Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

Opa pessoal, tudo jóia? Após 1 mês lendo esses tópicos do note da philco, não resisti e pedi o meu no extra. Enquanto o note não chega, resolvi me cadastrar aqui no fórum pra agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para que eu extrapolasse o orçamento! Valeu ae omestream, fenixgm, darth daniel, trypa, pfpa e cia ltda! hahahaha

Agora, uma dica para os interessados em adquirir o notebook da philco num preço mais em conta, já que não vi no tópico.

Quem tem cartão itaucard, dentre eles o itaucard extra, pode colocar na linha de desconto promocional o código "ITAUCARDEXTRA". Nas compras acima de 500 reais, caso do notebook 15008, você ganha um desconto de 50 reais. Não é o maior desconto do mundo, mas já dá pra beber umas cervejas no fds né?

P.S. Esse cupom de desconto vale até 31/12/2009 e só serve pra compras pelo cartão itaucard.

P.S. 2. Acabei de ver que também tem a mesma promoção pros cartões do Unibanco. A diferença fica no código promocional, que passa a ser "UNICARDEXTRA".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera mais um vídeo, dessa vez do Jogo GRID em todas as configurações no máximo e sem travamentos. Obs: Ao deixar o volume no máximo o jogo trava mesmo, felizmente não ocorreu de travar pra ter que resetar o note, só fiz foi abaixar o volume e ele volta a rodar lisinho...

Caso haja travamento no GRID por causa do som, não precisa resetar, acione Fn+F10 (desliga/liga o volume) que resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Meu contato na montadora enviou e-mail comprovando que já repassou nossas solicitações ao setor responsável, que ainda não respondeu. Para tentar agilizar, pedi telefone para contato direto com esse outro setor e ele deve me repassar ainda hoje. Sei que estamos todos ansiosos, mas temos que ter paciência para que esse nosso canal direto perdure sem "stress" dos dois lados. Para adiantar alguma coisa sobre o BIOS, ontem cheguei a entrar num forum australiano sobre o Benq S57 pedindo para alguém copiar e enviar. Ainda não responderam, pois se mandassem antes da montadora, eu já poderia instalar temporariamente para ver se resolveria a questão da temperatura e reconhecimento do sensor do fan, apesar da possibilidade de desconfigurar o teclado. Qualquer novidade informo.

Abraços.

gente me socorram, estava eu lindo no meu note agora pouco, e de repente apareceu uma tela azul com um monte de escrito, a única coisa q consegui lembrar foi PFN_LIST_CORRUPT e ai desligou q q eu faço :o

Acesse o link a seguir para iniciar uma possível solução. Depois te passo um programa para testar as memórias: http://support.microsoft.com/kb/291806/pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos vídeos, cara!

Comparado a mim, você pilota muito bem... Eu só fico saíndo da pista toda hora... XD

Agora, vamos as questions:

1) Que programa tu usou pra gravar o vídeo?

2) Alguem está usando o emulador de play2 nesse note? Quais jogos ja rodou e em qual configuracão?

Leandro coloquei seu vídeos na primeira página, agora me tira uma dúvida esses jogos estão com todas configurações no máximo inclusive AA ?

você alterou algo no gerenciamento de energia para fazer com que a máquina rodasse mais solta, eu acho a minha aqui muito travada nesses jogos. acho que tem que fazer algo nela, da uma dica ae. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outra coisa que quero saber:

Quem tá jogando o GTA4?

Quando vou jogar aqui, ele trava, mas só quando aperto alguma tecla...

Nem é bug por causa do peso do jogo... Acho que é algum problema...

Alguem tá rodando estável, sem travar?

GTA IV aqui tá rodando sem problemas de travamento. Tô até modificando o jogo colocando novos veículos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro coloquei seu vídeos na primeira página, agora me tira uma dúvida esses jogos estão com todas configurações no máximo inclusive AA ?

você alterou algo no gerenciamento de energia para fazer com que a máquina rodasse mais solta, eu acho a minha aqui muito travada nesses jogos. acho que tem que fazer algo nela, da uma dica ae. valeu

Estão sim! :)

Eu sempre rodei meus jogos com a configuração EQUILIBRADO, e sem problemas de travamento, mais hoje eu botei ALTO DESEMPENHO, vou ficar analisando se algo melhora e tudo mais, também antes eu jova sem ter configurado AA, AAA e os outros, mais agora mexi neles e deixei no máximo, eu acho que percebi uma melhora de gráfico nos jogos e sem travamentos (obs: as gravações foram feitas com as configurações AA, AAA, AF, Ai, etc... no máximo)

-----------------------------------------------

2 novos vídeos:

Assassin´s Creed:

Som no máximo, configuração 3/4 em todos os aspectos sem travamentos.

