Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena um mobo Zotac?


Skagger

Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware, eu sou novo aqui e não sou muito de frequentar forums, prefiro pesquisar muito antes, mais já eu não encontrei nada, aqui estou.

1°- Bem vamos ao que interessa. Eu vou fazer um upgrade e pra isso vou comprar uma mobo. Eu quero uma com PCIe x16 2.0 só que a grana tá muito curta porisso tó pensando numa GF8200-D-E ou uma GF8100-A-E (da zotac), porém não achei muita coisa sobre essas placas, não o bastante para saber se vale a pena. Eu vou por nela um processador Phenom X3 Triple-Core 8650, e uma ati HD4770.

2°- também vi algo sobre essa placa da Zotac só aceitar processador até 60w e o Phenom X3 8650 é 95w, ai queria saber se a placa mãe aceita o processador.

Ae quase esquesi o PC é para games.

Se não for essa mobo seria uma Asus M2N68-AM SE2, mais sem pcie 2.0 :bored: .

Bom é isso e valeu desde já pelas futuras dicas ^_^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, já tive uma zotac dessas a 8200 value , com suporte para processadores até 65 w. Instalei um Phenom II x3 nela de 95 w, e a placa não iniciou. coloquei um athlon 7750 e ela funcionou, mas dava pau, direto, só funcionou mesmo com um athlon le 1640 , que é de 45 w. Em resumo essa placa 8200 value da zotac é um lixo, parece placa feita com sobras de produção, caso contrário , não dá pra explicae uma placa de tão baixa qualidade, sem saida dvi, sem capacitores solidos, simples de tudo. Sorte que a loja trocou por uma outra placa de outra marca. agora não posso dizer nada com relação a zotac 8200 normal ou a qulaquer outra da zotac, porque só testei essa e não gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A ZOTAC, embora tem alguns modelos de placas mães estáveis, como todos fabricantes, tem seus modelos bugados, porém, muitos de seus modelos são fracos em recursos, seria uma placa bem enxuta no quesito de recursos...

Isso não quer dizer que a fabricante seja ruim, mas o suporte das mesmas ainda deixam a desejar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...