Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super Conexão!


AlexT

Posts recomendados

E aí pessoal...

Aqui esta um tuto para aumentar a velocidade da sua conexão.

É bem rápido de se fazer.

Primeiramente baixe os arquivos. São esses arquivos que se deve baixar(escolha os mais apropriados):

- TCP Optimizer - (416KB); - Para quem tem Internet funcionando em placas de rede e radio.

- Web Tweak 2000/XP PPPoE - Para quem tem conexão PPPoE

- Web Tweak 95/98/ME - Para todos od usuários do Win95/98 e ME - Independente da conexão.

- Web Tweak 2000/XP - Para todos os usuários do Win 2000 e XP - Independente da conexão.

Agora se preferir pode-se fazer um backup do registro para sua segurança.

Entre nesse link aqui e anote os dados (somente se preferir, é só para ver a diferença)

Execute os arquivos *.reg e clique em sim e ok(Obs.: Você é obrigado a baixar os arquivos *.reg para o pc, do contrário ele não funcionará).

Depois disso abra o programa q você baixou(TCP Optimizer).

- Clique em file e em Backup current settings e salve.

- Na guia settings clique no modelo da sua conexão.(Exemplo: Extreme)

- Se você tiver banda larga q utilize um dispositivo PPPoE vai aparecer o nome do dispositivo, escolha ele. Obs.: Seu modem dial-up e ADSL não aparece.

- Marque a opção Optimal settings.

- Clique em Apply changes e reinicie seu pc.

Agora é só testar!!!!

Entre novamente no link TCP/IP Analyzer e veja o resultado.

boa SORTE!!!

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, da uma olhada na sua conexão...

é logico q você não iria sentir diferença... isso é principalmente pra quem tem internet mais "lerda" e além disso não interfer muito nos downloads e sim na abertura das páginas. Mas é logico q pode aumentar a vel dos downloads vai depender da sua conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não existe mágica. Não existe esse negócio de aumentar de 2 a 3 vezes a velocidade de abertura de páginas. A velocidade de abertura de páginas obedece à velocidade do link. Dizer que fazendo estes procedimentos as minhas páginas vão carregar 2 a 3 vezes mais rápido é o mesmo que dizer que meu modem de 56K vai se transformar num modem de 128k ou 168K! Isso não existe.

Quando os computadores eram 486 e Pentium I, havia uma demora no carregamento das páginas por causa das linguagens Java e as CGIs que consumiam muito processamento, aí tinha sentido fazer modificações como estas. Agora, com os computadores processando as páginas super rápido, não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falo q muda a velocidade de abertura das páginas é q o Windows não gerencia bem os caches das paginas q já estão abertas e fazendo isso ele altera o modo de como ele lê esses caches e faz a mesma coisa q um gerenciador de downloads, abre vários links para baixar os arquivos da página e tudo isso faz com q a abertura das páginas seja mais rápida. Faça o backup do seu registro e baixe os arquivos *.reg que você precisa para o seu pc. Faça isso e depois poste.

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de que eu não vou fazer isso, eu discordo de você Locky!

Eu só não vou fazer essas modificaçoes pois prefiro as minhas, fora q minha conexao para 56Kb não posso reclamar de nada...

Mas para quem tem 56Kb e esta muito ruim, as vezes pode resolver, uma configuração diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...