Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008

Posts recomendados

ae pessoal gostaria de saber se vocês jogam no teclado mesmo ou se vocês usam algum joystick? tem algum adaptador pra controle de play 2 compatível com o win 7???

Eu uso o Joystick da Neo usb vibration no Win7, com o cd dele nao vibra mas com outro programa que meu amigo me passou roda lisinho sem problema algum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, se o seu acabou de chegar. Dê uma conferida no adesivo e na caixa, pois a Philco já corrigiu as informações nos notebooks novos.

Acredito que além das informações na caixa e/ou adesivo, irão conferir a data de emissão da nota fiscal.

Na caixa veio a informação de 800 ja liguei na Philco e descobri o procedimento do Recall:

É so ligar la informar o numero do equipamento, eles te dão um numero de atendimento ai você envia um e-mail para o SAC com as fotos da caixa e um print do everest, no titulo tem de constar o numero do seu atendimento, as peças estão sendo compradas e é para informar rápido a Philco pois realmente o recall começa agora em dezembro.

:unsure:

Link para o post

Fala meu povo, seguinte, usei pela 1º vez o leitor de cartoes com um SD porque achei uma pira aquele "Ready Boost" q você pode usar o pendrive ou cartao de memoria (estou vendo para comprar um SD d 4gb para esquecer ele no note e deixar exclusivo para essa função) e notei uma coisa, você pluga o SD e ele reconhece, ok, tranquilo. Agora se você retira e pluga de volta ele nao reconhece mais, nem outros cartos (usei os 2 SDs das cameras q tenho aqui em casa e ele nao reconecia após eu retirar ele a 1º vez. Dei o boot e recolokei um aleatorio, bingo, de primeira ele reconheceu. Está com cara de driver em, alguem passou por isso, ter q reiniciar para recolocar um cartao??

PS: recomendo essa função "ReadyBoost" do w7, da uma agilidade legal para carregar e abrir programas, senti uma diferença legal no PS aqui usando um KINGSTON 8gb com 4gb reservado para o boost. Vou adquirir um SD d 4gb para esquecer no lap com essa função, pelo menos ele nao fica nd pra fora pra enrosca e etc como um pendrive...

o/

Link para o post

Eu estou querendo comprar esse PHILCO. Li o tópico (muito bom mesmo), mas gostaria de perguntar algumas coisas para que fiquem mais claras.

1) Alguém mexeu na bios? Eu liguei para a PHILCO e disseram que a 1.01 é a versão mais correta para esse note. Isso está correto?

2) Os problemas no áudio persistem? O SAC da PHILCO disse desconhecer esse problema.

3) Alguém de BH já esteve em contato com alguma autorizada da PHILCO por causa desse note. Se sim, o atendimento e a solução foram bons?

Agradeço desde já pelas respostas.

Link para o post
...e notei uma coisa, você pluga o SD e ele reconhece, ok, tranquilo. Agora se você retira e pluga de volta ele nao reconhece mais, nem outros cartões...

Acabei de confirmar isso com um Memory Stick Pro Duo... Verifiquei que o sistema informa que o cartão não foi desconectado:

"O Windows não pode usar este dispositivo de hardware porque ele foi preparado para "remoção segura" mas não foi removido do computador. (Código 47)".

Vamos ter que descobrir esse mistério...

Link para o post

então galera, nao conheco muito, mas estou na casa do meu amigo e aqui tava dizendo que a rede era algo do tipo 802.11n e estou conectado de boa na internet. Agora fiquei na duvida a placa de rede aceita ou nao o padrão n?

E outra devo fazer o update pro 9.11 moded? ou ficar com o 9.9 mesmo?

e onde consigo o directx mais novo?

abs

Link para o post
então galera, nao conheco muito, mas estou na casa do meu amigo e aqui tava dizendo que a rede era algo do tipo 802.11n e estou conectado de boa na internet. Agora fiquei na duvida a placa de rede aceita ou nao o padrão n?

E outra devo fazer o update pro 9.11 moded? ou ficar com o 9.9 mesmo?

e onde consigo o directx mais novo?

abs

Bem olha o modelo da placa wi-fi provavelmente sera uma Atheros AR5007EG, se for realmente ela é só b/g. O que não é uma desvantagem tão absurda primeiro porque poucos notebooks vem com placa b\g\n e segundo porque menor ainda é o numero de pessoas que usam um roteador b\g\n devido a consideravel diferença de preço para um roteador b\g.

Quanto ao directx relache se você estiver usando o seven ja estara instalado a versão dx11, se estiver utilizando outro como o xp ou vista va em um site como o baixaki e baixe a versão que quiser.:D

Link para o post

Hoje joguei o primeiro jogo no meu Note.

BAttlefield 2. Rodou Lisinho, sei que não é um jogo muito requisitado, mais eu não sou muito exigente ^^

Mas o seguinte, a tela não ficou Full, esse BF2 é ára Win 32 bits, o meu é win 7 64 bits, ele rodou e ficou umas tarjas preta de kada lado da tela

<< >>, como se n tivesse FUll Screen, tentei mexer nas configs, mas nada, só ficou assim. Alguem sabe ajudar?

