Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Não Consegue Fechar O N4s Underground


Henrique Maqueda

Posts recomendados

Com certeza esse programa deve ser o Save Game Editor pode ser encontrado no link abaixo:

Save Game Editor:

http://www.edgefiles.com/download/dl3.edge...eeditor_1.0.zip

Esse programa pode zerar todos os eventos com 2 clicks, liberar todos os itens únicos uma mão na roda para quem não tem tempo de jogar e quer ver o carro todo arrumado, o programa é meio chatinho você tem que ir socando stylepoints, corridas iniciadas, vencidas essas coisas mas é da hora para este uso. :joia:

Mas para quem tem tempo de jogar e está querendo o programa para zerar logo por que não aguenta passar de algum evento realmente, você não é nada esportista, o bom do jogo é zerar na raça, tráfego intenso.

Zerar com o programa tem uma desvantagem que percebi aqui, pode ter sido só comigo mas creio que seja do programa mesmo, quando você zera tudo só libera os itens no UnderGround sendo assim você só pode ter um carro! :wacko:

E para quem pensa em zerar para jogar on-line, saiba que o programa é um cheat e que já tem um detector de cheats para o NFSU, portanto você vai ser marcado nos jogos On-Line.

TJ Cheat Detector:

http://www.edgefiles.com/download/dl4.edge...ls/TJCDv101.zip

Até! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Postado Originalmente por hmaqueda@04 set 2004, 18:15

Download do Editor de SAVEGAME

Error 404: Die gewünschte Datei wurde nicht gefunden.

 

Der Fehler wird aus einem dieser Gründe angezeigt:

Sie sind einem veralteten Link gefolgt (ein Downloadlink ist nur 2 Minuten gültig!)

Die Datei wurde verschoben

Die Datei wurde gelöscht

Bitte der verlinkenden Seite melden

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por davibridi@10 set 2004, 15:36

Bom tenho um save que habilita tudo do need for speed underground

so basta clicar no link com botao direito e salvar destino como , pronto agora so salvar na sua maquina

segue o link

save

ta ai galera

bom divertimento!!!

valeu Bridi :joia:

bom é isso galera, seguem o link acima e peguem o editor, mas repito mais uma vez. Isso não é para gerar nenhum cheater online, mas somente para tirar as curiosidades que vários ainda tem q não habilitaram tudo neste jogo,

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Os links que eu mandei não funciona por causa do edgefiles, vão no site:

http://www.nfsunlimited.net

E TENTEM ZERAR SEM CHEAT!

Zerar sem cheat é que é bom gente, minha primeira vez foi horrível, um trilhão de starts e 10 wins auhauhuhauhahuauhauha.

Agora estou no high, sem controle de estabilidade e câmbio manual.

Aprendam logo se não no NFSU2 vocês vão fazer o quê???

Falou! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha os link ai em cima e todos funcionam

Baixem a vontade coloquei no meu espaço no uol disco virtual esses funionam eu garanto.... :palmas:

:bandeira::-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@17 out 2004, 21:13

Peço a algum moderador que feche este tópico, pois ja foi dito várias vezes onde baixar este programa, e continuam pedindo para enviar-lhes por email.

Grato,

flws!

Será que tem algum moderador que poderia fazer a gentiliza de fechar este tópico? :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...