game, peguei ontem o Dream Radar pelo loja 3ds brasileira, paguei R$4,99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro esse jogo, o que eu mais gostei ate hoje é o Double Dash, do GameCube, não joguei todoas da "série", jogue do Nes, do N64, do GBA e do GameCube... Os demais nao conheço.

Eu joguei o do Wii até curti, mas o controle do Wii nunca me agradou...

Sempre curti os Mario Karts, esse do 3ds esta bem legal, o visual, a jogabilidade.

Mario Land também achei muito bom, porém depois de zerar ele fica encostado, ja Mario kart não tem bastante coisa pra liberar e você fica sempre jogando.

Joguei o New Super Mario Bros 2 e não me cativou também, só algumas alterações com relação ao 1.

No Black 2 ainda to no terceiro indo pro 4º ginasio,to fazendo com calma esse game, peguei ontem o Dream Radar pelo loja 3ds brasileira, paguei R$4,99.

Na loja brasileira então tava mais barato que na US...:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

informações importantes sobre o 3DS, parece que estão avançando com o destravamento do aparelho, algo relativamente ruim pois uma empresa ja informou que se sair esse destravamento não ira lançar games para o 3DS, devido ao grande prejuizo que empresas tiveram com a pirataria corrente no Ds.

segue abaixo a materia segundo a Techtudo

Para desbloquear o 3DS, hacker afirma ter usado o modo Kernell

Dois anos após seu lançamento, o 3DS, portátil da Nintendo, foi desbloqueado. O feito foi realizado pelo hacker Neimod que clama ter conseguido controle completo do console através de seu modo Kernell.

O método encontrado pelo Hacker foi explorar o save game de um jogo específico para o 3DS, muito similar com o que aconteceu com o Wii em 2006, quando usaram um save de Zelda: The Twilight Princess para desbloquear o sistema. Ele também diz que “com controle completo sobre o kernell, qualquer coisa é possível”, no entanto os detalhes permanecem em segredo. Tudo indica que o hacker não quer explicar o processo de desbloqueamento para evitar que a Nintendo lance um patch para o jogo.

A comunidade do fórum responsável pelo feito alega que agora será possível superar a trava regional da Nintendo, facilitando o acesso a jogos legais graças à maior oferta de títulos no mercado.

A repercussão entre as empresas tem sido negativa, já que agora elas podem ficar com medo de desenvolver para o console, este é o caso de Jools Watsham, desenvolvedor na Mutant Mudds e fundador da Renegade Kids. Poucas horas depois da notícia sobre desbloqueio do 3DS ele deu uma declaração dizendo que o 3DS desbloqueado irá abrir caminhos para a pirataria e a distribuição ilegal de jogos”, e a não ser que a Nintendo seja capaz de lançar updates que combatam a pirataria, a sua empresa irá parar de desenvolver jogos para o 3DS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

informações importantes sobre o 3DS, parece que estão avançando com o destravamento do aparelho, algo relativamente ruim pois uma empresa ja informou que se sair esse destravamento não ira lançar games para o 3DS, devido ao grande prejuizo que empresas tiveram com a pirataria corrente no Ds.

segue abaixo a materia segundo a Techtudo

Para desbloquear o 3DS, hacker afirma ter usado o modo Kernell

Dois anos após seu lançamento, o 3DS, portátil da Nintendo, foi desbloqueado. O feito foi realizado pelo hacker Neimod que clama ter conseguido controle completo do console através de seu modo Kernell.

O método encontrado pelo Hacker foi explorar o save game de um jogo específico para o 3DS, muito similar com o que aconteceu com o Wii em 2006, quando usaram um save de Zelda: The Twilight Princess para desbloquear o sistema. Ele também diz que “com controle completo sobre o kernell, qualquer coisa é possível”, no entanto os detalhes permanecem em segredo. Tudo indica que o hacker não quer explicar o processo de desbloqueamento para evitar que a Nintendo lance um patch para o jogo.

A comunidade do fórum responsável pelo feito alega que agora será possível superar a trava regional da Nintendo, facilitando o acesso a jogos legais graças à maior oferta de títulos no mercado.

A repercussão entre as empresas tem sido negativa, já que agora elas podem ficar com medo de desenvolver para o console, este é o caso de Jools Watsham, desenvolvedor na Mutant Mudds e fundador da Renegade Kids. Poucas horas depois da notícia sobre desbloqueio do 3DS ele deu uma declaração dizendo que o 3DS desbloqueado irá abrir caminhos para a pirataria e a distribuição ilegal de jogos”, e a não ser que a Nintendo seja capaz de lançar updates que combatam a pirataria, a sua empresa irá parar de desenvolver jogos para o 3DS.

Realmente a pirataria faz isso, ajuda apenas quem fabrica o console/portatil, pois, com a possibilidade de desblok muitos compram, e tira o incentivo de que fornece software para esses dispositivos....

-----------------

Joguei um pouco de 3DS, pois, um amigo aqui do trampo tem, nao consegui "enxergar" o 3D dele, infelizmente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...