Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

Amigo tirei algumas não tenho dons fotógrafos e tive que usar o celular se não servirem da um toque ai que eu tiro outras melhores.valeu

Links: http://img260.imageshack.us/i/imagem0026.jpg/

http://img517.imageshack.us/i/imagem0027g.jpg/

http://img101.imageshack.us/i/imagem0028o.jpg/

http://img692.imageshack.us/img692/2366/imagem0029.jpg

Valeu mesmo megahard! Estão excelentes!!!

Inclusive já enviei pra atendente, vamos ver o que dizem agora e se me enviam... hehehe

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é dessa da Akasa só que para notes de 15, então sobra um pouco do note nas laterais. Tb acho que venta pouco os ventiladores, já procurei até uma alimentação direta dela (fonte) para ver se o fluxo aumenta, mais não achei.

To querendo ver se arrumo um notepal infinity para testar e ver se é melhor que esse Akasa.

Cara acho que não rola trocar os coolers, porque esses ai são para alimentação de 5V (porta USB) e esses que você tem ai são para alimentação de 12V.

Eu tenho a notepal infinity e ela diminui a temperatura da GPU em cerca de 8ºC no FurMark. Jogando Crysis ele não passa mais dos 90ºC. GRID também.

Mas...

Tô começando a desconfiar que não é temperatura que está fazendo o note dar tela preta quando jogo. GRID deu tela preta com cerca de 15 minutos e tava a cerca de 87ºC em duas vezes, depois que passei a monitorar com um arquivo de log. E nas duas vezes a temperatura ficava variando de 84ºC a 89ºC. Depois testei o mesmo GRID com o programa FPS Limiter, limitando a 30FPS e a temperatura ficou entre 80ºC e 85ºC e joguei por horas sem travar.

Crysis já joguei por mais de 2 horas sem travar. Mas tem vez que jogo 15 minutos e ele trava. E também a temperatura não estava tão alta.

Joguei também a demo do Dirt 2 por 1 hora, com temperaturas chegando a 88ºC e sem travadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo megahard! Estão excelentes!!!

Inclusive já enviei pra atendente, vamos ver o que dizem agora e se me enviam... hehehe

Abraço!!

Disponha, qualquer coisa estamos ai.

Mas agora que coisa estranha o seu note vir sem estes protetores o meu graças a deus não apresentou nenhum defeito que eu não possa contornar, só falta saber o que esta derrubando o wi-fi aqui que não esta preocurando redes, amanhã formatarei o note novamente pois esta é a unica maneira que funcionou na outra vez. Espero que isso realmente seja o windows care v2, pois agora não vou mais utiliza-lo para ver se acaba o problema.

ps. Só para constar. Ontem eu joguei cod5 durante umas 2h e 30min com o underclock e nem sinal de tela preta, mas seria bom se a philco agilizasse a correção dos problemas desse note, aposto que eles bateriam recordes de vendas com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps. Só para constar. Ontem eu joguei cod5 durante umas 2h e 30min com o underclock e nem sinal de tela preta, mas seria bom se a philco agilizasse a correção dos problemas desse note, aposto que eles bateriam recordes de vendas com isso.

Com certeza venderia muito mesmo, ainda mais pelo preço que ta. Realmente o que falta é agilidade por parte de Philco em resolver esse problema.

ps. e tambem o extra precisa agilizar a entrega, não aguento mais esperar o meu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai, E-SATA + USB. Contrariando os anúncios, temos 4 portas USBs e não 3.

Aqui Funciona normalmente, estou usando o mouse plugado nela.

Amigão, como você. fez a conexão na porta e-sata para conectar um mouse USB ou até mesmo um pendrive ?

Tem que ter um adaptador específico ? se tiver, poderia postar uma foto e nome do adaptador ?

Novamente obrigado pela intensa participação neste fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, como você. fez a conexão na porta e-sata para conectar um mouse USB ou até mesmo um pendrive ?

Tem que ter um adaptador específico ? se tiver, poderia postar uma foto e nome do adaptador ?

Novamente obrigado pela intensa participação neste fórum.

Só encaixar o USB na porta E-sata. Com jeitinho ele entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Alguém possuiu um note com problema e efetuou a troca no extra? Caso tenha efetuado levou quanto tempo e como foi o processo, o meu ta demorando mt vai fazer quase duas semanas e nada do meu note, ou noticia por parte do extra, tenso d+..."

binuh, o meu buscaram dia 24/11 e ta com prazo de me devolverem até 07/12 :s

Ei cara, tu colocou por escrito o defeito que veio nele dentro da caixa do note???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, como você. fez a conexão na porta e-sata para conectar um mouse USB ou até mesmo um pendrive ?

