Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com processador grafico até 6000 Reais


arquitetus

Posts recomendados

Boa noite,

A tempos leio o fórum mas nunca havia participado. Agora a necessidade me faz recorrer ao conhecimento de seus experts usuários.

Sempre trabalhei com desktops, mas devido a necessidade de precisar de um equipamento apara apresentar modelos digitais em 3D, preciso de um equipamento que tenha uma boa desenvoltura 3D, seja bonito e apresentável, pois trabalho com clientes do segmento A e aparencia conta muitos pontos no meu meio e tenha uma tela grande, 16 ou 17 polegadas.

Gostaria também que tenha um preço máximo de R$ 6.000,00 talvez um pouco mais caso seja extremamente necessário para não sacrificar a qualidade e aparência, apresentação do equipamento em uma reunião e apresentação.

Como não estou muito por dentro de modelos e marcas de notebooks, sua ajuda é muito bem vinda.

Mas minha ideia é algo com uma placa de video ATI HD4800 ou nVidia GTS250 pelo menos. e com uma CPU core 2 duo centrino 2 de 2Ghz ou mais.

quanto mais memória melhor. de preferência um com windows 7 para não ter que me preocupar com atualizações em curto prazo.

E ainda, se não for querer muito, algo durável e com boa garantia e atendimento e suporte.

Muito obrigado por sua ajuda,

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma opção para o seu caso pode ser a serie P da Gateway:

http://www.gatewaybrasil.com.br/P-Series.htm

Entre eles tem o P-7808U com processador Core 2 Quad e 9800 GTS e o novo P-7908 com uma GTX260 e P8700.

Preço abaixo de 5000 e com os requisitos que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também teria esse M570 da powernote por 6490

http://www.powernote.com.br/m570_conf.htm

Mas, sinceramente, acho mais negócio o P-Series da Gateway, porque esse Powernote que eu apresentei ele tem esse preço somente por causa da placa de vídeo fora de série dele. Se ele tivesse um leitor Blu-ray seria mais interessante, mas nem tem.

Acho que o P-7908 é uma boa pra você, 17 Polegadas, bem bonito e com uma ótima Cfg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Carvalhoso,

Muito bacana estes modelos que indicou, eu achei interessante este P -7908u com GTX260 e P8700 por 4700 http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/P-7908U.htm

A muitos anos era muito falada a gateway nos Estados Unidos, depois não tinha mais ouvido falar neles, estão bons os micros deles ? garantia e estas coisas.

Boa tarde grapejr,

Eu achei um pouco caro este modelo, http://www.powernote.com.br/m570_conf.htm o que ele teria de vantagem sobre o modelo indicado pelo colega carvalhoso ?

se excluir a gtx280 mobile que pelo que andei pesquisando, é o mesmo g92a da gtx260 só com clocks diferentes ? ou seja, mesma placa.

alias, elas não são 448bit como a de desk, estou certo ? Teriam o desempenho de uma gts250 de desk pelo menos estas placas ?

Obrigado a todos pela ajuda,

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Icefly, se puder esperar, pra você que pode gastar 6 mil reais valerá a pena pois virá placas de vídeo tops com processadores melhores ainda. Já que esses notebooks não suportam o i7/i5.

Me desculpe arquitetus, mas eu só coloquei o notebook de comparação, eu não acho que pelo valor dele compense mais que o Gateway não. As únicas diferenças entre eles são a placa de video, maior resoluçao e ter bluetooth. Mas o Gateway ganha pelo fato de ter mais HD.

Acho que seria um bom negocio você comprá-lo se você precisar de imediato, e não se incomodará com lançamentos posteriores mais interessantes.

Porém se puder esperar um pouco, já que você pode pagar tanto, entre em contato com a Gateway e pergunte se eles já sabem qual modelo que vão vender e pra quando.

Com 6 mil dá pra você pegar um Core i7 com a placa de GTX 280m acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dell dos EUA ja tem os Studio 15 e 17 com processadores i7 Mobile, mas a placa de video é uma radeon HD4570 e HD4650 respectivamente. Pode ser que chegue ao Brasil até ano que vem.

