Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe asus M4N78 SE é boa?

vyeltful

Posts recomendados

Olá,estou com dúvidas em comprar esta placa mãe,tipo é que estou montando um pc novo,irei comprar também um processador phenon X4 quad-core 9650,2 pen 2 GBs ddr 2 800,HD seagate 500 GBs,combo DVD,uma fonte real de 500W...se vocês tiverem algumas dicas,para q eu possa montar um melhor,por favor postem...abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È o seguinte vou postar a configuração da placa mãe:Placa mãe para AMD Socket AM2+, AM2 Phenom X4, Phenom X3, Athlon, Athlon X2, Sempron, AM3 Phenom II, Athlon X4, Athlon X3, Athlon X2, AMD Cool ´n´ Quiet Technology, AMD Live! Ready, Support 45nm Phenom II CPU, NVIDIA nForce 720D (MCP78D), 2 x DIMM, Max. 8 GB, DDR2 1200(O.C.)/1066*/800/667 ECC,Non-ECC,Un-buffered Memory Dual Channel memory architecture, 1 x PCIe x16 (Gen 2), 2 x PCIe x1 (Gen 2), 3 x PCI, Chipset 1 xUltraDMA 133/100, 4 xSATA 3 Gb/s ports Support RAID 0,1,0+1,5,JBOD, NVIDIA nForce built-in Gigabit MAC with external Realtek8211CL-GR PHY......

Tipo não sei se compro Processador AMD Phenom X4 Quad-Core soquete AM2+ 2.3 Ghz, HT3600, 2Mb cache (512 KB L2), 65nm SOI, 95W. HD9650WCJ4BGH,esse processador custa R$ 254,00.

Ou se compro Processador AMD Phenom II X3 Triple-Core soquete AM3 2.6 Ghz, HT4000, cache 512 KB L2, 45nm SOI, 95W....

Qual processador é melhor?

O preço do phenon II x3 é R$ 260,00...

Link para o comentário

O preço do phenon II x3 é R$ 260,00...

O Phenom II x3 é melhor opção de compra, e quanto a Placa-Mãe, há opçõe melhores e mais baratas, geralmete placas com chip Nvidia são mais caras, tente uma placa com chip AMD "770 ou 780G" elas teem excelente custo/benefício, ou se puder ivestir um pouco mais monte logo sua plataforma com DDR3, ECS A785GM-M é uma boa opção.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!