Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video

sillvestre

Posts recomendados

gente preciso de ajuda, a varios dias estou com um problema, eu tenho um note kennex 550 2ghz 1g de ram hd de 120gb,nas configurações de video mostra que minha placa é uma ati mobility radeon hd 2400, a algum tempo tinha resident evil 4, need for speed undergroud e gta, jogava normalmente, depois tive usn problemas e tive que formatar minha maquina, dai em diante todos esses jogos começavam a travar muito, nao consigo instalar o catalisty e nem outro driver de video, as vezes a tela de lcd fica toda preta, dai entro em modo de segurança, nao sei o que fazer, na assistencia tenho que deixa 1 mes, e nao da né? e meu cooler alem disso so ta funcionando as vezes, o que ocasiona no desligameno, o que eu faço? tentei istalar o resident zero, e fica elnto demais e trava, e o dark sector. desde ja obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem os drivers que vieram com o Notebook?

Se tiver, instale-os, pois tive um problema com minha HD 4350, que quando atualizei o driver ela começou a travar em certos jogos, e por isso tenho de usar o driver que vem no CD.

Tenta fazer isso, caso não tenha o CD, baixa o Catalyst versão 9.2, 9.8 ou 9.9, e responda se voltou a funcionar ou não.

Link para o comentário

então cara eu nao tenho mais, o **** é que quando tento isntalar o catalyst, seja ela qualquer versão , ela diz que é incopativel com o driver, por isso nao consigo instalar!!!!:confused:

aparace que esse programa nao é compativel com meu driver ou hardware, nao sei o que fazer, nda ta funcionando, a gastei mo grana com os jogos!!!

Link para o comentário

Qual seu sistema operacional atual?

Qual venho padrão com seu laptop ou o ultimo que funcionava perfeitamente?

atualmente to usando o xp, antes rodava jogos numa boa, agora nao mais, qto os friver do site nao muda nada, baixo e instalo, mias continua a mesma coisa, gostaria de saber se a alguma forma de aumentar a capacidade dessa placa ou de repente pode estar desconfigurada, nao sei se tem a ver também, mais depois disso meu cooler nao ta funcionando, meu note fica ligado uns 10 min e desliga sozinho1:confused:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Redes MikroTik

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.