Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre Nintendo 3DS


Posts recomendados

Jogou que jogo? Porque eu joguei o Mario Tennis e achei bem legal. O 3D era bem discreto mas eu achei muito interessante.

Foi Mario Kart, e outro jogo que eu nao sei o nome, mas ele coloca a sua face num "robo"...

Poxa, pensei que ia ver 3D e num vi, alguém indica um jogo que tenha?

Um amigo aqui do trampo tem ele, e gostaria de experimentar o 3D dele, sei que nao é igual ao 3D de um filme de Hollywood, pois, jogo no PS3 GT5 e Uncharted 3 que são em 3D...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi Mario Kart, e outro jogo que eu nao sei o nome, mas ele coloca a sua face num "robo"...

Poxa, pensei que ia ver 3D e num vi, alguém indica um jogo que tenha?

Um amigo aqui do trampo tem ele, e gostaria de experimentar o 3D dele, sei que nao é igual ao 3D de um filme de Hollywood, pois, jogo no PS3 GT5 e Uncharted 3 que são em 3D...

O 3d dele é mais profundidade do que aquela coisa de vir pular nos seus olhos a imagem.

Um game que tem bastante 3d e ate essa questão de parecer que ta realmente fora da tela é o Metal Gear, tenho o Street Fighter q também da uma bela visualização de profundidade 3d e Fifa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 3d dele é mais profundidade do que aquela coisa de vir pular nos seus olhos a imagem.

Um game que tem bastante 3d e ate essa questão de parecer que ta realmente fora da tela é o Metal Gear, tenho o Street Fighter q também da uma bela visualização de profundidade 3d e Fifa também.

nao, mas entendi que não é aquele 3D de susto, e sim de profundidades, mas nem isso eu vi nesses jogos, e olha que eu ficava alterando aquele botaozinho de 2D para 3D...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, mas entendi que não é aquele 3D de susto, e sim de profundidades, mas nem isso eu vi nesses jogos, e olha que eu ficava alterando aquele botaozinho de 2D para 3D...

Man então seus olhos então ja acostumaram com o 3d que ta tão normal,kkkk

brincadeira, tenta dar uma olhada novamente, fiz o teste aqui agora( 3ds ta sempre no bolso) e da pra sentir a diferença sim, alem da doidinha no olho quando o 3d ta no max. Talves num 3ds XL você perceba melhor ja que a tela é maior;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man então seus olhos então ja acostumaram com o 3d que ta tão normal,kkkk

brincadeira, tenta dar uma olhada novamente, fiz o teste aqui agora( 3ds ta sempre no bolso) e da pra sentir a diferença sim, alem da doidinha no olho quando o 3d ta no max. Talves num 3ds XL você perceba melhor ja que a tela é maior;

Pode ser que meu lado Sonysta Xiita esteja atrapalhando minha visão, vou tentar testar com os jogos mencionados, pode ser que com eles eu note a diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu acho realmente BOM esse 3d de profundidade, o de coisa saltando na tela é praticamente inútil enquanto o de profundidade aumenta o realismo consideravelmente se bem feito.

Claro que falo isso puramente pela minha (pouca) experiência com filmes 3D.

o 3D do DS tem jogos que mostram profundidade e outro que saltam da tela, mas é praticamente impossível jogar com o 3D ativado, pois se você mexe pouca coisa que seja pro lado já perde a visão do 3D...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 3D do DS tem jogos que mostram profundidade e outro que saltam da tela, mas é praticamente impossível jogar com o 3D ativado, pois se você mexe pouca coisa que seja pro lado já perde a visão do 3D...

você tem que jogar olhando reto para o 3ds para visualizar o 3d, eu particularmente só ativo o 3d em determinadas cenas normalmente jogo com o 3d desligado, é um atrativo a mais não algo essencial.

O legal é que se tiver alguem chatão te enchendo enquanto você ta jogando você ativa o 3d que ele não vai ver nda e vai doer sua vista ai ele para de te encher...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

pra quem estiver com problema com a atualização do 3ds segue um processo para corrigir:

deligue o apararelho(não entre em modo descanço, desligue mesmo)

depois ligue e imediatamente aperte cima no direcional digital + A + R + L e mantenha pressionado ate aparecer um dizeres para atualizar o console.

conecte ele no wi-fi e atualize normalmente.

esse processo atualiza por cima da versão que esta corrompida, colocando a ultima disponivel;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

E ae galerinha dos jogos, beleza?

Tirem uma humilde duvida de um reles mortal.

Tava pensando em comprar um 3DS XL, mas tenho alguma duvidas em questão e gostaria que alguém as tirasse pra eu poder lavar a alma logo.

Bom, gostaria de saber se os jogos do 3DS proporcionam um bom tempo de diversão, pois acredito que pagar mais de 100 reais por um jogo de portatil é meio salgado pra grande maioria dos brasileiros.

Parte multi-player online é boa?

