Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

Skarelli,

Inclusive a ATI 4650 do Powernote trabalha em clock mais alto que a do Philco pelo fato do projeto do sistema de refrigeração ser melhor. O controle é feito por programação da BIOS, que recebe do diodo de temperatura a informação e coordena a velocidade do cooler.

Tem certeza q é a BIOS? Vou dar uma olhada aqui na BIOS para ver se tem alguma opção relacionada a isso, se ela faz o controle deve dar para regular alguns parametros para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Acho que a ideia de utilizar a BIOS de outra placa mãe é meio insana. Desejo boa sorte a quem quiser tentar :lol:

Bem, essa discussão toda de "é bios", "é driver", "no mandriva funciona". Vamos aos fatos. Pelos relatos do biss, no Windows o controle de rotação do cooler funciona. Porém, como ele falou, a BIOS da placa mãe - que é quem controla a rotação através do ACPI - utiliza apenas a temperatura da CPU para ajustar a rotação. Se exigirmos muito da CPU e aumentar a temperatura dela, a rotação do cool aumenta.

Ao rodarmos um jogo pesado, "fritamos" a VGA, mas a CPU não esquenta tanto quanto. Portanto a BIOS vai setar uma determinada rotação que dê conta de resfriar apenas a CPU, mesmo que a VGA esteja fritando.

A prova real disso só pode ser respondida com: Alguém já rodou no Mandriva um jogo pesado ou qualquer outro aplicativo que renderize milhões de polígonos por segundo e exiga tanto processamento da VGA?

A solução definitiva para o problema é uma BIOS que também considere a temperatura da VGA para determinar a rotação correta para a fan.

E a solução paleativa já foi postada. É o tal programinha em que você determina a rotação da fan de acordo com a temperatura da VGA. É fazer manualmente, através de um software, o que a BIOS deveria fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Bro!

Eu instalei o driver WebCam.Suyin_v6.5853.77.014, mas ao testar no MSN ela vi que esta invertida.

No outro note tá legalzinha!

No aguardo de orientações...

Bom dia, amigo!

Já tive esse mesmo problema no primeiro driver que instalei.

Ai na época (08/11) li esse post do companheiro Pfpa, baixei o driver indicado por ele e resolveu o problema aqui. Quando realizei a atualização de drivers para montar a ISO peguei uma versão mais recente desse mesmo driver indicado. A versão é 6.5853.22.014. Espero ter ajudado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje instalei minha Steam no Note, fui jogar o 1.6 e de repente vejo que a tela fica menor igual no Battlefield. ja tentei mudar a config, mas a minha ja ta no maximo. Ele diz "Video do PC Móvel''.

Será que tem algo errado na placa de video?

cara o CS 1.6 é um pouco antigo, então possa ser que não role a resolução que você queira... mais tenta instalar o Catalyst 9.11 (apesar do meu ser o 9.9 e não ter dado problema algum até agora...)

Ah! tenta rodar outro game ai pra ver! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, usar o BIOS de uma placa-mãe diferente é suicídio, já o do Benq S57 acredito que seria possível, a não ser por uma provável desconfiguração do teclado, cujo grau dependeria da região de aquisição do note (Tailândia/Malásia/Austrália). Tenho me comunicado com algumas pessoas lá de fora, principalmente da Austrália, solicitando o envio de cópia do BIOS somente para avaliação em relaçao à temperatura, mas até agora não tive resposta (na verdade, um me respondeu que não tinha mais o note). O ideal seria termos informações detalhadas de como se processa esse controle do fan em função da temperatura, sobre o funcionamento e ligação dos sensores etc, inclusive saber se a nossa placa permite, de alguma forma ainda não explorada (por BIOS ou drivers), que o fan seja influenciado também pela temperatura da GPU. Esses detalhes técnicos seriam importantes, mas somente a Pegatron poderia fornecê-los através de solicitação da Philco. Por isso estou fazendo um relatório a ser enviado ao setor de engenharia da Philco para que consigam essas informações, já que as pessoas da Visum, apesar de terem sido muito prestativas, não podem fazer isso por conta própria, e a Pegatron me informou que não se reporta diretamente ao consumidor final. Acho esse note, pelo menos por enquanto, de ótima qualidade e configuração, e se a Philco se dispuser a resolver essa questão da temperatura vai passar a ser o melhor nessa faixa de preço.

