Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

leandrowfx.... Ajuda

Vi que no PAINEL DE CONTROLE do Catalyst algumas configurações como AA, AAA, AA Mode, AF, AI, etc melhoram o gráfico dos jogos ou algo assim, alguém poderia me orientar em relação as estas configurações? sei para que servem mais nçao sei a mais adequada, o que vocês acham? deixo no padrão ou tem uma configuração legal pros jogos em geral???

cara, PENSO QUE TODAS SAO ADEQUADAS, TODAS FAZEM O JOGO FICAR COM GRAFICOS E EFEITOS MELHORES, A QUESTAO é E A PLACA DE VIDEO AGUENTA...AI PODE IR TESTANDO, VAI COLOCANDO, NA HORA QUE PESAR é SO TIRAR O EFEITO QUE FEZ PESAR HEHHE... EU PELO MENOS PREFIRO UM JOGO RODANDO LISINHO DE BOUA COM GRAFICOS REDUZIDOS DO QUE UM JOGO QUE FICA LERDANDO** E COM GRAFICOS AND EFEITOS FULL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive um problema com a versao 9.10 modificado...

quando eu passo a imagem para a tv ou monitor ambos lcd, apenas no jogo Need for Speed Shift, da um erro e não executa o jogo.

Em outros jogos, e em qualquer outra coisa fica normal. Apenas no NFSS, da esse erro...

caso eu volte o video para o notebook, funciona normal, inclusive sem travamentos e com som em 100%. O curioso é que com o driver 9.10 normal, funcionava.... ja tentei trocar o driver para o 9.10 normal, mas nao instala, passa todo o processo de instalação, mas nao acontece nada...como se nao tivesse instalado. :confused:

por isso eu digo: Doido é aí!:P

sera que a resposta da BIOS sai hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Liguei agora pra Philco no Sac (0800 645 8300) e protocolei a reclamação contra a memória e o wireless. A memoria tudo bem, mas o wireless eu nao consegui achar o padrão errado pra tirar screenshot, nem no everest. Onde eu acho isso???

e aproveitei também pra comentar o problema do aquecimento, e ele alegou "nao ter conhecimento do assunto". Eu até indiquei o fórum pro pessoal da engenharia acompanhar o que foi discutido ate agora, é so aguardar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive um problema com a versao 9.10 modificado...

quando eu passo a imagem para a tv ou monitor ambos lcd, apenas no jogo Need for Speed Shift, da um erro e não executa o jogo.

Em outros jogos, e em qualquer outra coisa fica normal. Apenas no NFSS, da esse erro...

caso eu volte o video para o notebook, funciona normal, inclusive sem travamentos e com som em 100%. O curioso é que com o driver 9.10 normal, funcionava.... ja tentei trocar o driver para o 9.10 normal, mas nao instala, passa todo o processo de instalação, mas nao acontece nada...como se nao tivesse instalado. :confused:

por isso eu digo: Doido é aí!:P

sera que a resposta da BIOS sai hoje?

boa pergunta

anciooso tb...

se rolar um upgrade é mt provável que resolva o problema do cooler... e isso é a solução de praticamente todos os problemas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

O meu note tb tá travando quando jogo com a alimentação plugada!

Tava jogando Hawx e ele travou...

Daí, carreguei ele todo e joguei cerca de 2 horas sem travar nada...

Só que pluguei a fonte, quando a bateria ficou sem carga, e ele travou novamente...

Nos logs do GPU tools, ele tá com a fan em 100%, frequencia de clock da gpu diminui de 400/600 para 200/300(!!!!) e a temperatura fica -1...

Po, fiquei bolado agora... O que será que tá acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de jogar devil may cry 4 com tudo no maximo! tudo mesmo e ainda suporte para direct x 10! som no maximo também! não travou nenhuma vez1 estava ligado na tomada...joguei por 3 horas! na temperatura maxima chego a 86 grausº estou com win 7 ultimate aqui

Hum...

informações a mais:

1) Ontem estava muito quente aqui.

2) Estava jogando num controle USB (energia).

3) A carga estava baixa, e ele estava carregando a bateria. As vezes, na tomada com a carga cheia, ele diz: conectado, mas sem carregar(algo do tipo).

4) sem estar na tomada, ele fica beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

informações a mais:

1) Ontem estava muito quente aqui.

2) Estava jogando num controle USB (energia).

3) A carga estava baixa, e ele estava carregando a bateria. As vezes, na tomada com a carga cheia, ele diz: conectado, mas sem carregar(algo do tipo).

4) sem estar na tomada, ele fica beleza.

é cara, será q n é problema do SO ou de drivers???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

informações a mais:

1) Ontem estava muito quente aqui.

2) Estava jogando num controle USB (energia).

3) A carga estava baixa, e ele estava carregando a bateria. As vezes, na tomada com a carga cheia, ele diz: conectado, mas sem carregar(algo do tipo).

4) sem estar na tomada, ele fica beleza.

Se estiver usando o windows 7, clica com o botão direito no icone da bateria e vá em opções de energia. Selecione o plano "Alto desempenho" clique em "configurações do plano", depois vá em "alterar configurações de energia avançadas".