Da pra ter uma diversão "estendida" dos jogos após terminar a campanha principal?

Da pra usar 3DS XL pra outras coisas, ou vai ser especificamente pra jogar?

Bom, galerinha, desde ja agradeço.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galerinha dos jogos, beleza?

Tirem uma humilde duvida de um reles mortal.

Tava pensando em comprar um 3DS XL, mas tenho alguma duvidas em questão e gostaria que alguém as tirasse pra eu poder lavar a alma logo.

Bom, gostaria de saber se os jogos do 3DS proporcionam um bom tempo de diversão, pois acredito que pagar mais de 100 reais por um jogo de portatil é meio salgado pra grande maioria dos brasileiros.

Parte multi-player online é boa?

Da pra ter uma diversão "estendida" dos jogos após terminar a campanha principal?

Da pra usar 3DS XL pra outras coisas, ou vai ser especificamente pra jogar?

Bom, galerinha, desde ja agradeço.

:)

Sim proporcionam um otimo tempo de diversão, saiba que a pegada dos games é diferente dos consoles e pcs, a maioria é pra diversão(casa do mari,sonic), tem os aventuras(zelda, Rayman) e os Rpg;

Multiplayer é boa sim, porém dependo do game, jogos como Mario,Sonic,Pokemon,Street Fighter e cia você sempre vai conseguir jogar online, ja os menos procurados pode ser um pouco mais difícil;

você consegue ver uns trailers pegos pelo Nintendo Direct ou convertendo em pc ele roda (não compensa muito, pois não funciona o 3D), da pra navegar na net, nada muito extraordinario também, ouvir musica pelo cartão Sd, gravar voz, mandar carta, pode ser feito pelo 3DS;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...

Então no quesito jogos ja estou mais tranquilo.

E sobre versões, as "melhorias" que a versão XL apresenta a mais que a versão normal, vale a diferença de preço? Ou a versão normal já se mantem bem com suas características? Versão normal do 3DS ta em media 100 reais mais barata que o XL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...

Então no quesito jogos ja estou mais tranquilo.

E sobre versões, as "melhorias" que a versão XL apresenta a mais que a versão normal, vale a diferença de preço? Ou a versão normal já se mantem bem com suas características? Versão normal do 3DS ta em media 100 reais mais barata que o XL.

menos mau, games ja fica sossegado;

Man melhorias são o tamanho da tela sem perder resolução(para games 3DS, games ds vai ficar pixelado), melhora na bateria(pois é o bicho é maior mais aguenta mais que o irmãozinho).

O que em teoria compensa pagar um pouco a mais.

Agora com 100 dilmas de diferença, me fala onde ta que eu troco o meu 3ds pelo Xl agora;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mercado livre achei variações de preço, o 3DS original de 480 a 520 reais, e o XL de 580 a 640 (tem mais caro, mais nessa faixa ja tem bastante). Então em media fica 100 reais de diferença.

Acho que vou pegar o 3DS origial mesmo, como nunca tive um portatil, acho melhor pra me adaptar com o mais barato, se não me adaptar é mais fácil pra vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...

Eu gostaria de saber se existem óculos 3D para o Nintendo 3DS. Eu sei, eu sei, o console não precisa de óculos para reproduzir o 3D dele, mas acontece que pode ser muito desconfortável perder o efeito 3D ao mexer o console. Então eu imaginei a possibilidade da Nintendo ou de uma outra empresa já ter criado um óculos 3D ativo ou passivo para o Nintendo 3DS que interaja com o sistema dele permitindo manter o 3D mesmo que você esteja a uma grande distância ou em ângulos e posições ruins. Não sei nem se isso é possível. Bem, eu pesquisei na internet por algo assim e não encontrei nenhum produto. Acontece que se eu já uso o fone de ouvido para jogar e carrego ele por aí, alem das opções de bolsas, então eu imagino que a Nintendo podia muito bem lançar um óculos para o console. Com isso o óculos não seria obrigatório, como o fone, mas você poderia usá-lo para melhorar a visualização e o conforto do uso do aparelho.

 

Então? Alguém sabe de algo? Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Eu sou muito, muito viciada nos RPGs da Atlus. E tem varias dessas belezinhas pra 3DS. Só que... 3287YQ27YR78YR74Y 150 PILA O DEVIL SURVIVOR 2 BREAK RECORD?!?!?!? Nem rola comprar agora, o pior é que eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito jogar.
Eu fiz vários finais na versão DS, o problema é que o meu DS quebrou e o meu Acekard não funciona no 3DS. =/ =/ =/ Ehhhhhhhhhhhhhhhhh azar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Galera comprei o N3DS em 2013 jogava ele direto,com o 3D no máximo,ele nunca apresentou nenhum problema mas aí hj aconteceu algo terrivel!Eu fui colocar o 3D para jogar Mario Kart 7 e o regulador meio que quebrou,Ele sobe e desce mas não alterna do 2D pro 3D,alguém sabe como conserta?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...