Até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o CS 1.6 é um pouco antigo, então possa ser que não role a resolução que você queira... mais tenta instalar o Catalyst 9.11 (apesar do meu ser o 9.9 e não ter dado problema algum até agora...)

Ah! tenta rodar outro game ai pra ver! :)

O que tenho instalado é o "03. ATI Mobility Modded Catalyst™ 9.11" que baixei aqui no topico.

Porém quando eu clico em propiedades da placa de vide e tal, ele diz vresão 6.1 alguma coisa.

O.o

Tentei alterar as configs da Placa e depois da resolução da tela, mais sempre fica na mesma. To pesquisando em outros lugares, mais não esta dando certo.

No battlefield e no cs tá assim, to baxando crysis e depois vou testar nele tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me dar uma mão no bluetooh consigo achar um nokia n95 e um sonyericson k550i, so que não consigo enviar fotos do celulares por bluetooh para o pc, instalei as seguintes coisas de bt no note:atkhotkeys, wireless console, e por ultimo atraves do programa genius o bluesoleil mas este ultimo acho que ta entrando em conflito com outras coisas alguém que tenha o bluetooth funcionando no seven 64 bits me diz quais drives que instalaram e como aqui ta difícil de resolver só falta isso pra mim

Cara eu estava com um problema parecido com o seu só que com um celular V8, instalei N drives, mais não estava conseguindo nem entrar nas configurações do bluetooth do windows. Ontem formatei o note e instalei tudo novamente usando os drives disponibilizados pelo L3O e a princípio consegui entrar nas configurações e ativei o bluetooth para ser reconhecido por outro dispositivo. Conseguir reconhecer o celular, mais ainda não obtive sucesso na transferência de arquivos.

Pelo visto só através do bluesolei mesmo que aqui tb me parecia entrar em conflito, pois estava travando. Ainda não instalei o bluesolei depois que formatei, então ainda não posso dizer se dessa vez vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, na segunda-feira resolvi enviar um e-mail para Pegatron mesmo ciente de que eles não atendem clientes finais. No meu texto, com o inglês fajuto do tradutor do google ;), expliquei a nossa situação. Hoje recebi a resposta.

Dear Sir,

Thanks for your interest in PEGATRON Corporation. We have received your email.

I want to clarify that Pegatron is a B2B manufactory.

We are not able to DIRECTLY take the responsibility to service end-customer. Please kindly understand it.

Currently we didn't hear any GPU temperature or fan speed issue.

We are highly recommending you to contact your notebook brand company if there is any service enquiries.

Thank you very much for understanding.

No pedaço em negrito ele diz o seguinte, em tradução fajuta do google:

Atualmente não ouvimos qualquer problema de temperatura GPU ou velocidade do ventilador.

Pois então, acho que deveríamos começar a pressionar a Philco exigindo empenho na resolução do problema.

Ontem enviei uma mensagem pelo "fale conosco" disponível no site deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação:

Postado Originalmente por loukomesmo

alguem pode me dar uma mão no bluetooh consigo achar um nokia n95 e um sonyericson k550i, so que não consigo enviar fotos do celulares por bluetooh para o pc, instalei as seguintes coisas de bt no note:atkhotkeys, wireless console, e por ultimo atraves do programa genius o bluesoleil mas este ultimo acho que ta entrando em conflito com outras coisas alguém que tenha o bluetooth funcionando no seven 64 bits me diz quais drives que instalaram e como aqui ta difícil de resolver só falta isso pra mim

Cara eu estava com um problema parecido com o seu só que com um celular V8, instalei N drives, mais não estava conseguindo nem entrar nas configurações do bluetooth do windows. Ontem formatei o note e instalei tudo novamente usando os drives disponibilizados pelo L3O e a princípio consegui entrar nas configurações e ativei o bluetooth para ser reconhecido por outro dispositivo. Conseguir reconhecer o celular, mais ainda não obtive sucesso na transferência de arquivos.

Pelo visto só através do bluesolei mesmo que aqui tb me parecia entrar em conflito, pois estava travando. Ainda não instalei o bluesolei depois que formatei, então ainda não posso dizer se dessa vez vai dar certo.