Tem que ter um adaptador específico ? se tiver, poderia postar uma foto e nome do adaptador ?

Novamente obrigado pela intensa participação neste fórum.

Como o skirkium disse, dê uma olhada na porta e encaixe com jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu bluetooth paro de funcionar!

ponho lá receber arquivos e dis o seguinte :

tranferencia de arquivo bluettoth não concluida

o windows n pode transferir alguns arquivos

foi fornecido um argumento invalido!!!!

o que eu faço?

boto pra ele acha meu celular e ele não acha,,,, a wi-fi ta funcionando bem o bluetooth ligo e desligo pela hotkey mas ele não acha nada o que eu faço²ajudem-me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a notepal infinity e ela diminui a temperatura da GPU em cerca de 8ºC no FurMark. Jogando Crysis ele não passa mais dos 90ºC. GRID também.

Mas...

Tô começando a desconfiar que não é temperatura que está fazendo o note dar tela preta quando jogo. GRID deu tela preta com cerca de 15 minutos e tava a cerca de 87ºC em duas vezes, depois que passei a monitorar com um arquivo de log. E nas duas vezes a temperatura ficava variando de 84ºC a 89ºC. Depois testei o mesmo GRID com o programa FPS Limiter, limitando a 30FPS e a temperatura ficou entre 80ºC e 85ºC e joguei por horas sem travar.

Crysis já joguei por mais de 2 horas sem travar. Mas tem vez que jogo 15 minutos e ele trava. E também a temperatura não estava tão alta.

Joguei também a demo do Dirt 2 por 1 hora, com temperaturas chegando a 88ºC e sem travadas.

Skirkium,

Tenho esse mesmo problema que você cara só que no Batman AA e no CoD: MW2, eu jogo Resident 5 e Need for Speed: Shift por horas seguidas e nenhum problema, quando instalei o Batman AA deu pra jogar até +/- 2 horas ai dei uma parada pra fazer uns trabalho da facul e programar um pouco quando fui jogar novamente dava esses problemas dos 15 minutos e tela preta isso sem passar dos 90º na temp, o mesmo acontece no MW2, mesmo optimizando as confs de opção de energia pra maxima performance, instalei o MW2 joguei por 2 horas, desliguei o note pra dormir no dia seguinte até hoje, já desinstalei e reinstalei 2 vezes, e da esse problema 15 minutos e tela preta.

Ah no Crysis também deu esse mesmo problema de tela preta.

Tá complicado, já não sei mais como arrumar isso, vou ver se dou um underclock ao chegar em casa se esse for o unico jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu bluetooth paro de funcionar!

ponho lá receber arquivos e dis o seguinte :

tranferencia de arquivo bluettoth não concluida

o windows n pode transferir alguns arquivos

foi fornecido um argumento invalido!!!!

o que eu faço?

boto pra ele acha meu celular e ele não acha,,,, a wi-fi ta funcionando bem o bluetooth ligo e desligo pela hotkey mas ele não acha nada o que eu faço²ajudem-me!

Amigo, entre no gerenciador de dispositivo, delete tudo que tem relativo a bluetooth e coloque para atualizar. Vamos ver se ele volta a funcionar.

Skirkium,

Tenho esse mesmo problema que você cara só que no Batman AA e no CoD: MW2, eu jogo Resident 5 e Need for Speed: Shift por horas seguidas e nenhum problema, quando instalei o Batman AA deu pra jogar até +/- 2 horas ai dei uma parada pra fazer uns trabalho da facul e programar um pouco quando fui jogar novamente dava esses problemas dos 15 minutos e tela preta isso sem passar dos 90º na temp, o mesmo acontece no MW2, mesmo optimizando as confs de opção de energia pra maxima performance, instalei o MW2 joguei por 2 horas, desliguei o note pra dormir no dia seguinte até hoje, já desinstalei e reinstalei 2 vezes, e da esse problema 15 minutos e tela preta.

Ah no Crysis também deu esse mesmo problema de tela preta.

Tá complicado, já não sei mais como arrumar isso, vou ver se dou um underclock ao chegar em casa se esse for o unico jeito.

cara eu joguei o MW2 por uns 3 ou 4 dias seguidos até zerar e não tive esse problema, com todas configurações que você definiu exceto o AA que deixei desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu joguei o MW2 por uns 3 ou 4 dias seguidos até zerar e não tive esse problema, com todas configurações que você definiu exceto o AA que deixei desligado.