Dentro de "Configurações de energia da placa gráfica ATI" Altere as duas configurações do ATI Powerplay para MAXIMIZAR DESEMPENHO.

Clique em Aplicar, teste e posta se funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver usando o windows 7, clica com o botão direito no icone da bateria e vá em opções de energia. Selecione o plano "Alto desempenho" clique em "configurações do plano", depois vá em "alterar configurações de energia avançadas".

Dentro de "Configurações de energia da placa gráfica ATI" Altere as duas configurações do ATI Powerplay para MAXIMIZAR DESEMPENHO.

Clique em Aplicar, teste e posta se funcionou.

Opa!

Fiz o que você falou...

Ainda nao testei com jogos, porque to no trabalho...

Mais tarde testo e falo pra vocês...

Agora, o que você falou tem coerencia, porque no log de video, to vendo que ele reduziu clock da GPU... provavelmente, porque ele ta tentando maximizar a vida util da bateria, da carga e etc...

Tomara que assim nao trave mais!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo com essas configurações os clocks de vídeo ficam em 220 e 405, normalizam só quando é exigido da gpu, mas andei mexendo nessas configurações e notei que quando estão para máximizar a bateria travamentos ocorrem, de travar o jogo mesmo e parar de responder. Talvez seja algum problema do catalyst pois não era para travar deste jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera,

é normal as duas luzes que indicam do lado ficarem apagadas quando o note ta carregado, desligado e plugado na tomada?

vlwz

ps. malz o nick tava com pressa em perguntar lol.

Eu acho, que quando a bateria ja esta carregada, ele nao liga mais a luz nao...

No meu tb reparei isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera essa parada de jogo travar usando o note com bateria eu considero normal, com o acer do meu pai isso também acontecia. Eu acho que é devido a bateria não dar conta de alimentar o note quando esta se usando muito o desempenho e se tratando de um note como o nosso com essa baita placa de video acho até normal. Depois faço o teste para ver valeu!

OBS. Ai galera hoje instalei o Resident Evil 5 e rodo bem pra caramba coloquei com tudo no maximo e aa2x e ficou muito bom.

Pfpa, aguardo resposta do seu contato essas informações poderam ser muito uteis para todos que possuem o note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sobre o problema da BIOS contatei o suporte técnico dia 12.11 por e-mail [email protected] informando que o note veio com a BIOS 1.01 quando deveria ter vindo com a 1.04 G.

Ela me pediu para enviar uma foto da caixa contendo a informação da BIOS e um printscreen do Everest mostrando que a BIOS do note é a 1.01 já que, segundo ela, fui a primeira pessoa a reclamar.

Hoje recebi e-mail informando que o atendimento está em análise e que se for identificada a troca será feito o upgrade da mesma.

Aconselho a todos que façam este mesmo procedimento para que possamos acelerar o processo e deixarmos o note rodando 100%.

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha solid.digam, o meu ta tudo funcionando dentro dos conformes com exeção do cooler mas mesmo assim ta dando para jogar jogos atuais muito bem. A questão do modem (RJ 11- net discada, fax...) eu ainda não testei e provavelmente não utilizarei, mas de resto tudo o que ja testei esta funcionando que é uma maravilha.

Inclusive o bluetooth que acabei de usar para passar musica para o celular, e passou bem rápido e sem complicação. E o driver do bluetooth foi o próprio windows que instalou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha solid.digam, o meu ta tudo funcionando dentro dos conformes com exeção do cooler mas mesmo assim ta dando para jogar jogos atuais muito bem. A questão do modem (RJ 11- net discada, fax...) eu ainda não testei e provavelmente não utilizarei, mas de resto tudo o que ja testei esta funcionando que é uma maravilha.

Inclusive o bluetooth que acabei de usar para passar musica para o celular, e passou bem rápido e sem complicação. E o driver do bluetooth foi o próprio windows que instalou.

Obrigado pela resposta, meu maior problema com a net é em casa mesmo pois no trabalho é banda larga mesmo.

O que é mais triste é eu trabalhar em um provedor de net banda larga, e não poder instalar em casa por se longe demais :(

porém estou muito interresado no note, quero compra-lo o mais rápido possivel, por isso queria uma da resposta.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, meu maior problema com a net é em casa mesmo pois no trabalho é banda larga mesmo.

O que é mais triste é eu trabalhar em um provedor de net banda larga, e não poder instalar em casa por se longe demais :(

porém estou muito interresado no note, quero compra-lo o mais rápido possivel, por isso queria uma da resposta.

Valeu.

Vou tentar conectar pelo modem agora mesmo e daqui a pouco de dou uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode fazer contato pelo 0800-645-8300 e já fornecer seus dados, mas só a partir do dia 20/12 é que irão fazer o agendamento para as trocas na autorizada mais próxima.

Abraços.

Pfpa, o wireless do note é realmente apenas padra b/g ? se for, onde eu acho essa informaçao (everest) pra tirar screenshot e mandar pro sac da philco? ja liguei e tirei as fotos e tudo, so falta isso pra mim =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...