>>>caro,,fenix valeu a atenção passei um dia tentando arruma-consegui resumo- no x64 seven ele realmente instala sozinho deixei o atkhotkeys instalado,wireless console, um drive btwmfcmm da broadcom coroporation, e quando desisnstalei o bluesoleil e liguie o bluetooh o seven instalo o bluetooh de novo, tentei parear me n 95 sem sucesso pleno, mas descobri outro jeito de enviar e receber arquivos, ao ligar o bluetooth aparece um icone na barra iniciar clica com o botão direito emcima dele e vai ter as opções láh de enviar arquivos ou receber,,,, então cliquei receber e enviei uma foto do n95 pro note e vualááááááá, bluetooh possuído funcionando, eheheh espero ter ajudado.

>>>> em relação a nossa vga a solução melhor é: todos que compramos este note devemos reclamar em massa para a philco se só um reclamar ela não vai ise mporta, adorei o note, mas vamo raclama em massa o que adianta mandar email temos que divulgar isso em todos meios possiveis só assim a philco talvez faço algo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! alguns deixaram de lado mas a temperatura n é o principal problema do note!

o note esquenta quando você está jogando mas funciona normal! não trava nem nada!

o real problema deste note é jogar com som no volume maximo ou tocar uma musica qualquer com volume maximo! o que limita o note imposibilitando de fazer outras tarefas pois trava ou fica muito lento! a vibração do som está causando de alguma forma este problema no note

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal será que não existe algum arquivo de configuração do fan? Porque se tiver basta ajustar para aumentar a rotação do cooler com uma temperatura menor, que pelo que o pessoal falou no mandriva deve estar configurado dessa forma ja que com um estresse minimo ele ja aumenta a rotação do fan.

E alguem ja tentou estressar a GPU no Mandriva? Se no mandriva não tem problema de aquecimento, pode ser que a philco não dê muita atenção pois o problema só ocorre no windows, por favor me corrija se estiver errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de drivers para o Windows 7 x64

01. Agere LSI Modem Driver

Tipo de dispositivo: Modem

Fabricante: LSI

Versão: 2.2.97.0

Tamanho do arquivo: 756 KB

Atualização: 02/11/2009

Download: http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Selecione: Notebook -> Drivers -> Modem -> Procurar -> Selecione S.O. -> Global

02. Atheros Wireless Network Driver

Tipo de dispositivo: Wireless LAN

Fabricante: Atheros

Versão: 8.0.0.238

Tamanho do arquivo: 664 KB

Atualização: 23/10/2009

Download: http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Selecione: Notebook -> Drivers -> WLAN -> Procurar -> Selecione S.O. -> Global

03. ATI Catalyst™ Suite

NOTA: Necessária adaptação utilizando DH Mobility Modder.net p/ funcionar com ATI Mobility Radeon.

Tipo de dispositivo: Adaptadores de vídeo

Fabricante: AMD

Versão: 9.12

Atualização: 17/12/2009

Tamanho do arquivo: 69.5 MB

Download 1: http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=win7/windows-7-64bit

Download 2: http://www.driverheaven.net/modtool.php

Instruções: Download do driver ATI Driver e DH Mobility Modder.net

04. ATI HDMI Audio Device

Tipo de dispositivo: Controladores de som

Fabricante: Realtek

Versão: 2.39

Atualização: 15/12/2009

Tamanho do arquivo: 17.43 MB

Download: http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Selecione: I accept to the above -> Next -> Escolha ATI HDMI Audio Device -> GO

05. ATK ACPI Driver

Tipo de dispositivo: Teclas de função

Fabricante: Asus

Versão: 1043.2.15.75

Atualização: 02/09/2009

Tamanho do arquivo: 157.44 KB

Download: http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Selecione: Notebook -> Drivers -> ATKDrv -> Procurar -> Selecione S.O. -> Global

06. ATK Hotkey Utility

Tipo de aplicativo: Teclas de função

Fabricante: Asus

Versão: 1.0.0054

Tamanho do arquivo: 2.18 MB

Atualização: 06/11/2009

Download: http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Selecione: Notebook -> Drivers -> ATK_Hotkey -> Procurar -> Selecione S.O. -> Global

07. Broadcom Bluetooth

Tipo de dispositivo: Bluetooth

Fabricante: Broadcom

Versão: 6.2.5.500

Atualização: 30/12/2009

Tamanho do arquivo: 47.89 MB

Download: http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Selecione: Notebook -> Drivers -> Bluetooth -> Procurar -> Selecione S.O. -> Global

