Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super Conexão!


AlexT

Posts recomendados

  • Membro VIP

Galera

Já tinha feito isso com net via rádio e notei uma melhora. Agora, tô com turbo600 e acabei de fazer. Coincidência ou não mas, tá bem mais rápido para abrir páginas.

"Quem tem medo do balaio não deve pegar na rudia". É um ditado regional, não tentem entender :D

Vou testar logo mais como ficou o download....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui uma melhora nos downloads, mas a velocidade não se estabiliza, tipo eu uso o speedy 128 e antes ficava em 13,0 kb/s e agora ele pega uns 100 kb/s mas vai cindo aos poucos até chegar em 13,5 kb/s, ou seja uma melhora de 0,5 kb/s, bom apesar de ser pouco, mal não fez :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Aí galera , não quero ser chato mas adorei a ideia, tenho um win 98, num pc humilde 166 infoway da itautec, uso speedy 128 com modem usb, gostaria de saber se posso tambén usar essa brilhante ideia, se sim por favor me derem uma orientação para melhorar meu desempenho, estou me conectado a 9600 bps, é sempre o mesmo será que meu pc esta me enganando? pois nunca varia ! ! !

:devil:

Será que alguem compartilha dois pcs com modem usb? sem ter que usar placa de rede? se alguém souber como compartilhar me ajudem ! ! ! grato ! ! !

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AlexT@13 jan 2004, 12:01

Quen tiver conexão de 150K ou menos é uma ótima opção você verá resultados surpreendentes!!!

150kbps

?

150kb/s

??

esses negoços desse tipo normalmente num melhoram nada... acho estranho que isso possa melhorar uns 3kb/s na minha conexão

:music:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AlexT@11 jan 2004, 00:05

E aí pessoal...

Eu estava dando uma olhada o Fórum PCs e achei uma coisa muito interessante, eu fiz e deu certo.

É bem rápido de se fazer.

Primeiramente baixe os arquivos daqui. São dois arquivos que se deve baixar:

- TCP Optimizer - (416kB);

- Web Tweak Windows(escolha o seu) - (1KB);

Se a sua conexão for PPPoE no WinXP ou 2k deve-se baixar também o arquivo abaixo:

- Windows 2000/XP PPPoE

Agora se preferir pode-se fazer um backup do registro pra sua segurança.

Entre nesse link aqui e anote os dados (somente se preferir, é só pra ver a diferença)

Execute os arquivos *.reg e clique em sim e ok(Obs.: Você é obrigado a baixar os arquivos *.reg para o pc, do contrário ele não funcionará).

Depois disso abra o programa q você baixou(TCP Optimizer).

- Clique em file e em Backup current settings e salve.

- Na guia settings clique no modelo da sua conexão.(exemplo DialUp)

- Se você tiver banda larga q utilize um dispositivo PPPoE vai aparecer o nome do dispositivo, escolha ele. Obs.: Seu modem dial-up não aparece.

- Marque a opção Optimal settings.

- Clique em Apply changes e reinicie seu pc.

Agora é só testar!!!!

Entre novamente no link TCP/IP Analyzer e veja o resultado.

boa SORTE!!!

valeu :-BEER

Olha, nada contra esse tipo de solução, mas as configurações de TCP/IP de cada pessoa é diferente assim como a sua conexão, região etc.

Por isso que muitos que testaram não sentiram nenhuma diferença.

Tempos atrás fiz um documento que explica em melhor detalhe o que deve ser feito para melhorar a performance da sua rede.

Download

E para quem utilizou o TCPOptimizer um aviso, eu também depois que utilizei esse programa achei que estava detonando, mas este detonou a minha conexão que ficou mais rápida, mas em testes feitos no dslreportsDSLReports mostraram que a transmissão/recepção de pacotes TCP/IP tinha perda de pacotes acima do normal.

Então fiquem espertos ;)

Teste de eficiência:

Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM, o negócio é o seguinte, eu já vi muita gente falando mal do TCP OPtimizer, ou qualquer outro programa de conexão...

a solução seria, faz o backup como eu falei, faz os testes, se melhorou: ÓTIMO, se não melhorou é simplesmente restaurar o backup q você fez no TCP Optimizer.

Os arquivos de registro, em todos os lugares q eu testei os resultados foram positivos, ou não teve uma perceptivel mudança... ou seja, você não vai perder sua conexão, mas se não haver melhora, pode ser restaurado o backup do registro...

FLWssss

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

augustocris: bom, eu baixei novamente o arquivo e esta normal...

Ren@to!: sua conexão esta boa, se ela atinge os 15Kb/s, é só você fazer a conta 128Kb/s dividido por 8 = 16Kb/s ---> q é o maximo da sua conexão.

Desculpra pela demora das respostas

FLWSsss

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

augustocris: bom, eu baixei novamente o arquivo e esta normal...

Ren@to!: sua conexão esta boa, se ela atinge os 15Kb/s, é só você fazer a conta 128Kb/s dividido por 8 = 16Kb/s ---> q é o maximo da sua conexão.

Desculpra pela demora das respostas

FLWSsss

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como eu faço

Meu modem é roteador

não tenho conexao e não tenho modem instalado

Apliquei as configuracoes

As paginas ate que parecem abrir mais rápido mas o dowload continua a 16kb/s

Eu tenho que aplicar as configuracoes na minha placa de rede?

Eu apliquei mas quando eu abro o optimize ele diz que eu não uso a opcao optimize mesmo quando eu abro o arquivo salvo

Como eu sei se o programa esta ativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Parece aqueles comerciais do UOL onde prometem aumentar em 4x a velocidade de navegação, ou um dos softs à venda na internet que prometem o mesmo. Eu ainda acredito que a única solução capaz de alterar a velocidade da conexão seja a que utilizo aqui: ADSL...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...