Estranho cara, porque tipo o meu ta tudo no high e AA off, o mais estranho que no primeiro dia que instalei consegui rodar de boa quase 3 horas direto, porém do segundo dia em diante dava a porcaria da tela preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só encaixar o USB na porta E-sata. Com jeitinho ele entra.

Valeu meu amigo, eu até que tentei, mas fiquei com receio de "estuprar" a saida, rs...rs...

Quando chegar em casa vou tentar novamente.

Como o skirkium disse, dê uma olhada na porta e encaixe com jeito.

Muito obrigado pela dica, vou tentar novamente e espero não prejudicar a saída.

Existe um adaptador que transforma a conexão Power eSATA em uma eSATA e outra USB separadas (Power eSATA to eSATA and USB Adapter):

esatausb1.jpg

esatausb2.jpg

poweresata01.jpg

Obrigado amigo, achei joia este adaptador.

Pelo que entendi na última imagem, o Power e-sata é a junção do e-sata e usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu aproveitei que o meu irmão zuou o meu win seven, e fiz a restauração com o cd que acompanha o note.

Fiquei impressionado, nao cheguei nem a ligar o notebook com o sistema que veio nele, quando chegou ja meti o seven e comecei a usar, notei que ele esquentava muito, mas nem dei muita atenção porque não tava tão quente assim quando vi as temps pelo everest...

É incrivel como o note trabalha frio com o Mandriva que veio nele, da pra ouvir o barulho do cooler de longe, coisa que não acontece no windows seven. E na instalação do ubuntu ele nem chega a funcionar, dai o note aquece e desliga. Até hoje a Philco não realizou o tal do segundo contato pra resolver o problema conforme me prometeram, e vou aproveitar que eu tenho folga até segunda, pra ligar pra la e encher o saco deles. Ja me arrependi de ter comprado isso, foi o barato que saiu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skirkium,

Tenho esse mesmo problema que você cara só que no Batman AA e no CoD: MW2, eu jogo Resident 5 e Need for Speed: Shift por horas seguidas e nenhum problema, quando instalei o Batman AA deu pra jogar até +/- 2 horas ai dei uma parada pra fazer uns trabalho da facul e programar um pouco quando fui jogar novamente dava esses problemas dos 15 minutos e tela preta isso sem passar dos 90º na temp, o mesmo acontece no MW2, mesmo optimizando as confs de opção de energia pra maxima performance, instalei o MW2 joguei por 2 horas, desliguei o note pra dormir no dia seguinte até hoje, já desinstalei e reinstalei 2 vezes, e da esse problema 15 minutos e tela preta.

Ah no Crysis também deu esse mesmo problema de tela preta.

Tá complicado, já não sei mais como arrumar isso, vou ver se dou um underclock ao chegar em casa se esse for o unico jeito.

Pois é, ontem instalei o COD MW2 e joguei por mais de 2 horas sem problemas. Temperaturas quase sempre abaixo de 80ºC. O pico foi de 85ºC. Tava tudo no máximo em 1280*720 e AA4x. Espero que quando eu for jogar hoje não aconteça nada.

Crysis nem sempre dava o problema, mas GRID era sempre, até eu usar o FPS Limiter. Aí parou.

Aqui não mexi nas opções de energia. Mas já tentei desligar o PowerPlay no CCC, que teria o mesmo efeito de alto desempenho das opções de energia, e o problema no GRID persistia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ontem instalei o COD MW2 e joguei por mais de 2 horas sem problemas. Temperaturas quase sempre abaixo de 80ºC. O pico foi de 85ºC. Tava tudo no máximo em 1280*720 e AA4x. Espero que quando eu for jogar hoje não aconteça nada.

Crysis nem sempre dava o problema, mas GRID era sempre, até eu usar o FPS Limiter. Aí parou.

Aqui não mexi nas opções de energia. Mas já tentei desligar o PowerPlay no CCC, que teria o mesmo efeito de alto desempenho das opções de energia, e o problema no GRID persistia.

Tomara que não dê o problema no seu MW2, depois posta ai se deu algo ou não.

Então eu estou achando que possa ser problema na ISO que baixei e que veio com algo danificado vou instalar hoje novamente, e tentar jogar de novo, se der certo posto aqui.

Se não der certo vou testar o FPS Limiter, e em ultimo caso fazer o underclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...