08. Intel Chipset Device Software

Tipo de dispositivo: Controladores

Fabricante: Intel

Versão: 9.1.1.1025

Atualização: 14/12/2009

Tamanho do arquivo: 2.7 MB

Download: http://downloadcenter.intel.com/

Selecione: Chipsets -> Chipsets para laptop -> Chipset Intel -> Windows 7 -> Drivers -> Download

09. Intel Matrix Storage Manager

Tipo de dispositivo: Controladores

Fabricante: Intel

Versão: 8.9.4

Atualização: 17/07/2009

Tamanho do arquivo: 22.6 MB

Download: http://downloadcenter.intel.com/

Selecione: Chipsets -> Chipsets para laptop -> Chipset Intel -> Windows 7 -> Drivers -> Download

10. Realtek Card Reader Controller

Tipo de dispositivo: Leitores de cartão

Fabricante: Realtek

Versão: 6.1.7600.30109

Atualização: 25/11/2009

Tamanho do arquivo: 7.5 MB

Download: Langid=1&PNid=15&PFid=25&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false'>http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?

Langid=1&PNid=15&PFid=25&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Selecione: I accept to the above -> Next -> Escolha S.O. -> GO

11. Realtek Ethernet

Tipo de dispositivo: Adaptadores de rede

Fabricante: Realtek

Versão: 7.011

Atualização: 23/12/2009

Tamanho do arquivo: 5.5 MB

Download: Langid=1&PNid=13&PFid=5&Level=5&Conn=4&DownTypeID=3&GetDown=false'>http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?

Langid=1&PNid=13&PFid=5&Level=5&Conn=4&DownTypeID=3&GetDown=false

Selecione: I accept to the above -> Next -> Escolha S.O. -> GO

12. Realtek High Definition Audio

Tipo de dispositivo: Controladores de som

Fabricante: Realtek

Versão: 2.40

Atualização: 30/12/2009

Tamanho do arquivo: 38.53 MB

Download: Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false'>http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?

Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Selecione: I accept to the above -> Next -> Escolha S.O. -> GO

13. Suyin Camera Driver

Tipo de dispositivo: Camera

Fabricante: Suyin

Versão: 6.5853.22.014

Atualização: 17/09/2009

Tamanho do arquivo: 3.34 MB

Download: http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Selecione: Notebook -> Drivers -> Camera -> Procurar -> Selecione S.O. -> Global

14. Synaptics Touchpad

Tipo de dispositivo: Touchpad

Fabricante: Synaptics

Versão: 15.0.0.1

Atualização: 23/12/2009

Tamanho do arquivo: 14.71 MB

Download 1: http://www.synaptics.com/support/drivers

Download 2: http://forums.laptopvideo2go.com/topic/15103-latest-synaptics-touchpad-drivers/

Selecione: Escolha S.O. -> I agree -> Submit

15. Wireless Console

Tipo de aplicativo: Utilitário Wireless LAN

Fabricante: Asus

Versão: 2.0.10

Tamanho do arquivo: 4.2 MB

Atualização: 10/10/2009

Download: http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Selecione: Notebook -> Apps -> Wireless_Console -> Procurar -> Selecione S.O. -> Global

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro problema que notei foi um chiado que sai do notebook quando estou fazendo algo no notebook! outra coisa é que quando a bateria está acabando eu coloco para carregar e continuo usando so que na maioria das vezes depois de uns 5minutos o note trava de vez! então quando ligo de volta perco tudo que fiz no note!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ae pessoal?

Venho acompanhando esse forum desde o começo ( sim mais um xD ), mas fiquei uns dias fora e por isso nao sei se o que vou perguntar ja foi respondido ( se ja foi me desculpem).

Estou preste a fechar o pedido e queria saber se a memoria ja esta vindo certa ou vou ter que mandar na assistencia para trocarem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L3O,

Tu é o cara !!!

A tecla Fn no meu note depois que coloquei o Win 7 64 bits ficou sem funcionar, não tive tempo pra resolver ainda mas se alguém tiver uma dica agradeceria, fiz todas as atualizações (updates). Com relação a Bios tava olhando hj rapidamente e vi que o evereste mostra o site pra atualizar mas como não entendo nem cliquei alguém já tentou ver se lá tem alguma coisa que nos dê uma luz pros problemas da temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! alguns deixaram de lado mas a temperatura n é o principal problema do note!

o note esquenta quando você está jogando mas funciona normal! não trava nem nada!

o real problema deste note é jogar com som no volume maximo ou tocar uma musica qualquer com volume maximo! o que limita o note imposibilitando de fazer outras tarefas pois trava ou fica muito lento! a vibração do som está causando de alguma forma este problema no note

Ainda não tive esse problema. Na verdade eu notei uma parada assim no jogo GRID no windows 7, na largada com o volume máximo trava.

