Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menu do word não aparece nem reinstalando


Visitante

Posts recomendados

Por favor me ajudem não posso formatar a maquina e já fiz de tudo, o word abre mas não abre o menu  de ferramenta nenhuma, só funciona os atalhos da tecla ctrl.

Fiz o seguinte removi o ofice pelo modo normal, apaguei tudo que existia referente no registro, pastas, arquivos, tudo depois instalei novamente mesmo assim não funcionou, socorro.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já aconteceu comigo.... no meu caso, foi só formatando mesmo. Reinstalamos o office, limpamos registro, reinstalamos o Windows por cima, reinstalamos o Internet Explorer, desinstalamos os outros programas da máquina... baixamos paths de atualizacao no windows update e do office tambem.... NADA!. Ai instalamos o office 97 e funcionou so que o cliente chapado não queria. Queria o 2000 de qualquer jeito e pronto!. não podiamos formatar a maquina também!!!

não teve jeito....Tivemos q ouvir ##### do cliente!

Esse bug é incrivel e torra o saco de qualquer técnico... não desejo que isso aconteca pra ninguém!  ainda mais com cliente chapadao quarentao  que entra na loja de oculos escuros, chinelas havaianas, bermuda florida e camisa polo e falando alto pra #######!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;)  você não precisa formatar isso e apelar de mais se pode ir no DOS e apagar o diretorio do Win e o do OFFICE e reinstalar o Windows e pronto.

O que não abre a barra com as opcçoes arquivo / editar / inserir / etc... ou as outra de formatação de texto etc... ?

Um Abraço  :**

     Rigs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...