Link para o post

Muda a resolução da tela, provavelmente você escolheu uma resolução 4:3. A ATi mantem o aspecto da imagem pra nao ter distorções. A sua tela é Widescreen 16:9.

então escolha 1366x768 ou 1280x720 q fica full.

Se nao tiver disponivel veja se tem algum patch de atualização do jogo pra monitores widescreen.

Abraços.

ae pessoal gostaria de saber se vocês jogam no teclado mesmo ou se vocês usam algum joystick? tem algum adaptador pra controle de play 2 compatível com o win 7???

Eu uso o teclado e um mouse USB pra jogar FPS (AVA)e um controle do Xbox360 USB pros demais. funciona perfeito e nem precisa configurar o joypad nos jogos. So o direcional digital q é uma ***** pra jogo de porrada... :/

Link para o post
L3O quando executo o cd ele da um erro e diz que nao pode executar o autorum

erroql.th.png"]erroql.th.png

Detalhe indo pela raiz do cd eu consigo acessar as pastas

Boa noite, solid!

Realmente foi criado um arquivo autorun.tgt, mas é arquivo de criação do menu personalizado. Nos meus testes aqui sem esse arquivo não fazia diferença e o menu abria normalmente pelo autorun. Mas em todo caso, desculpa o incômodo! É vivendo e aprendendo... :unsure:

Link para o post
Boa noite, solid!

Realmente foi criado um arquivo autorun.tgt, mas é arquivo de criação do menu personalizado. Nos meus testes aqui sem esse arquivo não fazia diferença e o menu abria normalmente pelo autorun. Mas em todo caso, desculpa o incômodo! É vivendo e aprendendo mesmo... :unsure:

Como eu consigo ter acesso a todos as pastas e arquivos, então pra mim não tem problema nenhum, o lado bom é que ja estou com os drives e programas que preciso para deixar o nete rodando liso!! ^_^

Link para o post
Esse note suporta DDR3 também né? nem sabia...

Chipset Intel® PM45

http://www.intel.com/portugues/products/Notebook/Chipsets/PM45/PM45-overview.htm

Não amigo, o chipset é que suporta. Fisicamente não temos slots DDR3, apenas DDR2.

Convenhamos que, se suportasse, a Philco já colocaria na configuração, o preço subiria, o destaque seria maior, as vendas triplicariam e os lucros ainda maiores.

Link para o post
Esse note suporta DDR3 também né? nem sabia...

Chipset Intel® PM45

http://www.intel.com/portugues/products/Notebook/Chipsets/PM45/PM45-overview.htm

Como já foi falado anteriormente, sim, o CHIPSET tem suporte a memorias DDR3-1066, porém ele possue apenas slots DDR2. então ele NÃO suporta DDR3, apenas teoricamente, pois os "encaixes" dele sao DDR2.

o/

Link para o post
Muda a resolução da tela, provavelmente você escolheu uma resolução 4:3. A ATi mantem o aspecto da imagem pra nao ter distorções. A sua tela é Widescreen 16:9.

então escolha 1366x768 ou 1280x720 q fica full.

Se nao tiver disponivel veja se tem algum patch de atualização do jogo pra monitores widescreen.

:/

Ele ja ava como 1366x768, porém é Video do PC Móvel. Não tem a Opção da ATI.

Tá certo isso?

Link para o post

Eu uso o teclado e um mouse USB pra jogar FPS (AVA)e um controle do Xbox360 USB pros demais. funciona perfeito e nem precisa configurar o joypad nos jogos. So o direcional digital q é uma ***** pra jogo de porrada... :/

onde ce comprou esse controle do xbox?? gostei dele! :)

qual direcional você fla que é ruim? ou do analógico ou das setas de direção?

Link para o post
...notei uma coisa, você pluga o SD e ele reconhece, ok, tranquilo. Agora se você retira e pluga de volta ele nao reconhece mais, nem outros cartões...

Consegui resolver aqui instalando o driver do leitor de cartões da Realtek, que serve para XP/Vista/Win7 32/64. Agora passou a desconectar e reconectar normalmente e também a identificar o tipo de cartão em uso. Outra coisa estranha foi que depois disso consegui desinstalar o "dispositivo desconhecido" que tinha aparecido do nada a algum tempo atrás, não retornando mais.

Link para o post
onde ce comprou esse controle do xbox?? gostei dele! :)

qual direcional você fla que é ruim? ou do analógico ou das setas de direção?

O controle tem 2 alavancas analogicas e um digital (igual ao controle do PS1/2/3), o digital é confortavel, mas pra fazer movimentos no estilo dos jogos da capcom (Street Fighter e etc) ele nao le direito as diagonais. Mas em si, é um otimo controle.

Ele ja ava como 1366x768, porém é Video do PC Móvel. Não tem a Opção da ATI.

Tá certo isso?

Instala o Catalyst 9.11! La tem todas as configurações ;)

Link para o post

Thi.seven, eu jogo BF2 todos os dias no note em full screen. Estou usando o win7 32 bits, mas acho que não é esse o seu problema. Tenta alterar as configurações de video para 1368x768 (acho que é essa). A resolução matriz do lcd. Eu tb não tava conseguindo essa opção no jogo, mas depois que liguei o note numa TV LCD que pegava até 1080p, eu consegui liberar essas outras resoluções. Espero ajudar.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!