Testei no XP e funcionou normal com o volume no máximo, acho que isso é problema no windows 7 ou no driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3968648']Opa e ae pessoal?

Venho acompanhando esse forum desde o começo ( sim mais um xD )' date=' mas fiquei uns dias fora e por isso nao sei se o que vou perguntar ja foi respondido ( se ja foi me desculpem).

Estou preste a fechar o pedido e queria saber se a memoria ja esta vindo certa ou vou ter que mandar na assistencia para trocarem ?[/quote']

Os notebooks novos estão vindo com todas as informações certas, tanto na caixa quando adesivo. Memória 667Mhz e Wireless b/g. Para quem comprou antes, a Philco irá fazer um cadastramento a partir do dia 20/12 para troca dos componentes em desacordo com as especificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tive esse problema. Na verdade eu notei uma parada assim no jogo GRID no windows 7, na largada com o volume máximo trava.

Testei no XP e funcionou normal com o volume no máximo, acho que isso é problema no windows 7 ou no driver.

Você testou com o som do Windows e o do Jogo no máximo? Com as caixinhas de som embutidas?

Ah sim, e suas etiquetas, são as novas ou as antigas?

Obrigado.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei tanto no Windows 7 quanto no XP com volume no máximo e usando os falantes do notebook.

Comprei com adesivo e caixa antigos, mostrando memória 800Mhz e wireless /n. O adesivo já era perdeu a tinta toda e então eu o removi, mas a caixa e a data da compra devem servir para comprovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que grid n tem tanto efeito sonoro assim! colcoa crysis ae ou devil may cry 4 sei la e testa com o som no maximo! a galera ta preucupando dimais com a temperatura sendo que ninguem teve nenhum problema por causa dela ainda e estão deixando o som de lado!

Só travou no Grid com windows 7, em outros jogos ou ouvindo música não tive problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Fênix,

você tem alguma sugestão de melhoria do pacote ISO que disponibilizamos no MegaUpload?

É que pretendo atualizar novamente os drivers no início de dezembro e aperfeiçoar os menus de instalação. Creio que você tenha ótimas ideias para evoluir ainda mais o nível do nosso "Pacotão de Drivers". ^_^

Atualização de drivers para o Windows 7 x64

01. Agere LSI Modem Driver

Tipo de dispositivo: Modem

Fabricante: LSI

Versão: 2.2.97.0

Tamanho do arquivo: 756 KB

Atualização: 02/11/2009

Download: http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Selecione: Notebook -> Drivers -> Modem -> Procurar -> Selecione S.O. -> Global

02. Atheros Wireless Network Driver

Tipo de dispositivo: Wireless LAN

Fabricante: Atheros

Versão: 8.0.0.238

Tamanho do arquivo: 664 KB

Atualização: 23/10/2009

Download: http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Selecione: Notebook -> Drivers -> WLAN -> Procurar -> Selecione S.O. -> Global

03. ATI Catalyst™ Suite

NOTA: Necessária adaptação utilizando

DH Mobility Modder.net p/ funcionar com ATI Mobility Radeon.

Tipo de dispositivo: Adaptadores de vídeo

Fabricante: AMD

Versão: 9.11

Atualização: 17/11/2009

Tamanho do arquivo: 66.5 MB

Download 1: http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=win7/windows-7-64bit

Download 2: http://www.driverheaven.net/modtool.php

Instruções: Download do driver ATI Driver e DH Mobility Modder.net

04. ATI HDMI Audio Device

Tipo de dispositivo: Controladores de som

Fabricante: Realtek

Versão: 2.35

Atualização: 12/10/2009

Tamanho do arquivo: 17.37 MB

Download: http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Selecione: I accept to the above -> Next -> Escolha ATI HDMI Audio Device -> GO

05. ATK ACPI Driver

Tipo de dispositivo: Teclas de função

Fabricante: Asus

Versão: 1043.2.15.75

Atualização: 02/09/2009

Tamanho do arquivo: 157.44 KB

Download: http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Selecione: Notebook -> Drivers -> ATKDrv -> Procurar -> Selecione S.O. -> Global