Temperatura: 80º a 85º

Gears of War (Vídeo 2, melhor qualidade)

Som no máximo, todas as configurações no máximo e sem travadas (caso travou alguma vez no vídeo foi por causa do software de gravação de vídeo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão sim! :)

Eu sempre rodei meus jogos com a configuração EQUILIBRADO, e sem problemas de travamento, mais hoje eu botei ALTO DESEMPENHO, vou ficar analisando se algo melhora e tudo mais, também antes eu jova sem ter configurado AA, AAA e os outros, mais agora mexi neles e deixei no máximo, eu acho que percebi uma melhora de gráfico nos jogos e sem travamentos (obs: as gravações foram feitas com as configurações AA, AAA, AF, Ai, etc... no máximo)

-----------------------------------------------

2 novos vídeos:

Assassin´s Creed:

Som no máximo, configuração 3/4 em todos os aspectos sem travamentos.

Temperatura: 80º a 85º

Gears of War (Vídeo 2, melhor qualidade)

Som no máximo, todas as configurações no máximo e sem travadas (caso travou alguma vez no vídeo foi por causa do software de gravação de vídeo)

qual programa você uso para gravar esses videos?

eu tentei usar o cantasia 6.0 mas n grava os jogos! tipo a area de trabalho grava mas quando entro no devil may cry 4 so é gravado o som. mas acho que é do jogo pois eu tento tira print e n dá também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera as raras quedas de conexões que citei só ocorem aqui porque o roteador wi-fi esta consideravelmente longe do meu quarto. Para ser mais exato o meu quarto fica no segundo andar bo lado direito(é o ultimo comodo deste lado) e o roteador fica no primeiro andar em baixo de uma mesa de computador no outro lado da casa( é o ultimo comodo do lado esquerdo). E mesmo com tantas paredes e a laje ele ainda pega de duas a tres barras de sinal e fica com a navegação bem rapida além de taxas de download boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora, emulei Tekken 5 e Bully... Mas, ambos rodaram lento...

O Bully rodou ate melhor... Mas, ainda sim nao tá na melhor configuração...

E, nao tenho a manha dos plugins e tal..

Tive jogando GOD OF WAR 2, estava rodando d boa usando o pcsx2 maetel 4.5 mas não testei por muito tempo... é tanto jogo que não sei nem qual jogar. huahuauhuahua

Tem outra coisa que quero saber:

Quem tá jogando o GTA4?

Quando vou jogar aqui, ele trava, mas só quando aperto alguma tecla...

Nem é bug por causa do peso do jogo... Acho que é algum problema...

Alguem tá rodando estável, sem travar?

Tive este problema também, resolvi instalando este patch...

http://www.gamershell.com/download_38432.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual programa você uso para gravar esses videos?

eu tentei usar o cantasia 6.0 mas n grava os jogos! tipo a area de trabalho grava mas quando entro no devil may cry 4 so é gravado o som. mas acho que é do jogo pois eu tento tira print e n dá também...

uso o FRAPS.

é o camtasia eu tb tenho aqui mais ele so grava o audio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive jogando GOD OF WAR 2, estava rodando d boa usando o pcsx2 maetel 4.5 mas não testei por muito tempo... é tanto jogo que não sei nem qual jogar. huahuauhuahua

Tive este problema também, resolvi instalando este patch...

http://www.gamershell.com/download_38432.shtml

Vou baixar os 2, o patch e o emulador, para testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão sim! :)

Eu sempre rodei meus jogos com a configuração EQUILIBRADO, e sem problemas de travamento, mais hoje eu botei ALTO DESEMPENHO, vou ficar analisando se algo melhora e tudo mais, também antes eu jova sem ter configurado AA, AAA e os outros, mais agora mexi neles e deixei no máximo, eu acho que percebi uma melhora de gráfico nos jogos e sem travamentos (obs: as gravações foram feitas com as configurações AA, AAA, AF, Ai, etc... no máximo)

-----------------------------------------------

leandro, qual versão do catalyst você esta usando ai ? e qual programa você ta usando paa diminuir os vídeo gravados pelo FRAPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...