Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

Pois é pessoal!

Eu também sou da "velha guarda" do PHN-15008 (já o tinha comprado antes de abrir este tópico) e nem por isso sai jogando M.E.R.D.A no ventilador...

Abrir mais dois tópicos sobre o mesmo equipamento, sendo que neste já temos tudo o que precisamos! é uma piada...

Como o amigo AFG/MG disse, logo terá outro note com melhor custo x benefício.

O importante é trazer mais novidades que realmente ajudem a todos, do que ficar segregando a informação.

Meu voto é para não fechar o tópico Nº 728738 ponto com ponto br

Abaixo a ditadura... rs...rs...rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu conversei com o fenixgm e com o biss para organizarmos 2 tópicos e FECHARMOS os outros 2, não iria ficar 4 tópicos sobre o mesmo assunto, a intenção é a seguinte, pegar absolutamente TODAS as dúvidas dos 2 tópicos antigos e colocar no tópico de dúvidas, para evitar aglomeração de perguntas já respondidas até então, meu intuito é de organizar as informações contidas até agora sobre o notebook Philco PHN 15008, mas se não quiserem, paciência.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim, fomos surpreendidos...

se for pra pegar s coisas boas dos 2 topicos e colocar organizados em outros 2 topicos, um pra duvid e outro para o review... ai sim... ficaria menos embaraçoso... mas tipo, não tem como utilizar os 2 topicos já abertos, e assim, sem precisar criar novos topicos?? tipo, esse fica para o de duvidas, e o outro para o review??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs, entendo que vocês ficaram surpeeendidos, mais espero que entendam que nossa intenção é facilitar tanto para os antigos quanto paras os novos donos do philco a encontra dúvidas, dicas e programas para o nosso note.

Conversei com o omestresteam e decidimos em conjunto criar esses dois novos tópicos para facilitar nossa vida. ele sugeriu que eu ficasse responsável por um deles, mais informei que estou sem tempo e não teria condições de estar atendendo as necessidades dos amigos aqui. Então não existe nenhuma imposição dele, mais sim uma acordo que fizemos pensando em cada um de vocês.

Os tópicos não serão apagado, apenas fechados e continuaram aqui para consulta de vocês, enquanto os novos tópicos vamos tentar manter apenas com coisas úteis e para isso peço a colaboração de todos.

Obrigado pelos mais de 4.000 menagens colocado nesse tópico que criei apenas com ituito de ajudar a todos os donos desse note.

Abraço a todos e nos vemos nos novos tópicos.

Review - http://forum.clubedohardware.com.br/...-philco/777428

Dúvidas - http://forum.clubedohardware.com.br/...-philco/777458

Review é o review do notebook, dúvidas é o tópico que contém o FAQ e qualquer sobre o Philco PHN 15008 deve ser feito lá, e não no tópico do review, peço a todos que não postem dúvidas no tópico do review, e sim no tópico de dúvidas, as perguntas postadas no tópico do review não deverão ser respondidas.

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, acompanho o tópico a muito tempo.. MUITO mesmo, creio que mais tempo que a maioria do pessoal aqui, peguei ele na pagina 20 rsrs

Gostaria de opinar sobre a construção de outro 2 tópicos... sinceramente creio que seja completamente desnecessario pois como ja foi dito logo aparecera um novo not com melhor custo/benefício e esse ficara para traz, esse tópico esta rico em informações não tem porque abandona-lo.

Pfpa

Uma duvida... seu notebook ja chegou do concerto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...