06. ATK Hotkey Utility

Tipo de aplicativo: Teclas de função

Fabricante: Asus

Versão: 1.0.0053

Tamanho do arquivo: 2.18 MB

Atualização: 26/10/2009

Download: http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Selecione: Notebook -> Drivers -> ATK_Hotkey -> Procurar -> Selecione S.O. -> Global

07. Broadcom Bluetooth

Tipo de dispositivo: Bluetooth

Fabricante: Broadcom

Versão: 7.00.05

Atualização: 26/10/2009

Tamanho do arquivo: 37.89 MB

Download: http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Selecione: Notebook -> Drivers -> Bluetooth -> Procurar -> Selecione S.O. -> Global

08. Intel Chipset Device Software

Tipo de dispositivo: Controladores

Fabricante: Intel

Versão: 9.1.1.1023

Atualização: 07/09/2009

Tamanho do arquivo: 2.7 MB

Download: http://downloadcenter.intel.com/

09. Intel Matrix Storage Manager

Tipo de dispositivo: Controladores

Fabricante: Intel

Versão: 8.9.4

Atualização: 17/07/2009

Tamanho do arquivo: 22.6 MB

Download: http://downloadcenter.intel.com/

10. Realtek Card Reader Controller

Tipo de dispositivo: Leitores de cartão

Fabricante: Realtek

Versão: 6.1.7600.30109

Atualização: 25/11/2009

Tamanho do arquivo: 7.5 MB

Download: http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=15&PFid=25&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Selecione: I accept to the above -> Next -> Escolha S.O. -> GO

11. Realtek Ethernet

Tipo de dispositivo: Adaptadores de rede

Fabricante: Realtek

Versão: 7.009

Atualização: 20/11/2009

Tamanho do arquivo: 5.4 MB

Download: http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=13&PFid=5&Level=5&Conn=4&DownTypeID=3&GetDown=false

Selecione: I accept to the above -> Next -> Escolha S.O. -> GO

12. Realtek High Definition Audio

Tipo de dispositivo: Controladores de som

Fabricante: Realtek

Versão: 2.37

Atualização: 20/11/2009

Tamanho do arquivo: 38.53 MB

Download: http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Selecione: I accept to the above -> Next -> Escolha S.O. -> GO

13. Synaptics Touchpad

Tipo de dispositivo: Touchpad

Fabricante: Synaptics

Versão: 14.0.12

Atualização: 23/10/2009

Tamanho do arquivo: 14.51 MB

Download 1: http://www.synaptics.com/support/drivers

Download 2: http://forums.laptopvideo2go.com/topic/15103-latest-synaptics-touchpad-drivers/

Selecione: Escolha S.O. -> I agree -> Submit

14. Suyin câmera Driver

Tipo de dispositivo: câmera

Fabricante: Suyin

Versão: 6.5853.22.014

Atualização: 17/09/2009

Tamanho do arquivo: 3.34 MB

Download: http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Selecione: Notebook -> Drivers -> câmera -> Procurar -> Selecione S.O. -> Global

15. Wireless Console

Tipo de aplicativo: Utilitário Wireless LAN

Fabricante: Asus

Versão: 2.0.10

Tamanho do arquivo: 4.2 MB

Atualização: 10/10/2009

Download: http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Selecione: Notebook -> Apps -> Wireless_Console -> Procurar -> Selecione S.O. -> Global

;)

Cara de drive ainda não tenho sugestões, mais de aplicativos, poderia ser trocado o layer ZOMM que é pago pelo GOM player, gratuito e muito bom:

http://www.baixaki.com.br/download/gom-player.htm

Uma coisa que observei ontem quando formatei a máquina e instalei todos os drives foi:

- O Intel Matrix Storage Manager instalou mais deu uma janela de erro.

- O Broadcom Bluetooth instalou mais no fim apareceu uma janela informando qu eo software não podia ser instalado.

- O modem tem que ser instalado pelo gerenciador de dispositivos, forçando a instalação pela lista de drives apontando a pasta do Agere LSI Modem Driver.

- Depois de todos os drives instalados, instalei o drive genius e o mesmo apontou que todos os drives da intel deveriam ser instalados, sendo que a versão disponibilizado pelo L3O e a que o drive genius apontava me pareciam ser as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...