Pelo que tu ta falando, creio que uma nVidia Quadros seria melhor pra ti cara, e não essas placas ai, pois elas são voltadas pra games. Agora se tu quer fazer os dois, pegar uma HD48xx ou um GTX 260 ou superior é uma boa.

No dell do Brasil vendem notebooks com nVidia Quadros, os Latitudes e os Precisions, da uma conferida lá...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Sishieri,

O Dell é muito caro.

Comecei a montar um precisiom M6400 mobile, com core 2 duo p8600 2.4ghz basico custa mais de R$ 8500,00

O Tipo de processamento gráfico que preciso é real time e não render, as gForce são melhor para meu uso. Vou apresentar um ambiente 3D em funcionamento, seria como um jogo, só que não tão interativo.

Boa tarde icefly,

Não posso esperar por lançamentos, e se pensar também que todo lançamento traz com eles alguns meses de ajustes de drivers e coisas do tipo, preciso de algo já estável.

Acho que vou fechar o gateway mesmo, aguem já comprou nesta loja ?

Obrigado a todos pela ajuda,

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arquitetus, eu comprei o meu esse mes de outubro. Fechei o pedido numa quarta e na sexta eles conseguiram despachar pra mim, pois já tinham os notebooks. O meu é o P7805u, e é perfeito! pelo que eu paguei , não me arrependo não.

Eles são muito atenciosos pré-venda e pós-venda. Pode conversar com eles lá.

Dê uma olhada se você não consegue um processador Quad, as vezes ajuda para o processamento, não? deve chegar uns 5 mil com o Quad.. Mas fica a seu critério se for mesmo necessário :)

A carcaça eu acho o visual dela muito bonito, não é tão gamer quanto parece. O que o deixa é um adesivo, mas é só tirá-lo e pronto, você estará bem apresentável diante de seus clientes.

Qualquer dúvida, estamos aí. Se fechar o pedido com o P7908u depois nos diz o que achou ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 mil reais, o que você deve fazer é esperar uns dois meses que os notebooks com plataforma nova (PM55) e core i7 vão estar no mercado brasileiro. A powernote por exemplo é uma que vai vender notebook desse tipo (core i7, 280m GTX, ddr3 133mhz, PM55).

Com certeza você deve esperar, ainda mais por ter essa grana disponível vai ser a melhor coisa que você vai fazer.

Ou você espera chegar aqui ou importa o note (que vai sair bem mais barato), você escolhe. Se você comprar notebook agora você só vai ficar arrependido cara, a diferença de performance é imensa por pouca diferença de preço. E isso de estabilidade, não creio que vá chegar nada aqui dando problema não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quer esperar lançamentos, vai com esse Gateway e coloque o Quad nele. Tente ver se não aumentao a resolução também, caso você queira. Apesar de que a imagem desse TFT WXGA+ 1490X900 é ótima, acho que dá para trabalhar bem em qualquer arquivo, não fica nada pequeno nem tão grande. Fora que a qualidade para video é ótima, só perde para um Blu-ray mesmo (comparei o meu com um Sony Vaio com Blu-Ray, a diferença está basicamente no contraste e no brilho das cores, mas o Gateway ganha de longe do meu powernote gt q eu tinha... mas também era outra categoria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pediu o P908u normal ou com Quad?

E arquitetus, eu sei que não é um tópico para esse assuntou ou se você quiser me responder por MP, o que exatamente você faz que usa o 3D em arquitetura? Pergunto porque minha namorada está começando agora, está até procurando lugares para fazer um bom curso de Autocad, e queria que me explicasse sobre o que é, onde aprendeu e em que tipo de trabalho você usa, se não for muito encomodo. :)

Boa compra cara! Depois nos conte como foi e se ficou feliz assim como eu, heheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolhi o P-7908u, p8700, gtx260, etc...

Eu não trabalho exatamente com arquitetura, mas com decoração, e vou demonstrar em uma maquete digital o ambiente ja decorado onde o cliente pode em tempo real mudar tecidos, cores e padrões.

Grato novamente por a ajuda.

Abraço,

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...