Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para recuperação de arquivos

Posts recomendados

Eu quero recuper um documento xls. e usei uns programas ai que eu achei e nada ajudou. Assim eu tinha um conta de usuario a mais no meu computador e apaguei dai meu pai estava procurando suas planilhas e não encontrou pois eu tinha deletado a conta, agora eu queria recuperar mais não consigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
também estou com o mesmo problema. vou tentar este. não me dei bem com o recuva.

experimentei o software sugerido, mas não resolveu o meu problema... vou tentar o test disk, como já foi sugerido em alguns foruns.

estou a postar aqui porque como tenho o mesmo problema pode ser que nos possamos ajudar um ao outro!

boas

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Olá , perdi uma pasta inteira de doc. em word por causa de uma queda de energia elétrica , agora vou na minha pasta de meus documentos no windows XP e ela me mostra que esta vazia , a pergunta é perdi tudo realmente ?????? Alguem pode me ajudar ???

Obrigado

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!